Jun Sakamoto

Jun Sakamoto, São Paulo Rua Lisboa 55 - São Paulo

Japonesa
• Frutos do mar
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jun Sakamoto favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 1842 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Jun Sakamoto sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
415 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,5
452 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 07/10/2020
3,9
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
897 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
3,0
9 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
Limão Com Alecrim - Juliana Gonçalez
+5
Comemorei meus 3 anos de namoro lá...fui pela primeira vez e confesso que volto sempre que posso. Não é dos mais baratos (é bem caro mesmo), mas a experiência vale a pena.
Todos os i frequentes são de extrema qualidade e você vê uma delicadeza no preparo. Vale a pena ir pelo menos 1 vez na vida. Jun Sakamoto está entre os melhores do Brasil.
Jun 05, 2017
Zomato
F.Costa
+4.5
Ótimo restaurante, Sushi feito à perfeição, desde que você reserve um lugar no balcão para ser atendido pelo próprio Jun. Apesar de caro, vale a pena usufruir dessa experiência, o detalhe é que o Sushi já vem, segundo o próprio Jun, pronto para ser degustado, não sendo necessário, nem permitido, adicionar qualquer tempero.
Jun 07, 2016
Zomato
Do Pão Ao Caviar
+4.5
Dia 3/11 foi aniversário da minha irmã Gabi e ela teve a melhor ideia do mundo, jantar no Jun Sakamoto. Já queria conhecer o restaurante a muito tempo, mas nunca surgia uma boa oportunidade para isso. Antes de ir ao Jun, eu achava que já tinha comido em ótimos restaurantes japoneses, como o Nobu, Nobu Matsuhisa, Jam, mas ao final do jantar eu me surpreendi, nunca comi nada igual na minha vida. Não que estes outros restaurantes sejam ruins, mas o Jun Sakamoto é excepcional.

A começar pelos peixes, todos de extrema qualidade e uma variedade que impressiona qualquer “reles mortal”. No restaurante não existe sashimi, o “carro chefe” do Jun são os Niguiris, que são os sushis servidos com arroz morno, de preferência, como no Japão. Para comer o sushi no Jun Sakamoto existem algumas regras a serem seguidas como por exemplo, em alguns niguiris é proibido passar shoyo, em outros, o shoyo já vem passado na quantidade certa, cream cheese no sushi JAMAIS, isso é coisa de brasileiro.

Por fim, acredito que o sushi no restaurante seja tratado como uma obra de arte, para ser apreciada com muita delicadeza e se você fechar os olhos o Jun Sakamoto consegue te levar para uma viagem incrível por todos os cantos do Japão sem sair do restaurante!!

De entrada pedimos o Heringui é um tipo de gogumelo, só que muito mais saboroso!! Tartar de salmão com foie-gras e ovas, tem um sabor muito delicado e é uma otima pedida antes de iniciar os niguiris.

Dos Niguris pedimos Barriga de Salmão, Niguiri de Foie-Gras com Atum, Atum selado, Linguado, Pargo, Olho de Boi ( buri), Lula com sal negro, neste por exemplo não podia passar shoyo, pois iria ficar muito salgado por conta do sal negro, Cavalinha, Peixe Serra, Barbatana de tubarão, a barbatana tem uma consistência mais dura mais é uma delicia
Ovas de Ouriço do mar e o melhor de todos…. Niguiri de vieira com um leve toque de limão. No começo não queria experimentar o sushi de água viva com ameixa, mas depois que o Zé e minha irmã provaram e amaram eu e minha mãe também pedimos, era muitooo bom!!! ( R$9,00)

