Barcearia

Barcearia, São Paulo Alameda dos Anapurus 1469 - São Paulo

Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Barcearia favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1118 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
45 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,7
734 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 23/09/2020
4,2
279 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Giovana
+4
Bar de cervejas artesanais - especializado em IPAs e sours - e com cozinha asiática parceira, a Bao Hut. Pedimos a IPA da casa, a "pero no mucho", que achamos bem equilibrada, muito boa. A witbier também estava ótima. Pra comer, pegamos um dos combos, o que incluía um bao com carne de porco (sanduíche no pãozinho chinês cozido no vapor) e uma porção de um maravilhoso franguinho frito. É um bar legal pra ir com os amigos, com espaço interno e externo. @gigicomidinhas
5
William Dias
+5
Um ótimo lugar para tomar cervejas artesanais no estilo sour e ipa. Preços juntos. Não possuem cardápio de comida próprio, porém no mesmo ambiente encontra-se o Bão Hut, atendendo a todos da casa (e com ótimas comidas, destaque para frango frito e o bao de porco )
5
Bruno Theil
+5
Eles possuem um ambiente descontraído, pois os frequentadores mais presentes são mais jovens do que eu com mais de 50 anos. Entretanto fiquei impressionado com a qualidade do atendimento e variedade de cardápio, pois são dois balcões um com todo tipo de cervejas artesanais e bebidas, e outro com os alimentos que também são nota mil, uma variedade de cardápio incrível e extremamente saborosa para todos os gostos. Ali é fácil de estacionar desde que se chegue em horário apropriado. Eles possuem mesas externas mas como não são cobertas depende de não chover daí, porém a rua e o bairro são muito tranquilos para ficar ali fora e se sentir muito bem, como se nem tivesse saído do ambiente. O cardápio possui tudo que se precisa ou deseja e mais um pouco. A carta de cervejas é variada e atende todos os gostos. Além das bebidas quentes e drinks onde eles também são feras em fazer ali na hora e servir. Parabéns equipe top, continuem assim e sucesso sempre.
5
Francisco Pinto Filho
+5
Ótimo ambiente com boas variedades de cerveja. Sempre tem um food truck parceiro na frente. Preços competitivos e frequentado por uma galera de boa! Recomendo uma visita para experimentar as diferentes cervejas!!
5
Juliano Donnici
+5
Ótimo lugar para beber excelentes cervejas e chopes numa localização muito boa em Moema! Todos os dias um food Frick diferente parado na porta e variedade de chopes diariamente à venda! Capítulo à parte para as cervejas em latas não pasteurizadas, são caras mas valem a pena!
5
leandro skubs
+5
Um local agradável localizado em Moema próximo ao shopping lado índio. Oferece vários tipos de cervejas artesanais e uma variedade de petiscos bem saborosos . Atendimento nota 10 . Garçom super atencioso informando sobre os tipos de cervejas oferecido no local, com direito a degustação. Ótimo lugar para ir com família, casal ou amigos. Preço justo! Recomendo.🍻
5
Otavio Wong
+5
Uma boa variedade de cervejas em um ambiente confortável. Custo-benefício pode ser um pouco alto, mas é padrão para o bairro. Sempre há food truck na porta para quem está com fome.
5
Thays Fernanda
+5
Bar ótimo para tomar cerveja!! Muitas opções de sour, ipa e para comer um delicioso bao!
4
Alex Passos
+4
Gostei bastante. Ótima variedade de cervejas, tem para todos os gostos. Música boa. A parceria com o food truck "The Butchers", traz ótimas opções de hambúrgueres e carnes. Recomendo a visita para bater papo com os amigos ou para um encontro mais intimista com o parceiro(a).
5
Cristiano Muraro
+5
Lugar agradável, e com ótimas opções de cervejas artesanais. Há opções interessantes de alimentação. Sugiro pedir o menu. Atendimento muito bom. O bar mudou dd nome em agosto. Agora pertence, e chama-se, Brett Bierhaus

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
16:00 - 23:00
Quarta-feira:
16:00 - 23:00
Quinta-feira:
16:00 - 23:00
Sexta-feira:
16:00 - 23:00
Sábado:
14:00 - 23:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Barcearia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Barcearia

89 4.7 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1118 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)11 2533-8266

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1