Junk's

Junk's, São Paulo Rua Sena Madureira 535 - São Paulo

Now open
Lanchonete
• Americana
• Europeia
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Junk's favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1503 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
58 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,6
549 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 21/03/2021
3,5
24 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 29/06/2020
4,7
137 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 21/02/2020
4,9
8 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 21/03/2021
4,6
306 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 29/06/2020
4,6
35 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 15/03/2021
4,8
298 Comentàrios

R

Rappi
Last update on 21/03/2021
4,7
27 Comentàrios

Menu Junk's

  • ENTRADAS
    • F.F.F
    • Junk's Chips
    • Coxinha Cremosa
    • Baker Chicken
  • CHORIPAN
    • Clássico
    • El Toro
  • PASTRAMI
    • Ruben, Clássico
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Vitória Marcílio
+5
Ótima Surpresa! Eu e meu namorado paramos para conhecer o lugar, ao acaso. O ambiente é ótimo e o atendimento tambem. A comida é excelente! Nós pedimos a coxinha e ela é sensacional! Depois pedimos batata palito e dois junk's salad! Todos os pratos estavam excepcionais. Produtos frescos e o blend da carne táva excelente, cada mordida era uma novidade. No fim, pagando pelo rappi pau ganhamos o cake madness, que é um bolo de chocolate maravilhosoooo! Super recomendo a casa! Pretendo voltar pra experimentar os nuggets.
5
Nelson Sakurada
+5
Até hoje só experimentei o Bulldog e sempre peço o mesmo de tanto que gostei. A combinação do hambúrguer com o roastbeef é muito boa! Recomendo as batatas fritas e a chips com a maionese da casa. Para crianças têm opção kids, e que pode ser customizada. O local não é muito grande, e dependendo do horário é possível estacionar na frente (4 vagas - na época que fui tinha uma reforma com container). Atendimento muito cordial e simpático.
4
Giovana
+4
Lugar bem decorado e estiloso, limpinho, com cardápio variado e preços justos. Tanto na primeira vez como na segunda ficamos no andar de cima, mas mesmo assim o atendimento, que era bem simpático (moça e moço fofos), era eficiente pois calculavam bem o tempo entre os nossos pedidos. As cervejas disponíveis são todas boas e caem bem com a comida: da primeira vez que fomos pedimos a batata chips temperada (me supreendeu!) e os nuggets artesanais com limão, que na minha opinião estavam meio crus por dentro e faltava um sal ou uma pimenta. Queríamos voltar pra experimentar os hamburguers e aproveitamos uma promoção de Valentine's Day. Fizemos uma reserva e ganhamos um milkshake de morango bem gostoso! Pedimos a batata F.F.F., uma batatinha bem fina com tempero especial e parmesão em cima, que estava MA RA VI LHO SA, amei! Quanto ao hamburguer, peguei um Junk's Cheese, x-burguer com cheddar maturado e queijo prato, que estava gostoso, mas não consegui identificar tão bem o gosto entre os ingredientes, o que não me agradou tanto. Fiquei feliz de novo quando pedi o cheesecake, bem bom, aliás 😋 agora precisamos voltar pra experimentar os choripán.
5
Victor Koyama, CFA
+5
Experiência muito boa! Ponto da carne correta, combinações muito boas! Smash burger muito top! Bacon super crocante, picles tratado e molho que combinou muito! Seria perfeito se tivesse mais desse molho #ficaadica! Ah, e essa coxinha que tem praticamente só recheio? Muito bom para quem gosta de gorgonzola! Bulldog achei ok... Com certeza voltarei para ver se o smash foi golpe de sorte (estava vazio, às 15hs de sábado) ou se eles conseguem manter essa boa qualidade!
5
Érica Pierre
+5
Já tem alguns meses que eu peço na Junk's e ela nunca me decepciona! <3 Costumo pedir em casa sempre os nuggets, o hamburguer bulldog e o bolo de chocolate belga. Uma vez pedi em casa com uma amiga minha para mostrar para ela minha hamburgueria favorita e os nuggets vieram sem o molho, liguei para o restaurante explicando o que tinha acontecido e eles foram extremamente atenciosos, não só levaram o molho de carro na hora pra mim (acredito que tenha sido o próprio dono que levou) como me deram mais um monte de outros molhos e uma porção das famosas coxinhas deles de brinde. Recentemente fui até o estabelecimento ao invés de pedir delivery, primeira vez que fui pessoalmente e levei minha irmã e minha mãe comigo para conhecerem e me apaixonei ainda mais pelo lugar. Tudo estava uma delícia como sempre e o atendimento é perfeito! Dá muito gosto de voltar sempre a um lugar como esse, sou cliente fiel.
5
Eduardo Takashi
+5
Já fazendo o esquenta para Dia do Hambúrguer 🍔, estamos conhecendo o Junk’s, hamburgueria que fica na Rua Sena Madureira, 535. ⠀ Com estacionamento para três carros na frente, a casa tem dois andares, mesas de madeira, paredes de tijolos e grandes lustres. ⠀ O cardápio tem 3 tipos de entradas, 5 hambúrgueres (sendo um vegetariano), choripan, pastrami e sobremesa. ⠀ Escolhemos de entrada a coxinha cremosa de frango ($18) e nuggets da casa ($12) com molho ranch. São servidos em tábua de madeira e bem gostosas. A coxinha tem queijo gorgonzola e os nuggets um toque de limão. ⠀ Pedi o Hi Baby ($38), pão de brioche, hambúrguer de 150g, queijo prato, cebola caramelizada, salada coleslaw, pastrami, farofa de bacon e maionese da casa (faz parte do menu do Burger Fest da Heinz) e o Bulldog ($32) pão preto, hambúrguer de 150g, 50g de roast beber da casa, cebola caramelizada, mostarda escura, cheddar maturado e agrião. Lanches bem servidos 👍🏻. ⠀ Veio também uma porção de batata frita, que diferente das convencionais, estas tem formato chips alongada e bem saborosas. ⠀ Avaliação AgitoSP Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻 Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻 Ambiente 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻 Wi-Fi Sim Aceita cartão Sim
5
Leonardo Kucko Neto
+5
Lanchonete bem localizada na região da Vila Mariana. Cardápio focado em lanches, choripan e hambúrguer são o carro chefe. Trabalham com refil de refrigerante Ambiente agradável, um pouco escuro, mas nada que atrapalhe a experiência. Excelente Atendimento, atenciosos e rápidos. Recomendo.
5
Jade Vieira
+5
Excelente atendimento e local bem decorado. A comida é sensacional, a começar pela coxinha que não tem massa, é o recheio (frango, gorgonzola e cream cheese) empanado. Os sanduíches são bem gostosos, com uma pegada bem autoral. Sobremesas pra fechar com chave de ouro, bolo de chocolate com Jack Daniels na massa, milkshake e cheesecake. O cardápio não está atualizado com todas as opções da casa, mas o garçom logo no início te apresenta tudo. O refrigerante é de máquina, então algumas pessoas podem não gostar. A vontade é comer todas as opções! E também possuem refeições durante o dia.
5
Kedma Batista
+5
Bom atendimento, clima rústico e calmo, comida saborosa, bebida gelada.. preço dentro dos padrões. Um ótimo lugar pra apreciadores de hambúrgueres e lanches especiais.
5
Marcos Tadeu
+5
Amei tudo . Atendimento excelente e hambúrguer maravilhoso além da coxinha sensacional.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

R

Rappi

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Junk's

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Junk's

92 4.6 5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1503 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5550834034

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1