Tandoor

Tandoor, São Paulo Rua Mario Amaral 559 - São Paulo

Indiana
• Asiática
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tandoor favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 5424 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1345 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,4
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 16/12/2019
3,9
1023 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
250 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 16/12/2019
5,0
7 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 29/11/2022
3,7
24 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 22/05/2023
4,0
210 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Menu Tandoor

  • Entrada
    • Gosht samosa
    • Vegetable kathi roll
    • Paneer katori
  • Prato Principal
    • Murg tikka
    • Lobster masala
    • Daal masala
  • Sobremesa
    • Kheer
    • Gulab jamun
    • Gajjar ka halwa
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
Kruthika V Sunku
+5
I would recommend all Indians who stay at São Paulo and travellers to have a taste at this restaurant. It’s not only delicious also filling 🥰
Apr 26, 2019
Zomato
Gareema Bhandari
+5
I loved the food. The host greeted us very well and he welcomes you very well. He makes sure, to give a personnel touch to your presence and make you feel home. I loved the food. everything ordered was very close to Indian food. Tandoor, naan, gravy, lassi everything. Best Indian restaurant in Sao paulo. If you are Indian and fed up of eating the boring bread, cheez and sausages here...this is the place to have homely food. 5 Star.
Apr 08, 2018
Zomato
Madhur Mawandia
+4
The ambience was truly Indian with handicrafts from India and posters of Indian cinema hanging from the wall and they played bollywood music too. The food was overall good but the vegetable kolapuri was more of aloo mattar with no other vegetables in it. Payaz Kulcha was crisp and was cooked well in tandoor. Paneer katori is worth trying but would suggest the waffle cups can be replaced with aloo katori. Overall a must visit if you want to try Indian cuisine in Sao Paulo.
Feb 14, 2016
Zomato
Sudarsan M.V.
+4
Went to Tandoor during my trip to sao Paulo in Nov,14. Ambience is very good. W
Ordered garlic naan.,roti,chicken tikka masala.,lamb masala and peas pulav . Taste was really good..but I find quite expensive. Ex-chicken curry was 65BRL. Overall it is a very good experience to have decent Indian food at sao paulo
Nov 13, 2014
Zomato
Prerit Goel
+4
Decent Indian food. Good ambience. Very good and quick service.
Jun 30, 2014
Zomato
Bruno Túlio
+4.5
O Tandoor só me arrancou elogios. Possui um ambiente agradável e coerente, excelente atendimento, cardápio com bastante variedades, além de possuir um preço justo. É obrigatório comer os pães naans feitos na hora, pedi um prato de frango que estava muito bem temperado, na próxima pedirei um carneiro. Notei que as maiores reclamações são sobre o atendimento e/ou espera. O lugar é realmente pequeno, mas foi satisfatório em ambos quesitos para mim,
Apr 19, 2014
Zomato
Daniel Carrasco
+5
Otima comida, ótimo atendimento... Os temperos da COMIDA são incríveis. O cheiro das especiarias é incrível. Comida nota 10, o único porém é q deixa cheiro na roupa depois que a gente sai.
Mar 04, 2014
Zomato
Kookie_Monster
+5
Comida Indiana em São Paulo sem dúvida é no Tandoor. Por fora, muita gente nem olharia duas vezes. Mas uma vez que você entra, fica cativado. O cheiro das especiarias dominam e convidam a apreciar uma boa refeição autêntico da Índia, já que os proprietários são de Mumbai. Quando eu fui, eu pedi o Murgh Vindaloo, um curry picante de frango com especiarias de Goa. A última vez que eu comi um curry tão gostoso foi na faculdade quando minha colega de quarto preparou um autêntico curry da Índia. Sempre que posso, procuro uma desculpa para visitar ao Restaurante Tandoor, super recomendo!
Oct 19, 2013
Zomato
Oolong
+3.5
Comida indiana adaptada ao gosto brasileiro, bem menos picante do que a original. Como eu não sou a maior fã de pimenta, me agrada bastante! Uma boa opção de almoço na região do Paraíso, quande servem um buffet bem gostoso. Caso opte pelo menu a la carte, tenha em mente que as porções são pequenas, ideiais para que cada pessoa peça um prato diferente e todos possam provar um pouco de tudo. Os pães são muito gostosos e é muito legal visitar a cozinha e conhecer o forno tandoor, onde são feitos, e que dá nome à casa! O ambiente e decorado com peças indianas e o serviço é bom, apesar de, às vezes, um pouco demorado.
Oct 19, 2013
5
Luciana Barrella
+5
Experiência excelente. Pratos saborosos , boa variedade com menu vegetariano e vegano. Muito agradável, funcionários educados e atenciosos, souberam indicar bem e sanar as dúvidas dos " marinheiros de primeira viagem" rs . Gostei das sobremesas tbm. Adorei a bebida de rosas 🌹 e fruit lassi mango 👏👏👏 decoração muito bacana ! Adorei e recomendo ☺️
5
Guilherme Armel
