Degas Churrascaria E Pizzaria

Degas Churrascaria E Pizzaria, São Paulo Rua Teodoro Sampaio 568 - São Paulo

Italiana
• Steakhouse
• Brasileira
• Pizza
• Grelhados
• Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Degas Churrascaria E Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 2316 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
412 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,2
4 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 20/02/2021
4,1
768 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
433 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
639 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Rubens Aguiar Padial
+5
O melhor filé mignon de São Paulo. São Paulo é considerada a melhor culinária do mundo. Logo, é o melhor filé mignon do mundo.......
Facebook
Rodrigo Mattos Silva
+5
Eu conheço o lugar há alguns anos e sempre fui bem servido. Recomendo por ser um restaurante das antigas!
4
HUGO AZEVEDO
+4
O restaurante possui como destaque o seu filet a parmegiana, que é reconhecido por seus clientes como um prato de alta qualidade. Com uma carne macia, empanada e coberta por um delicioso molho de tomate e queijo derretido, o filet a parmegiana é uma opção irresistível para os amantes da culinária italiana. No entanto, é preciso mencionar que a manutenção dos banheiros deixa a desejar e falta de limpeza e higiene nos sanitários, que é um aspecto fundamental para garantir o conforto e a satisfação dos frequentadores. É importante que a administração do restaurante invista em uma equipe de limpeza mais eficiente e em uma rotina mais rigorosa de higienização dos banheiros. A limpeza é essencial para transmitir uma imagem de higiene e cuidado com o ambiente, especialmente em um estabelecimento que lida com alimentos.
4
Carolina Yumi
+4
Já conhecia o restaurante há uns 6 anos atrás quando fui pela primeira vez. Por recomendação de que lá era servido um filé a parmegiana muito bom, fui revisitá-lo novamente. Fui com meu esposo e pedimos o tal para duas pessoas (R$99) servido com arroz branco e batatas fritas. Antes de servirem o prato principal eles servem paezinhos e sachet de margarina. Sobre o filé a parmegiana, a quantidade é ok, não vem aquele exagero de comida, nem sobra para levar para viagem. O molho estava um pouco salgado e frio. O arroz também meio frio. Depois de montado o prato (uma tigela de barro), eles colocam para gratinar o queijo mas como molho frio fica difíci, chega a queimar as pontinhas mas o queijonãoderrete. As batatas também já foram melhores. Gastamos R$58 por pessoa. O preço é justo, comemos bem. O cuidado no preparo dos pratos com relação a temperatura e sal poderia melhorar. Ainda assim eu gostei e recomendo.
5
Fernando H. Ahuvia
+5
Ambiente simples e familiar. Atendimento bom. Cardápio extenso e com opções para todos. Carnes, massas, legumes... A principal especialidade, porém, é o Filé à Parmegiana, esse muito bem servido e bastante saboroso, por sinal. A pizza também merece destaque. Feita como antigamente, no forno à lenha, com ingredientes de máxima qualidade e super recheadas, inclusive a doce.
4
Rute Pavani
+4
Se tratando de a parmigiana sou especialista, considero um bom a parmigiana mas nada de extraordinário. Garçom servem , colocam no prato bom atendimento. Local razoável. Preço comprado com local e comida um pouco (caro) acima da média.
5
Viviane FVSZ
+5
Este lugar me traz ótimas lembranças pois ia neste restaurante com meus pais quando eu era criança! A parmegiana é diferenciada, a melhor que já comi em toda minha vida, este pão de alho também estava surpreendente! O Degas faz parte da minha história e dos meus pais ❤️
4
Rubens Campos
+4
Casa tradicional de Pinheiros. Os pratos são grandes e as receitas tradicionais. O serviço é muito bom, com garçons experientes e atenciosos. Vale pela tradição e, para os mais antigos como eu, matar a saudades.
5
Vera Mara Rotundo
+5
Experimentei o famoso filé à parmegiana. Excelente.
4
David Lopes
+4
Sabe aquele lugar com cara de lanchonete simples de bairro? É essa a sensação ao chegar. Mas não é bem isso que se encontra lá. As opções de parmegianas são muitas. Dá pra combinar de carne (dois cortes), berinjela ou frango com variações da parmegiana. Pedimos uma de filet mignon à parmegiana de 4 queijos. Acho que tinha muuuuito queijo e faltou um pouco de carne pra proporção. De resto, tudo muito gostoso. Pratos bem servidos. Ainda pedimos uma meia porção de feijão pra acompanhar. Ela era gigantesca é dividimos em dois, mas ainda assim era muito. Rs. Valor bem honesto também. Vale a visita.
5
Joao Guerin
+5
Ambiente antigo merece uma reforma mas a comida e o atendimento compensam em muito.
5
Jozely falcão
+5
Eu pedi strogonoff pelo Ifood e com certeza ganharam mais um cliente. Parabéns pelo profissionalismo. Nunca comi um strogonoff tão delicioso. Tudo separadinho. Porção mega bem servida e tudo com um sabor maravilhoso. Suave mas bem temperamento. No ponto certo. Amei. Entrega super rápido. Tudo de bom!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Degas Churrascaria E Pizzaria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Degas Churrascaria e Pizzaria

82 4.2 4 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 2316 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1130621276

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1