La Tartine Bistrot

La Tartine Bistrot, São Paulo Rua Fernando de Albuquerque 267 - São Paulo

Francesa
• Europeia
• Wine Bar
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Tartine Bistrot favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 3154 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
436 Comentàrios
Google
Google
Last update on 16/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/09/2020
4,5
1008 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 08/09/2020
4,6
120 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
3,0
12 Comentàrios

Menu La Tartine Bistrot

  • Les Tartines d’Arlette
    • Paté Raul
    • Paté Campagne
    • Petits Toast de Chèvre chauds
    • Tartine Tapenade
    • Rã a Provençale
  • Nos Salades
    • Salade de Paris
    • Salade au Chèvre Chaud
    • Salade Gourmande
    • Salade Verte
    • Salade Niçoise
  • Nos Quiches
    • Chèvre et tomates................ (queijo de Cabra)
    • Lorraine ..................................(Bacon e queijo)
    • Poireaux ........................................(alho poró e queijo)
    • Oignons....................................(cebola e queijo)
    • Roquefort.................................(queijo roquefort)
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Julia L.
+5
Experiência ótima! Lugar intimista, gostoso ideal para encontros ou almoço/jantar confort food. Comida que acolhe, todos no ponto certo, sabor delicioso e com preços justos. Pedimos de entrada a sopa de cebola e o vol au vent que tem uma massa folhada perfeita, de prato principal boeuf bourguignon e o steak au poivre, (peçam com a batata gratinada) e para finalizar as sobremesas mil folhas e o profiteroles muito boas tb! Eu amei, com certeza voltarei!
5
Livia Conte
+5
Terceira vez nesse pequeno paraíso francês! Que delícia de lugar, decoração, música ambiente, atendimento, comida, sobremesa NOTA 10!!!! Entrada torradas com azeitonas pretas e a de queijo de cabra com ervas, não sei qual estava mais saborosa. O prato de filé mignon com Mostarda dijon e batata gratinada é simplesmente divino 🩷🤌🏻 por favor não peçam com batata frita, gratinada é o sabor q combina. Sobremesa, provamos o folhado dr frutas vermelhas, e o gateou mousse, incríveis. Vinho da casa bom tb. O lugar é tão agradável, que te teletrasnporta p/ um filme francês bem longe da loucura da nossa cidade. Agradeço por ter um lugar tão especial na cidade, volto sempre. À bientôt🩷
5
Patricia Esteves
+5
Couscous marroquino bom e apimentado. Um prato alimenta bem duas pessoas! - Não muito recomendado para veganos e intolerantes à lactose; - Entrada de torrada de queijo de cabra com mel muito boa, segundos comedores de lactose; - banheiro no segundo andar; - couscous marroquino bem servido, porém um pouco apimentado; - sobremesa mil folhas eleita como a mais gostosa entre torta de maça e creme bruillée, segundo meus amigos. - sem acessibilidade para cadeirantes na entrada e na ida ao banheiro;
5
Barbara Calderon
+5
Fui ao La Tartine em Abril de 2023. Minha primeira experiência no local. Eles não realizam reservas, portanto, chegue cedo: 30min depois que a casa abriu, pouquíssimas mesas estavam disponíveis. Assim que cheguei, notei a entrada maravilhosa, estreita porém aconchegante e charmosa. Eu consegui uma mesa para duas pessoas. O ambiente é fantástico: decoração tipicamente francesa, luzes amenas e amareladas, tudo cria um clima de bistrô parisiense. Fiz o pedido de entrada, Paté de Campagne. Excelente! De prato principal, um Boeuf Bourguignon para mim e um Steak Roquefort para minha companhia. Meu prato não estava na melhor das apresentações. Achei um pouco jogado, com as bordas com molho, massa desorganizada. Penso que poderiam ter caprichado um pouco mais no tempero, a massa tagliatelle passada do ponto de cozimento mas a carne estava macia. Agora o prato da minha companhia... divino! Boa apresentação, carne suculenta, molho excelente! Zero defeitos! Para acompanhar, pedimos um vinho tinto francês. Combinou bem com as carnes vermelhas. E de sobremesa, creme brulée, igualmente maravilhoso. Os pratos não demoraram a chegar. Os banheiros são limpos e ficam no andar de cima. Recomendo se você quiser passar uma noite agradável na Consolação em companhia. Preço razoável. Recomendo os steaks!
4
João Rego Junior
+4
Bistrô francês com tudo que um restaurante francês tem para oferecer. A acústica não é o forte mas o lugar é aconchegante. Pedi um prato e veio outro mas como gosto também deixei passar. Mas a batata gratinada estava meio seca mas o sabor estava bom. Atendimento funcionou e tudo correu bem no final.
4
Gabriel V.
+4
Restaurante francês simpático. Gostei bastante do Croque Madame. A taça de rosé francês era boa. Nem deu tempo de tirar fotos do milfolhas e das profiteroles🙂
5
Aline Braga
+5
Ambiente e atendimento agradável. Dá pra ver que os pratos estavam frescos. O filé mignon com molho de mostarda foi o meu favorito dos que comi. O bife bourguignon estava bom, mas um pouco sem sal. As sobremesas estavam muito boas, já comi o profiteroli (a massa da carolina é sequinha, não é aquelas molhadas), o creme brulee e o mil folhas (esse também não tem a massa molhada). Fui no horário das 11h30, é um horário mais tranquilo para comer. Voltaria de novo para experimentar mais coisas.
5
Daniel Rodrigues
+5
Experiência incrível! Me senti em Paris. A decoração é muito linda e os sabores inesquecíveis (Magret de Canard impecável). Preço bastante justo. Os garçons são educados, mas poderiam ser um pouco mais simpáticos, porém nada que tenha atrapalhado a experiência.
4
Marcel (MarcelSP)
+4
Comida bem caprichada e gostosa. Recomendo o lugar.
4
Milena Kotaki
+4
Tive uma boa experiências no La Tartine. Pedimos uma entrada muito boa de torradinhas de queijo de cabra com ervas, que veio acompanhada de mel. De principal, o croque madame, que estava muito bom, e a quiche de queijo de cabra com tomate (que poderia ter mais tomate), muito boa também. Os dois pratos vieram com uma salada muito bem servida e temperada. Únicos pontos negativos é que é um lugar um pouco caro e não aceita VR. Atualização: pedi o magret de canard e achei bem mais ou menos, o purê de abóbora que acompanha estava sem sal e a carne estava sem sabor e difícil de separar os pedaços.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 00:00
Sábado:
11:30 - 16:00
19:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Tartine Bistrot

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

La Tartine Bistrot

84 4.6 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 3154 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3259-2090

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1