+5
Conhecemos a comida indiana através do Tandoor em 2017 mais ou menos, somos de São Bernardo, fomos a outros restaurantes, mas somos apaixonados no Tandoor, periodicamente nos deslocamos de SBC pra ir jantar por lá. Vimos a mudança de endereço a uns anos atrás que só melhorou o ambiente!! Sou apaixonado no restaurante, recomendo MUITO!!
5
Joyce Barreto Chicon
+5
Gostei muito de conhecer o Tandoor. É o único restaurante indiano da região e é ótimo. Cardápio super completo com muitas opcoesde pratos. O meu favorito é a porção de samosa vegetariana e sem dúvidas uma das melhores que já comi. Também gosto do Malai Kofta. O atendimento é muito bom, também garçons atenciosos, agilidade nos pedidos e entrega do prato. O ambiente é legal também, o som ambiente são músicas indianas, assim como toda decoração do restaurante. Para vegetarianos, há uma parte do cardápio inteira cheia de opções, eu adoro!
5
asnd blabla
+5
Maravilhoso, entrou para os meus favoritos. Vi algumas pessoas falando mal e vou colocar minhas considerações, quase todas positivas: não é um lugar barulhento, o atendimento é bom, o naan é uma delícia (os meus preferidos são o comum e o que tem purê de batata) e vem com crostinha queimada sendo macio por dentro, o arroz com açafrão é comum, mas muito bem feito e os molhos dos frangos são uma delícia, são bem cremosos. Quanto às entradas, a fritura vegetariana é uma delícia e os molhos também. O frango marinado no iogurte e especiarias achei mais comum e dispensável, apesar de ter gostado também. Desde que fiz a minha review já voltei mais uma vez e não tenho nada para reclamar.
5
Thayanna Araujo Capitanio
+5
Lugar incrível, recepção cordial e culinária ESPETACULAR! Super recomendo para jantar romântico ou jantar comemorativo em grupo! Amei de paixão conhecer a culinária indiana de verdade e com muito sabor e cor!
5
Elis Fink
+5
Muito boa comida. Tempero maravilhoso e ambiente bonito e agradável.
5
Paula Bella
+5
#VeganOptions A comida é ótima, e ambiente e o serviço nos agradaram. O cardápio é genuinamente indiano e diverso, onde as opções vegetarianas e as opções veganas estão todas identificadas. Os pratos e pães estavam excelentes, porém o preço é um pouco mais alto do que em outro indiano que frequento, e a qualidade estava a mesma. Mas o Lassi (bebida de iogurte) e o Indian Chai, que minha mãe tomou, ela disse que estavam abaixo da expectativa e da qualidade que ela já havia experimentado. De maneira geral, recomendo, mas tenha em mente que, se você e seus companheiros de refeição comerem bastante, também vão desembolsar bastante. COMIDA: O arroz com açafrão (Kesari Pullao) me surpreendeu. De longe, ao ver nas outras mesas, achei que era cenoura ralada, de tão laranja! Gostei muito do prato de batatas com quiabo (Aloo Bhindi) que pedi, mas pela descrição do cardápio e do garçom, achei que era mais sequinho, porém veio no molho masala, ou outro molho muito semelhante (me pareceu o próprio). Os pães indianos, ao meu gosto, são todos absolutamente maravilhosos. Mas dentre o Roomali Roti (pão bem fininho servido dobrado, com ou sem manteiga) e o Garlic Naan, eu prefiro o último. Pedimos também uma entrada cujo nome não me lembro, que são cestinhas de ricota com masala, e gostamos. LOCAL: Além do ambiente interno, há algumas mesas externas, onde acredito ser #petfriendly. Muito difícil ter vaga perto, mas há um estacionamento (do Hotel Transamerica) na própria rua, com entrada logo na esquina. Há outros estacionamento com distância de cerca de 3 quadras também.
5
Patricia Miyuki Kawabata
+5
Experiência excelente! Ótimo atendimento, comida super saborosa, levaram a gente para começar a cozinha e ver como é feito o pão naan no tandoor, sensacional!
5
Igor Lima
+5
Melhor restaurante Indiano do Brasil! Restaurante excelente, lugar incrível, aconchegante, decoração linda e de fácil acesso. A comida estava espetacular. Amei!
5
Brandy Dicas e Avaliações (Brandy Avaliando por Ai)
+5
Fui através do app DUO GOURMET, experiência incrível nunca havia comido comida indiana, valeu muito a pena lugar gostoso parece que esta na Índia, dono sentou conosco na mesa explicou os diversos pratos para nós que não conhecíamos nada sobre, maravilhosa indicação de prato amamos e lambemos os beiços … levei pra casa outro pra experimentar! Banheiros limpos e atendimento impecável do garçom ao cozinheiro que faz tudo fresco e quentinho. Espero voltar para comer novas opções e conhecer ainda mais dessa cultura sensacional! E o melhor pelo app duo gourmet o segundo prato de igual ou menor valor é por conta do aplicativo. Eu adorei, segue fotos ❤️

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00
19:00 - 22:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tandoor

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Tandoor

84 4.4 4 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 5424 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551138859470

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1