Tenda Do Nilo

Tenda Do Nilo, São Paulo Rua Coronel Oscar Porto 638 - São Paulo

Libanesa
• Oriente Médio
• Restaurante

77/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tenda Do Nilo favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 1617 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
321 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,5
710 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/02/2023
4,2
513 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 04/12/2022
3,7
7 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

F

Foodlocate
Last update on 01/01/2021
3,0
3 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
3,0
7 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
Samara Rodriguez
+5
Sem dúvida o melhor árabe da cidade. O local é minúsculo e a espera longa (pode chegar a mais de 2 horas nos finais de semana), mas ninguém se incomoda em esperar. Os kibes fritos são incomparáveis e desaparecem assim que saem, especialmente entre os clientes na espera. A comida foge ao comum dos restaurantes árabes. A casa, inclusive, não serve esfihas. Não deixe de provar o delicioso trio de kibe crú, que só é servido às terças (salvo engano) e sábados. A carne não vem gelada como em muitos lugares, além de ser ótima a dona do local ensina a comê-lá corretamente. Sem igual. De sobremesa, peça o mil e uma noites, igualmente inesquecível.
Jan 19, 2016
Zomato
Camilla Joels
+4
É perto de casa e ganhou prêmio de melhor árabe da veja São Paulo. Tinha que experimentar e foi realmente muito bom. O falafel é maravilhoso e o cardápio tem opções que fogem do comum. Como é bem pequeno, você pode ter que esperar.
Mar 11, 2014
Zomato
QueBicho
+4
Em uma esquina do Paraíso, o restaurante libanês vive cheio e faz da calçada extensão do minúsculo salão. Mesmo com o aperto, há espaço para dois grandes talentos: na cozinha, dona Xmune Isper prepara delícias como o fatte (carne desfiada com grão-de-bico, coalhada, pão torrado, castanha de caju, alho frito e especiarias), enquanto dona Olinda atende o salão na maior simpatia, chamando a todos de habib (querido, em árabe) – mas nem se atreva a colocar limão no quibe, que ela dá bronca.

Mais restaurantes, aqui: http://blog.quebicho.com
Jan 11, 2014
5
Stanislas Lorthiois
+5
Pesqueno e muito simpático restaurante de cozinha Árabe, com cardápio enxuto, atendimento dos proprietários que dão todo um charme ao lugar.
4
Patrícia Cruz
+4
O lugar é bem pequeno e costuma ter fila, acho que não é uma boa ideia ir aos fins de semana, também é um pouco escuro na parte de dentro, e as mesas de fora estão sujeitas aos assaltos, toda vez que pegávamos o celular a dona vinha alertar sobre o perigo. A comida é maravilhosa, o prato premiado fatte custa 94 reais. É preciso ir com tempo porque os pratos demoram a sair. O atendimento é um pouco invasivo pra quem gosta de ficar mais à vontade talvez não seja o ideal.
5
Júlio Alencastro Veiga Filho
+5
Lugar pequeno. Na aparência, simples. Mas a comida! Qualidade indiscutível. A comida é deliciosa. Negócio familiar, e os donos são adoráveis. Atendimento atencioso, alegre, perfeito. Não voltaria. Já voltei e seguirei voltando.
5
Marcos V Scripes
+5
La no Paraíso na esquina da Abílio Soares x Cel.Oscar Porto Restaurante tem uma energia mt boa por conta da atenção e autenticidade no servir, da gosto de ver … Contei espaço para 24 pessoas, tive q esperar um pouquinho e na hora de fazer o pedido tive uma orientação super legal de como eram os pratos, valeu a pena! - A costela desfiada - deliciosa - kibe cru - não me lembro de um tão gostoso… - Kibe frito - simplesmente maravilhoso, crocante por fora e úmido por dentro, saborosíssimo… - sobremesa mil e uma noite - nunca havia comido uma sobremesa tão diferente e tão saborosa, uma delícia msm!!! Super recomendo!
5
Rafael Aguiar Silva
+5
Comida excelente!!! Melhor quibe da vida, não dá para comer um só. As pastas são sensacionais. A sobremesa Mil e uma noites é uma viagem inexplicável. A Olinda atende com muito amor e carinho. Vale a visita! O pagamento pode ser feito com cartão de débito Visa ou dinheiro.
5
Rodrigo Levino
+5
É um dos meus lugares prediletos em SP. Recomendo chegar cedo ou mais para o fim do expediente, principalmente aos sábados, quando sempre tem fila. Um lugar para voltar diversas vezes até ter comido todo o cardápio. Gosto de tudo, do kibe cru, das pastas [a de pimentão é incrível], da colhada seca que é inigualável. Como prato principal o meu predileto é o fateh e a sobremesa, claro, o mil e uma noites.
5
Alexandre O.
+5
Chegue cedo! O Fatteh é imperdível! Tudo que provei era uma delícia: pastas, quibe cru e quibe frito, além do Fateh.
5
Solange Guimarães (Solange)
+5
Delicioso. O restaurante e gerido por 3 irmãos. 1 fica na recepção, outra no atendimento e a 3a na cozinha. A anfitriã e a comida são ótimas. O Cardapio é bem restrito, e o horário também. só cabem umas 35 pessoas, não aceitam cartão de crédito. O kibe frito na hora, bem gostoso. Nao vendem mais esfiha, apenas congelada para levar pra casa. Se chegar às 12h consegue lugar, senão, fila de espera, todos os dias é assim.
5
Marcio Dias Bonfim
+5
Maravilhoso. O lugar é pequeno e tem espera. E nem pense em querer ser atendido na espera. A equipe é pequena e não pode lidar com isso. Segura a onda e aproveite os deliciosos pratos, em especial o famoso Fatte.
5
ana lucia medina medina
+5
O restaurante é pequeno, o atendimento é a comida são gigantes! Melhor comida árabe que já comi em minha vida! Não é à toa que já receberam diversos prêmios e reportagens! Parabéns!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
12:00 - 14:30
Quarta-feira:
12:00 - 14:30
Quinta-feira:
12:00 - 14:30
Sexta-feira:
12:00 - 14:30
Sábado:
12:00 - 15:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tenda Do Nilo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Tenda do Nilo

77 4.5 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 1617 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3885-0460

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1