Santo Colomba

Santo Colomba, São Paulo Alameda Lorena 1165 - São Paulo

Italiana
• Internacional
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Santo Colomba favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1285 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
177 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,7
561 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 27/03/2021
4,5
154 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/03/2021
5,0
159 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 27/03/2021
4,9
175 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Cláudio Talassi
+5
Ambiente agradável, garçons muito atensiosos e gentis, comida fantástica e o chef Alencar uma figura carismática!!!!! Tudo justo e perfeito
Facebook
Glaucia Montone Maurano
+5
Os pratos são sensacionais, com ingredientes de primeira e uma sutileza de sabores incrível. Mas mais sensacional ainda é o atendimento, do Chef José de Alencar, do Roberto e de toda a equipe que está pronta para encantar seus clientes. INCRÍVEL!
5
Aonde Ir Em SP
+5
O chef é muito carismático e divertido! Adoramos conhecê-lo! Comida boa, linda decoração do restaurante, ambiente muito familiar. Ótima localização nos Jardins. O restaurante fica dentro do Flat Lorena. É lindíssimo!
5
LUIS GUILHERME ZENGA
+5
RESTAURANTE SANTO COLOMBA * JARDINS/SP O Restaurante Santo Colomba está localizado no Jardins, em plena Capital Paulista. É elegante e muito bem decorado com toques clássicos em tons suaves. Logo na entrada, um lindíssimo e antigo bar de madeira maciça nos dá as boas vindas e a casa está celebrando 30 anos de sucesso com um menu especial. O @conceito_deluxo foi convidado, eu estive almoçando no restaurante junto a um grupo de Jornalistas e Influenciadores do setor e fiquei perplexo com a beleza da casa e a saborosa culinária do simpático Chef José Alencar. Na verdade, é o tipo de restaurante que eu indico para todos conhecerem, os mais velhos vão rever uma gastronomia com autoridade e muito sabor, já os mais novos terão ideia do que é comer bem em um local agradável com um atendimento impecável! Atente-se: De 17 a 26 de março a premiada casa comandada pelo carismático Chef Alencar oferece além dos pratos clássicos do cardápio um menu comemorativo com opções que fizeram história. Para os seus 30 anos, o Santo Colomba criou um cardápio com receitas memoráveis destes anos que fizeram a história da casa e do chef Alencar. A carta de vinhos tem uma curadoria impecável e contempla rótulos que dão a volta ao mundo. Presente no restaurante os vinhos da Italiamais, uma importadora com sede em Roma que trabalha com vinhos exclusivos das melhores regiões da Itália e tem como diferencial a proximidade com o produtor e uma curadoria cuidadosa. Alameda Lorena, 1157 - Jardim Paulista Vá e comprove, eu adorei! Por Luis Guilherme Zenga Jornalista Gastronômico Instagram: @conceito_deluxo
5
Antonio Roberto Catalano Jr
+5
Fui conhecer o Santo Colomba despretensiosamente, por estar caminhando na Al Lorena. Que deliciosa surpresa! A começar pela recepção, que mesmo sem reserva se esforçou para nos oferecer uma mesa. Enquanto aguardávamos no bar, o super simpático e atencioso barman nos ofereceu drinks alcoólicos e não alcoólicos, à nossa escolha. Tomei um suco de tomate temperado e sem álcool que estava uma delícia! Nem deu tempo para terminar nosso bate papo com o atendente do bar e a nossa mesa já estava pronta! Fomos servidos pelo não menos simpático Márcio, que nos ofereceu o menu e sugeriu boas dicas. Minha esposa comeu Polenta com Stracotto de Vinho Rosso e eu um Ravioli com ragu de Stracotto. Não sei dizer qual era o mais fantástico! Enquanto comíamos o pra lá de simpático chef Alencar veio ter conosco à mesa e nos acolheu super carinhosamente, explicando sobre o tempo de preparo dos nossos pratos (por mais de 12 horas!), além de ter sugerido a substituição do nosso já excelente azeite, por um ainda melhor que harmonizou perfeitamente com os nossos pratos. Lista de vinhos muito seleta e com preços competitivos. Além disso a Santo Colomba permite que levemos nossas próprias garrafas por rolha a 60 reais. Enfim, eu realmente hesito em dar 5 estrelas para restaurantes italianos, pois sempre há o que melhorar, mas seria injusto com o Santo Colomba, seu Chef Alencar e todos que nos assistiram durante nossa visita, não pontuá-los com as merecidas 5 estrelas. Parabéns a todos e até muito breve!
5
leticiayb
+5
A comida é maravilhosa e bem servida. O sabor parece que fica ainda melhor depois que você conhece o chef e dono José, uma pessoa extremamente carismática e simpática, que tem uma paixão muito grande por culinária, pelo seu restaurante e seus pratos. Com certeza deu para sentir toda essa paixão na comida e em cada detalhe do restaurante!
5
Teresa Barreto
+5
Ambiente imperdível, cuja estrela é o antigo bar do Jockey Club do Rio. Uma preciosidade! Comida sensacional. Serviço impecável. O chef Alencar destila simpatia e felicidade. Impossível resistir.
5
Orlando Rodrigues
+5
Tudo muito bom. Da gentileza na recepção até a despedida depois da sobremesa e café. Serviço impecável e cozinha primorosa. Chefe Alencar comanda uma cozinha fantástica.
5
Edson Bittencourt
+5
Um dos meus favoritos. Volto sempre que posso. Comida maravilhosa e atendimento superbo fora o Alencar que é fora de série.
5
Alexandra Massad
+5
🍝 RESTAURANTE ITALIANO SUPER PREMIADO EM SÃO PAULO O @santocolomba, restaurante italiano tradicional em São Paulo, conta com um ambiente super agradável e o serviço é impecável. O simpático Chef José Alencar veio a nossa mesa e nos convidou a visitar sua bela adega que conta com rótulos do mundo inteiro e também sua cozinha que estava exalando um aroma convidativo e possui uma equipe super organizada e simpática. Adorei.
5
Rubens Campos
+5
Tradicional restaurante italiano em São Paulo @santocolomba segue com a gastronomia de alta qualidade. Ambiente agradável e muito bom serviço. O simpático chef Alencar veio a nossa mesa, sugeriu nossos pratos e me convidou a visitar a cozinha que estava impecável e ainda me contou o segredo dos arrozes serem tão deliciosos. Todos feitos em panelas de barro do Espírito Santo. De entrada pedimos carpaccio e de pratos principais Spaghetti ale vongole e Carbonara. Sobremesa o divino Tiramisu. Vale a pena a visita. 👏👏👏👏
5
Jaime Sender
+5
Um dos lugares mais interessantes de São Paulo, com uma impecável gastronomia italiana e internacional. Drinks bem feitos, pratos sofisticados e perfeitamente preparados. Serviço competente e simpático. Vale a visita.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Santo Colomba

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Santo Colomba

95 4.7 5 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1285 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-3061-3588

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1