Jacarandá

Jacarandá, São Paulo Rua Alves Guimarães 153 - São Paulo

Argentina
• Brasileira
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jacarandá favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 3050 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
634 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,4
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/02/2023
3,8
82 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 14/01/2023
3,6
12 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2023
4,3
2 Comentàrios

Menu Jacarandá

  • Couvert
    • Pão feito na casa, boa manteiga e berinjela defumada
  • Para compartilhar
    • Burrata Artesanal
    • Camarões Assados na Brasa ao Alho e Óleo
    • Lula Chapeada
    • Trio de Empanadas para comer aqui ou levar para casa
    • Ceviche de Peixe Branco e Chips de Banana da Terra
  • Saladas e Orgânicos
    • Salada de Abóbora Cabotiá Assada
    • Niçoise de Atum na Brasa
    • Palmito Pupunha Orgânico Grelhado
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Amanda Garcia
+5
Fui em um primeiro date neste restaurante e foi tudo muito perfeito! Pedimos a carta de vinho e fomos recebidos pelo Lucas, um verdadeiro “guia turístico” quando se tratava dos vinhos e suas origens, foi uma experiência muito diferenciada e bacana! Eu e meu acompanhante pedimos o polvo com papas fritas de prato principal e de entrada, pedimos lula na brasa! Estava muito saboroso, simplesmente recomento e indico! Ahhh e o ambiente é pet friendly (na área externa)!!!!
4
Otávio Gonçalves
+4
A recomendação para todos é provar o prato “Terra e Mar”, combinação incrível de sabores. Aceita VR Sodexo e Alelo. Atendimento excelente. O ambiente é incrível, todo bem pensando, a organização das mesas também é muito bonita. Os valores dos pratos são um pouco elevados.
5
Bianca Nakata
+5
Conhecemos o local pelo aplicativo Duo Gourmet, e escolhemos um dos combos de café da manhã. O preço é mais alto do que a média, mas achei que vale a pena pelo ambiente e qualidade dos ingredientes. Eles usam lacticínios da Fazenda Atalaia, que são maravilhosos, e todos os itens foram muito bem feitos. Foi um dos melhores pães de queijo que já comi!
5
Bruno Natsumeda
+5
O almoço executivo estava excelente: sopa de entrada, prato principal de carne com acompanhamento e duas opções diferentes de sobremesas. E saiu por cerca de 70 reais já com a bebida inclusa.
5
Rodrigo de Souza Oliveira
+5
O bar é um lugar muito bonito. Confortável para tomar um drink e curtir um ótimo show de música. Mas infelizmente na minha visita no último sábado de 4 itens disponíveis no cardápio para petiscar, só tinha 2 a disposição. E os 2 que escolhi no cardápio, eram os dois que não estavam a disposição. Essa foi a minha experiência triste no local em relação ao cardápio.
5
Raquel Mariano Alves
+5
Ambiente lindo, com muitas mesas ao ar livre. Os pratos executivos incluem entrada + principal + sobremesa e têm valores muito bons, na média dos 55 reais. Fui com meu cachorro, um golden de 1 ano e 7 meses, e gostaria de destacar o acolhimento com pets. Alguns lugares se dizem pet friendly quando não são, mas aqui fomos recebidos com muito carinho. Trouxeram água, ofereceram biscoito e todos os atendentes foram muito cordiais e simpáticos. A comida estava deliciosa, com porções bem servidas, legumes e proteína bem temperados. Foi uma ótima experiência, certamente retornaremos.
5
Thaynara Evangelista
+5
Experiência incrível e deliciosa. Cada detalhe dos pratos, o ponto da carne perfeito. Tudo delicioso. Fomos na intenção de experimentar os pratos a la cart. Mas pelo custo benefício pegamos a opção do prato executivo que estava impecável. Super recomendo. Inclusive o ambiente e o estilo de decoração muito me atrai .
5
Ramon Salazar
+5
Lugar muito agradável, com dois ambientes. O jardim coberto é petfriendly. Fui para experimentar o prato da boa lembrança, o pudim é realmente divino e combina muito bem com o molho feito à base de vinho. Perfeito!!
4
fernanda fernandes
+4
O atendimento é excepcional! Atendentes extremamente educados e atenciosos. Também foram muito gentis e fofos com nosso pet. O ambiente tambem é muito aconchegante, bonito e com uma musica ambiente agradavel. As bebidas foram muito boas. Pedimos uma margherita e um vinho quente. A comida, por outro lado, deixou um pouco a desejar. Pedimos uma provoleta e uma milanesa de aperitivos. Um pouco sem graça. O valor ao final é um pouco salgado.
5
Bruno Cobbi
+5
Encontrar vagas na rua exige paciência, mas possível. O atendimento é gentil, atencioso e delicado. Os sorvetes são deliciosos, os melhores que há provei. É uma pena que só tenha uma opção diet/zero açúcar. Ah! Tem espaço pra tomar sorvete com os pets tranquilinhos no jardim. Uma delícia.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 01:00
Sábado:
12:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jacarandá

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Jacarandá

81 4.4 3.8 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 3050 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3083-3003

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1