Vintage Burger

Vintage Burger, São Paulo Avenida Dr. Ricardo Jafet, 1889 - São Paulo

Americana
• Lanchonete
• Restaurante

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vintage Burger favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 2684 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Vintage Burger sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
164 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,1
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 19/09/2020
3,1
579 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/03/2020
4,0
525 Comentàrios

Menu Vintage Burger

  • Entrada
    • Onion rings
    • Batata Canoa - Batatas fritas cortadas em forma de canoa com fatias de bacon crispy, ideais para serem consumidas com: maionese temperada, cheddar, molho tártaro ou catupiry
  • Prato
    • Hamburguer Egg Salada
    • Cheese Burger Vinagrete
    • Hamburger de Picanha Bacon Egg Salada
    • Cheese Burger de Calabreza Bacon
    • Harley Davidson - hambúrger de Picanha (200g), queijo gruyere, alface americana, tomate caqui, cebola, pickles, maionese temperada
  • Sobremesa
    • Açaí com banana
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Camila T
+4
Lugar agradável, com música ao vivo! Você faz o pedido direto da mesa por um tablet, os atendentes foram super atenciosos! O lanche é gostoso e o preço é justo! (Tivemos um pequeno problema com o pedido que não foi gerado, mas foi tudo resolvido).
4
Bruno
+4
Muito bacana. O esquema de cardápio no ipad impressionou satisfatoriamente assim como a bem servida porção de batata-frita canoa com bacon e cheddar (boa demais). Pelo tablet dá para escolher adicionais aos sanduíches e até o ponto da carne! Hambúrguer de picanha com bastante carne mas nada extraordinário e/ou merecedor de nota. Garçom nota mil, uma simpatia. Por fim, entendo que deveriam aperfeiçoar mais a decoração para se adequar à pegada "vintage" (isto inclui som ambiente), assim como firmar algum convênio com estacionamentos das redondezas a fim de dar conta da demanda de veículos (o espaço para parar na frente do local parece insuficiente conforme a demanda).
4
Caio Souza Cavalcante
+4
Hambúrguer gostoso, porém longe de estar entre os melhores de SP. Atendimento ok. Muito legal em cada mesa ter um iPad por onde você pode fazer seu pedido. Necessita de uma reforma no teto que está todo manchado, assim como nos ar condicionado. As paredes brancas não é uma coisa que valoriza o ambiente.
4
EDUARDO MAGDOM
+4
O local é bem legal, amplo, com atmosfera vintage. O atendimento foi rápido e gentil e pode-se também fazer os pedidos através de tablets que ficam nas mesas nos quais tem disponibilidade do cardápio e até fechamento da conta. Possui vagas para estacionamento na frente do estabelecimento, sem cobrar por isso. O mais importante de tudo....o lanche. Pedimos o Hamburguer Gourmet Harley Davidson, que vem acompanhado com fritas....simplesmente maravilhoso. Nota Dez! Voltarei com certeza.
4
Bruno Caracciolo Novais
+4
Lugar bem agradável tanto pra almoço quanto pra lanche. Serviço Interativo, fica um tablet na sua mesa, você escolhe e o pedido vai direto pra cozinha ou já pede a conta diretamente por ele, isso economiza tempo. Gostei do hambúrguer, veio no ponto certo, bem macio, a batata veio crocante e pedi a parte a maionese que é boa, mas poderia ser melhor. O pão do sanduíche no começo estava bem firme, mas quando eu estava acabando de comer, ele começou a farelar, acho que por conta do pão que pedi, isso realmente pode acontecer. No geral: atendimento, preço, opção e valores achei bom, não média que é cobrado em outros lugares.
5
Ludmilla Oliveira
+5
Fomos super bem atendidos, o cardápio delicioso, os garçons super educados, sem contar no ambiente agradável, saimos antes da música ao vivo, e ainda cheio de tecnologia com um tablet para realizar os pedidos e ele chega na sua mesa sem.demora. amei. Com certeza voltaremos lá.
5
Layse Gama
+5
Sanduíches diferenciados a preços acessíveis. (E muito saborosos). Se vc preferir os tradicionais, também irá encontrar entre 15 e 24 reais. Os pedidos podem ser feitos pelo tablet na mesa ou diretamente com o garçom. Achei salgado o valor da batata canoa como aperitivo (quase 30 reais, oi?), mas a ideia de manter uma banda tocando enquanto a galera come é GENIAL. O som é agradável, dá pra conversar e curtir. Sugiro que usem mais as redes sociais pra divulgação. Eu volto aqui com certeza.
5
Bruno Cassis
+5
Fácil de estacionar. Fui no almoço, boas opções de lanches e pratos a preços razoáveis. Banheiros limpos e ambiente legal.
5
ADRIANA CELESTINO SILVA
+5
Amo o atendimento, o sistema é sem soma de dúvidas os hambúrgueres... nota 1000...com estacionamento em alguns dias música ao vivo. Sem falar da decoração que faz jus ao nome.
5
Felipe Soares
+5
Lugar sensacional, atendimento super moderno, lugar confortável. Lanches uma delícia, super recomendo !!! ❤

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:30
Terça-feira:
11:30 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vintage Burger

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Vintage Burger

76 4.1 4 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 2684 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(11)2385-0800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1