La Farina

La Farina, São Paulo R Aurora, 610 - São Paulo

Italiana
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Farina favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 617 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
186 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,4
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 11/03/2021
4,0
368 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Tercio Santana
+4
bom restaurante na região central da cidade, na rua aurora. conhecemos em um almoço e foi uma boa experiência. rapidamente fomos atendidos por garçons super gentis e atencios, o local estava com boas mesas disponíveis e não estava cheio. nossos pratos foram uma boa porção de torresmo de entrada, bem sequinhos, saborosos e com um bom preço (21 BRL), levando em consideração a atual questão econômica do país. de principais, fomos de nhoque ao sugo e de filé à cubana, que estavam bem bons. o filé serve, tranquilamente, duas pessoas e o nhoque individual serve uma pessoa com bastante fome. são boas opções de pratos, com certeza. nossa conta ficou por volta de 230 BRL para três pessoas, com bebidas e serviço.
5
Sylmar Pedretti Hespanhol
+5
Restaurante tradicional no centro de SP. Além dos pratos serem muito bons, bem servidos e com preço compatível, o destaque principal fica por conta do atendimento dos garçons. Por se tratar de um restaurante muito antigo, os garçons geralmente tem mais de 20 anos trabalhando na casa. São muito simpáticos e prestativos, com aquele atendimento à moda antiga. Indico além da feijoada às quartas e sábados, o filé à cubana que é servido diariamente. Na foto, não dá para ter noção do tamanho, mas serve fácil de 4 até 6 pessoas. Além dos itens da foto, acompanha uma travessa bem grande de arroz branco. (Preço $177)
5
Dani Castilho
+5
Quem aí já conhece o Sr. Luiz? Esse simpático garçom atende a clientela do Restaurante La Farina há mais de 40 anos. Isso mesmo: 40 anos! Ele ama o que faz e adora bater um papo, fazendo a gente se sentir em casa. O La Farina existe desde 1971 e se apresenta como "A cozinha italiana mais brasileira de São Paulo" e eu concordo! Itália, Brasil e São Paulo são 3 coisas que se misturam super bem e é ali no La Farina que saem pratos com massas italianas bem tradicionais mas o que amo mesmo é a Feijoada servida às quartas e sábados. Escolha um dos bancos de couro que dão o ar retrô (mas autêntico), entre na onda da boa vizinhança (todo mundo ali é frequentador de anos) e deixe seu estômago bem feliz. A feijoada completa serve 2 pessoas e custa R$ 76,80 / tem da gorda ou magra. Acompanha uns torresmos que MEU DEUS... deliciosos demais. A tradição desse lugar me conquista.
5
Fernando Ferreira
+5
Ambiente aconchegante e nostálgico, excelente atendimento, cardápio variado e delicioso, comemos uma feijoada divina. Ótimo vinho.
5
RENATA SILVEIRA
+5
Restaurante bucólico, super aconhegante... Remete a uma época maravilhosa onde certamente os valores e a sociedade eram outros. Amei o lugar. Sem contar na comida maravilhosa. Pedimos uma canja de galinha que estava super saborosa e um ravióli, fabuoloso! Molho e recheio no ponto correto. Super amei o lugar! Recomendo. Preço justo.
5
Patricia Fernanda De Medeiros
+5
Restaurante antigo, instalações antigas mas, a comida...essa continua sendo deliciosa... Prato pedido filé a cubana bem servido, com produtos de qualidade , temperatura boa para degustação. Peço sempre a parte uma porção de creme de milho....o deles é divino!!! Vale a pena experimentar e saber o porquê de um restaurante tão antigo ainda permanecer de portas abertas no centro de SP.
5
W. A.B.
+5
Restaurante tradicional desde 1972. O ponto forte são as massas mas servem diversos tipos de pratos. Ambiente nostálgico. Legal ser atendido pelo garçom Seu Luiz, com seus mais de 40 anos de casa. O legal do restaurante são as mesas que podem ser compartilhadas quando retiram a madeiramento do meio.
5
Daniela Secondo
+5
Esse é um restaurante tradicional de São Paulo, fica bem no centro da cidade de São Paulo e todo o cardápio é excelente. A lazanha da casa é um destaque pela excelência do prato servido, para mim é a melhor de SP. Eu vou nesse restaurante desde qdo nasci, ou seja meus pais como clientes ativos e eu continuo como cliente! Maravilhoso. Qto ao entorno, não posso mentir, é preciso ter cuidado com furtos na região, então muito cuidado. Mas, nada, nada disso nos tira o prazer de comer nesse lugar super nostálgico!
4
Anderson Barcelos
+4
Tive uma boa experiência; nada a reclamar do parmegiana que pedimos. No cardápio dizia servir duas pessoas, serviu 3 tranquilamente. Bem temperado, bom molho, batata frita sequinha, arroz bem temperado (raro achar esta guarnição boa). Não ganhou cinco estrelas pq as acomodações precisam ser atualizadas; o sinal da internet estava bem ruim também. Ainda assim recomendo.
5
Cecilia Corsi
+5
Comida deliciosa! Ótima quantidade e preço justo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:00 - 21:00
Quarta-feira:
11:00 - 21:00
Quinta-feira:
11:00 - 21:00
Sexta-feira:
11:00 - 21:00
Sábado:
11:00 - 21:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Farina

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

La Farina

86 4.4 5 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 617 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3222-0893

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1