Mestiço

Mestiço, São Paulo Rua Fernando De Albuquerque, 277 - São Paulo

Brasileira
• Asiática
• Tailandesa
• Sul-americana
• Fusion
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mestiço favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 4805 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1477 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,6
3 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/01/2023
3,7
276 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 22/01/2023
3,9
11 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
F.Costa
+4
Ótimo restaurante desde o atendimento até a culinária. O cardápio tem criações próprias, algumas são ótimas outras nem tanto, mas vale a pena conhecer.

May 26, 2016
Zomato
Mike Bennett
+4
Este restaurante tem um excelente ambiente, comida e atendimento. Pratas bem servidas, particularmente as Pratas de peixe. Voltamos três vezes em 4 dias!
Nov 02, 2014
Zomato
Scatman
+5
Clássico total de Sampa.. Amo jantar lá.. Restaurante ideal para ir de casal ou casais. O atendimento é hiper eficiente e simpático, a comida é simplesmente incrível, principalmente as entradas. Mas o melhor é a decoraçao super descolada e linda. Se estiver em dúvida não fique mais, pode ir tranquilo!
Mar 21, 2014
Zomato
Hora Da Comida
+4
O Mestiço já é um clássico de SP. É aquele lugar que você vai tranquilo, porque sabe que a cozinha mantém imutável a qualidade. Não há surpresas desagradáveis, apesar dos muitos anos de funcionamento e trocas de brigadas.

O ambiente é show. Onde é que você encontra uma mesa com um família enorme, com velhinhos e crianças, ao lado de uma mesa de gays barulhentos? E ao lado tem um casal jovem com a menina de cabelo rosa? Fora o engravatado ali ao fundo...ou seja, demonstração de convivência harmoniosa.

O cardápio não poderia ser mais mestiço com tanto sucesso - tem a pegada tai, mas tem a baiana. Eu adoro os mini acarajés de entrada e os bolinhos de estudante de sobremesa. Agora o que peço sempre é o krathong thong - as cestinhas de massa filo recheadas de pedacinhos de frango e milho.

De prato principal, Hua Hin (frango com shitake, com molho levementee picante) ou salada cubana (folhas mais lulas fritas muito crocantes).

Conheça o Hora da Comida
www.horadacomida.com.br
Feb 14, 2014
Zomato
Pimpão
+5
Um figurão em São Paulo, o Mestiço tem um cardápio de respeito. Como o mesmo nome diz, tudo ali se mistura. O Brasil encontra a Tailândia em alguns pratos, mas também com a pitada de uma série de outros cantos do mundo. O ambiente é familiar, quase nunca se altera, mas a cozinha sempre surpreende a medida que você se compromete a experimentar tudo que o Mestiço oferece. Vale a pena voltar sempre!
Oct 10, 2013
5
Tainara Ribeiro Pereira
+5
Ambiente aconchegante, comida saborosa e bem servida. Pedimos o "Ásia", filé mignon com cogumelos que estava um pouco apimentado, mas consumível. Também pedimos uma salada com folhas, lula frita, bacon, palmito que estava gostosa. Para bebida vinho rose e água sem gás. No geral a experiência foi boa, pegamos uma mesa sem espera e os pratos foram servidos rapidamente.
5
Mariani
+5
Restaurante com excelencia! O atendimento foi rápido, simpático e cordial. A comida estava ótima. Sobremesas também. É uma mistura de comida baiana com tailamdesa que deu muito certo. Saborosa ddmais! Tem estacionamento com manobrista. Restaurante limpo, organizado e bem decorado. O delivery também sdmpre pedimos pelo ifood e é ótimo.
5
L M
+5
Ótimo restaurante próximo a Av. Paulista, com cardápio tradicional, pratos tailandeses e da cozinha baiana. Atendimento dos garçons é muito bom, ambiente calmo, silencioso, muito agradável. Comida muito boa também. Comemos cestinhas tailandesas de entrada, e Panang e Mestiço como pratos principais. Não está no cardápio, mas com o Panang, vem junto um arroz branco com Jasmim, muito saboroso. Atenção que alguns pratos são bem picantes, mas estão informados no cardápio. E mesmo assim, quando for fazer o pedido o garçom confirma novamente sobre o prato picante. Vale a visita.
5
Aonde Ir Em SP
+5
Pratos muito bem feitos e saborosos. Atendimento atencioso. Restaurante bonito. Provamos o mix de entradas e recomendamos o Krathong. Principal provamos o Panang e o Bacalhau, ambos bem bons. Sobremesa pedimos o Parfait. Adoramos.
5
Daniela Carvalho
+5
Um ambiente agradável, com um atendimento excelente e um preço justo. Os pratos são maravilhosos, voltaremos com certeza. Vale muuuito a pena!!!!
4
Marcos Vinicius Ferrari
+4
A comida é boa. O ambiente é agradável, ainda que a decoração do salão seja um pouco questionável. Os preços, entretanto, são altíssimos: não são condizentes com os pratos servidos.
5
Jessica
+5
Muito boa a comida e bem servida. O atendimento foi perfeito: mto simpático e atencioso. Preços um pouco acima da média.
5
Mair Blesio
+5
Desde 1997 o Mestiço sempre esteve entre os meus restaurantes preferidos. Pratos inovadores e muito saborosos. Lugar aconchegante, muito bem frequentado e a casa não cobra rolha. Para conhecer!
5
Napoleão Azevedo Neto
+5
Ótimo atendimento, diversas opções de entradas, refeições principais, sobremesas e vinhos. Tive a impressão de que o preço poderia ser um pouco menor e seria mais justo.
5
Humberto Cunha
+5
Cardápio variado e delicioso, uma mistura extraordinária de culturas.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 01:00
Sábado:
12:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mestiço

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mestiço

84 4.6 3.7 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 4805 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(11) 3256-3165

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1