Restaurante Capadócia

Restaurante Capadócia, São Paulo Rua Doutor Jesuíno Maciel 1667 - São Paulo

Turca
• Oriente Médio
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Capadócia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 764 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
92 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,8
528 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/02/2023
4,8
77 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 27/02/2023
4,0
2 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 30/05/2020
4,3
7 Comentàrios

Menu Restaurante Capadócia

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vinicius Benedit
+5
Quase não tenho palavras pra expressar o amor que senti por esse lugar, mas vou tentar o meu máximo! 🤣 Já fazia muito tempo que queria conhecer, porque tudo sempre parece muito gostoso. Acredito que seja a garagem da casa deles e é um lugar simples, mas aconchegante e muito convidativo. Quando finalmente consegui, não tinha me ligado mas tem que fazer reserva antes, porque o local é super pequenininho (não é uma crítica, eu até prefiro). Bem na hora uma mesa saiu e conseguimos um lugar. Tivemos o privilégio de conhecer a Eda Öztovi, proprietária do estabelecimento e cara, que pessoa incrível! 🥰 Um exemplo de que simpatia e excelência no serviço não limitam a dificuldade na linguagem. Ela foi simplesmente perfeita e conseguiu lidar muito bem com todas as pessoas que estavam ali. Muito comunicativa e super educada. Sobre a comida: Foi uma das melhores experiências gastronômicas que eu já tive! Pedimos o menu degustação e a mesa veio FARTA! Cada prato era uma nova surpresa. Já tinha comido algumas coisas em outros restaurantes, mas o sabor que eu provei ali foi a primeira vez, simplesmente perfeito! Nunca fui para a Turquia para fazer alguma comparação, mas tenho certeza de que trouxeram o espírito com eles. ❤ Somando o atendimento perfeito e os pratos excepcionais, dá pra dizer que é uma joia preciosa que está em SP. E os valores? Surpreendentemente baratos em comparação com tudo que achamos ai. Vai virar minha parada obrigatória todas as vezes que for para a cidade. Obrigado de coração Dona Eda por tudo. Vocês são perfeitos!
5
Guilherme Reis Ranieri
+5
Comida caseira muito típica, bem feita, muito bem temperada, dentro da casa da família. Reserve antes de ir porque enche e é muito pequeno. Tudo é uma delícia, recomendo os combos degustação ou o almoço executivo para provar de tudo. Só não vá com pressa: o atendimento é lento porque são poucas pessoas fazendo de tudo um pouco. A espera compensa: o hummus é leve, o babaganoush temperado na medida, os falafel desmanchan na boca e as "esfiha" parecem nuvens. Não pule a sobremesa: o knafeh é divino.
5
Adriano Germano
+5
Comida típica turca maravilhosa! Lugar raiz, funciona numa garagem de poucas mesas, zero luxo e glamour. Mais o atendimento, comida, limpeza e atenção são dignos de nota máxima. Lugar de gente feliz e uma experiência incrível. Adorei conhecer e desejo voltar ! Recomendo!
5
Mary Kenchian
+5
A comida é sensacional, pedimos um falafel e uma esfiha ambos estavam super gostosos. Mas o principal foi kneff estava simplesmente divino. Eu super recomendo esse lugar. É na garagem de uma casa então se vc não conhece pode ter receio mas não tenha vale muito a pena .
5
Graziella Liberatti
+5
Local excelente. Uma surpresa. Na garagem de uma casa, um restaurante premiado, gerido por uma família simpática, sorridente e agradável. Comida deliciosa. O chá de romã é uma delícia. Tem que reservar horário pois são poucas mesas.
5
Diogo Font
+5
Que lugar incrível! Super pequeno, totalmente familiar! Lugar para ir sem pressa e apreciar! Tudo muito gostoso. Eles só atendem com reservas - o que faz total sentido - pq é a família quem faz tudo! Vale muito a pena!
5
juliana nascimento
+5
Simplesmente o melhor restaurante que eu e meu namorado já fomos, a comida é maravilhosa parece comida de vó, o local é lindo e aconchegante, nos sentimos como se fossemos parte da família rsrs, o atendimento é impecável com indicação de pratos e explicações de cada prato. Peçam o falafel é o melhor que já comi. Eu indico o menu degustação, vem um pouquinho de cada coisa e é muito bem servido, dividi um menu com meu namorado e pedimos a parte apenas uma sobremesa a mais rsrs, saímos rolando de tão satisfeitos 🥰
5
Vinicius Novato
+5
Sempre muito bom… e não foi diferente ontem… na verdade tive sorte… pois bem difícil ir de última hora e conseguir disponibilidade (sempre agendem). Chá de romã está perfeito Pedi um esfira de beringela defumada…. Sem palavras e pide de carne seca também defumada…. Em resumo ainda teve o shawarma de linguiça espetacular… pena que me distrai no sabor e não tirei foto.
4
Cristina Loo
+4
Fomos no sábado para almoçar, por recomendação fizemos reserva, oque foi ótimo. Estacionamento na rua, bem tranquilo por ser sábado. Local pequeno limpo, na garage da casa, poucos lugares. Empresa familiar, atendimento impecável, com simpatia. Gostamos demais da comida turca, acima da minha expectativa. Não me lembro dos nomes. Pedi kibe frito, na primeira vista é igual como outros lugares, porém na primeira mordida fiquei apaixonada, pedi pra viagem, juntamente com coalhada seca temperada. Pedimos outras delícias. Comida bem caseira, com tempero super delicado. Servem chá de roman, chá preto, café turco. Logo que chegamos, vieram vários casais sem reservas, a proprietária tentou acomodar dentro das possibilidades, mas nem todos conseguiram mesa. Super indico para quem gosta de descobrir e desfrutar de experiências gastronômicas. Voltaremos com certeza para provar outros pratos. Atendem delivery pelo Ifood, porém com preços superiores aos praticados do local. Como disse é empresa familiar, tem atendentes ( ajudantes) mirins, desde pequenos, os filhos ajudam os pais, no atendimento e limpeza das mesas. Valeu a visita
5
LUIS HENRIQUE Silva
+5
Experiência maravilhosa! Nos sentimos super acolhidos pela família Capadócia, é como se realmente tivéssemos ido almoçar na casa de uma família na Turquia. Pedimos o menu degustação e foi surpresa atrás de surpresa, explosão de sabores e temperos que só eles têm! A simpaticíssima Eda explicou que trazem de lá, pois não encontram para comprar no Brasil e querem manter as receitas o mais autênticas possível. As sobremesas combinam com chá ou café turco, não dispensem! Os "funcionários" são maravilhosos, explicam como comer cada prato e nos divertimos demais com eles (os educadíssimos Edis e Gabriela, nota 10). A T E N Ç Ã O! Não apareça sem reserva!

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Capadócia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Capadócia

92 4.8 4.8 5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 764 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99478-1750

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1