Mais: http://www.dopaoaocaviar.com.br/jun-sakamoto/
Dec 11, 2013
5
Rafael Rego
+5
Melhor sushi de Sāo Paulo disparado. Marquem com o chef Ryuzu para uma experiência inesquecível, com peixes sempre frescos e trazendo sempre algum diferencial em todos os jantares. Nota 1000!!!
4
Wellington Cesar Paterlini
+4
Comida maravilhosa. Mas, no ambiente, logo atrás do chef, havia água gotejando de uma placa, provavelmente proveniente de ar condicionado, e as gotas eram depositadas dentro de um grande garrafão de vinho vazio. Devido que não combina com um lugar em que se paga pela comida $500 por pessoa.
4
Fábio K.
+4
Realmente uma experiência nova. Ao chegar, não parece ser um restaurante, pois é tudo fechado com apenas 1 segurança na frente. Que isso sirva de aviso aos marinheiros de primeira viagem. O serviço é espetacular, atendimento nota 1000. Talvez um dos melhores atendimentos. Porém, lá é um restaurante para uma experiencia gastronômica inovadora e que talvez eu não estivesse preparado pra isso. Cheguei la e pedi porção de sashimi (1⁰ erro, pois não servem sashimi, yakissoba, temaki, nada do que se serve em restaurantes comuns). Os pratos são individualizados do começo ao fim e como é algo para degustar, não me encheu a barriga. Valor por cabeça: 450 reais. Cobraram apenas dos adultos, não cobraram de crianças (una de 2 anos e outra de 8 anos). A minha nota é uma crítica construtiva.
4
Adilson Rodrigues
+4
Sistema de rodízio, ok. Comida de sabor agradável. Pontos a melhorar: serviço de bebidas: já tinhamos todos os pratos na mesa e não haviam entregue a coca e a água... outro ponto: chão estava engordurado, minha esposa chegou a escorregar e se apoiou em mim
5
Marília Prado
+5
O jantar foi muito bom, fomos bem atendidos. O peixe é extremamente fresco e muitos são exóticos. A carta de vinhos tem valores bem altos, com média de 400 reais a garrafa. O lugar/ambiente é simples, pouco condizente com valores cobrados. Vale a experiência pra quem realmente gosta de peixe cru.
5
Larissa Campos LCS
+5
Jun Sakamoto O mais clássico de todos os omakases, o Jun Sakamoto é o que oferece a experiência mais interessante na troca com o chef que dá nome ao restaurante. Enquanto o ambiente é discreto, em uma casa em Pinheiros, o serviço é empolgante. Afinal, as trocas com Jun deixam a experiência ainda mais interessante, com ele contando histórias e trazendo seu olhar para a gastronomia oriental enquanto prepara algumas iguarias. Quem tiver sorte, pode encontrar o sushi de sardinha ou um delicioso tempurá de enguia, que tira qualquer preconceito com o peixe na primeira bocada. É dele também o shari mais marcante, que deixa seus sushis ainda mais complexos. O preço do omakase no Jun é de R$ 500. Onde: R. Lisboa, 55, Pinheiros. 3088-6019. Seg. a sex., 19h/23h. Sáb. 19h/22h. Necessário fazer reserva.
5
Sarah Bernal
+5
Omakase impecável com o chef Ryuzo. Peixes de qualidade. Preço um pouco elevado, mas pela experiência vale a pena.
5
Felype Costa
+5
Tive a experiência com o chefe RYUZO NISHIMURA menu degustação o valor no mês de Maio de 2022 foi mil reais o casal (sem bebidas), como experiência gastronômica vale muito a pena, você vai experimentar pratos de excelente qualidade, frutos do mar variados que não encontra em qualquer lugar, a experiência é boa porém não é uma janta completa e não vai sair satisfeito! sou bariátrico e até mesmo pra mim foi pouca comida! fica esse alerta se esta pensando que vai comer em quantidade desista não é essa a experiência aqui, acredito que pode ser comparada a abrir uma garrafa de vinho caro dividido para o casal, é gostoso mais não enche nem mesmo deixa bêbado! Recomendo como experiência gastronômica, mas não como restaurante, diria que é galeria de arte no formato de comida.
4
Alexandre Almeida
+4
Comida boa, variedade legal, mas pelo preço esperava mais, muito básico pelo valor cobrado, honestamente não vale o que cobra.
5
Juliana Satie Hara
+5
O restaurante é pequeno. Necessário fazer reserva para poder entrar, embora no meu caso tenha sido bem tranquilo reservar 30 minutos antes de chegar. Há dress code informado no momento da reserva. Tolerância de 10 minutos de atraso. Optamos pelo menu degustação (1 entrada, 16 niguirizushis, 1 prato quente, 1 prato frio, 1 sobremesa) e a experiência foi maravilhosa. Recomendamos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jun Sakamoto

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Jun Sakamoto

80 4.5 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 1842 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 3088-6019

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1