Bawarchi

Bawarchi, São Paulo Rua Humberto I 281 - São Paulo

Indiana
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bawarchi favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1095 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
277 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/04/2021
4,2
519 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,4
235 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 28/11/2023
3,5
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Luana Silva
+4
O ambiente te permite viajar até a Índia por alguns segundos, a decoração tem elementos lindos da cultura indiana; porém o local deixa a desejar por não aparentar ser organizado e atento as questões sanitárias, pois do salão temos uma pequena visão da cozinha e dá para ver bastante coisas entulhadas. A comida é gostosa mas parece que adequaram ao paladar brasileiro. Senti falta em algumas preparação do "tempero indiano" que muito se falam e essa era a minha grande expectativa. As carnes (carneiro e frango) foram os que mais me fascinaram em relação aos condimentos utilizados. O atendimento é muito bom, os atendentes foram muito educados, atenciosos e explicaram todas as preparação ao servir a mesa. Indico que não deixam de provar o sherbet, pois além de ser uma bebida refrescante, é diferente de tudo que eu já havia provado.
4
Paula Teixeira Siqueira
+4
A comida é muito boa, embora tenha achado algumas das porções pequenas para o valor. O que mais valeu a pena foi um prato de degustação que vieram com algumas opções. O prato de carneiro achei bem gostoso, mas pouco para o valor. O pão de alho é maravilhoso e o chicken samosa também. Pedimos um bolinho de vegetais com grão de bico que pareciam ter sido fritos em óleo velho. Tomamos um refresco maravilhoso, se não me engano o nome era sherbert ou algo assim. O ponto ruim foi o atendimento. Quando chegamos ninguém nos recebeu, nós mesmos pegamos o cardápio e ficamos esperando alguém aparecer. Na maior parte do tempo tinha apenas 1 atendente que não parecia muito simpático e parecia discretamente irritado quando o chamávamos. Provavelmente estava sobrecarregado. Depois de um tempo apareceu um outro atendente, muito mais educado, porém não falava português. O ambiente em si também parece meio largado, escuro, não sei. No geral acho que valeu a experiência pois nunca tinha experimentado comida indiana e a comida em si estava boa.
5
Carlos De Almeida Barbosa
+5
O estabelecimento notabilizou-se por participar do programa de TV "Pesadelo na Cozinha", do Érick Jacquin. O acesso ao restaurante é feito por uma escada, o que o inviabiliza para cadeirantes. Oferece a ótima culinária do sul da Índia. Durante a semana há buffet a preço fixo durante o almoço, e cardápio a la carte no jantar e nos fins de semana. Comemos Garlic Nan (pão indiano com alho feito no tandoor), Vegetable Samosa (um tipo de pastel com vegetais), Non Vegetarian Thali, Kesari Pulao (arroz com açafrão), Gosht Nariyal (cubos de carneiro), Jhinga Nariyal (camarão ao molho de coco) e Jhinga Handi (camarão ao curry). Bebemos Sherbet (refresco com essência de rosa), Lassi (suco não alcóolico de abacaxi, iogurte e hortelã) e Cerveja Spaten. Como sobremesas, optamos por Gulab Jamun (bolinhos de leite em pó com sorvete de creme) e Malai Kulfi (sorvete indiano de pistache, leite condensado e castanha de caju). Estavam boas. O serviço foi bom. Os banheiros são simples, bons e estavam limpos. Poderia haver mais cuidado com a aparência geral do local: os cardápios eram velhos e surrados; na entrada do restaurante, para os passantes verem, deixaram 2 cardápios no chão, nos primeiros degraus da escada; o ambiente geral poderia estar com uma aparência mais arrumada; etc. Não possui estacionamento. Pode-se estacionar na rua, em frente. Os preços são módicos. Local recomendado pela comida ótima, com excelente custo x benefício.
5
Jose Filho
+5
Típico restaurante indiano, com comida de qualidade e com um sabor incrível! A melhor comida indiana que já provei em São Paulo. O local é simples, o atendimento é super acolhedor e rápido. Os pratos são bem servidos e com um excelente custo benefício! Precisa experimentar o tradicional pastel - Samosa Mix: vegetariano e de frango e o pão indiano é delicioso também. Vou voltar muitas vezes! :)
4
André Felipe
+4
O local é parecido com o que tem na série pesadelo na cozinha. Começa com uma grande escada para chegar ao restaurante, mas tem um aspecto sujo o local. Cardápio se desfazendo, o garçom não falava bem o português e demorado o atendimento mesmo sem muitas pessoas no salão. A comida é boa, mas o contexto como um todo não favorece muito o restaurante. Legal se quiser falar que foi no restaurante, mas nada de especial.
4
Mirella Paula
+4
Restaurante indiano na Vila Mariana, interessante para conhecer a culinária diferente desse país. Ambiente simples e atendentes nativos atenciosos. Começamos com Samosa Mix: bolinhos vegetariano e de frango. Pedimos pão indiano naam também como entrada. A comida foi Palaka cheeese matar, um creme de ervilhas frescas com queijo derretido, um murg curry, que são cubinhos de frango ao cury e kebab de frango - churrasco de frango bem temperado e saboroso. O suco indiano não alcoólico, o Lassi, é interessante com abacaxi, hortelã e yogurte. A sobremesa foi Malai Kulfi, um sorvete indiano de pistache, leite condensado e castanha de caju preparado pela casa. Em 5 pessoas deu R$ 107, 27 para cada um.
5
Lucca LFD
+5
Comida bem saborosa. Atendimento bom. Local simples e com preco justo. Em geral, considero 5 estrelas.
5
Vivian C.
+5
Amei!! Fui a convite de um indiano que me disse que é bem próximo do que ele come em sua cidade natal. As porções não são grandes, mas é muito saboroso. Não consigo lembrar os nomes exatos de tudo, mas pedimos samosa, o curry de frango mais suave, suco de manga e um pão. ❗️Tem opções vegetarianas e sem leite Estacionamento: tem uma vaga no térreo. Na rua, é zona azul e vive cheio, mas dá para parar em algumas ruas paralelas. ❌️ Acessibilidade: Tem que subir escada pra acessar or restaurante
5
Veridiana Lucena de Marchi
+5
Melhor restaurante indiano de São Paulo. Lugar confortável, bem decorado, ótimo atendimento. Aos almoços, buffet a vontade e a lá carte. A noite e finais de semana a lá carte. Comida muito gostosa e bem feita. Recomendo o Palak Paneer e uma porção de naan, além das bebidas lassi (iogurte).
5
Karine Giotti Hsieh
+5
Comida maravilhosa, atendimento excelente. Nem precisamos esperar muito, pois nosso pedido veio muito rápido. E o valor também é bom. Recomendo.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00
19:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bawarchi

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bawarchi

85 4.5 4.4 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1095 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1150814264

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1