Amazo - Cozinha Peruana

Amazo - Cozinha Peruana, São Paulo Rua Guaianases 1149 - São Paulo

Peruana
• Sul-americana
• Restaurante

89/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Amazo - Cozinha Peruana favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2374 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
175 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/01/2023
4,4
54 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/05/2023
4,1
101 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 13/09/2020
4,8
154 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 29/09/2020
4,8
134 Comentàrios

Menu Amazo - Cozinha Peruana

  • PIQUEOS
    • Papas Ama.zo
    • Patacones
    • Patacones Veggie
    • Croquetas de Pollo
    • Chicharrón de Calamar
  • PARA EMPEZAR
    • Cebiche Clássico
    • Cebiche Y Pulpo
    • Cebiche Nikkei
  • PRINCIPALES
    • Cebiche Ama.zo (caliente)
    • Lomo Saltado
    • Arroz Norteño
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Emy Shiota
+5
A comida é boa, lindíssima, porém cara. É um lugar para ocasiões especiais, comemorações. O ambiente também é muito bonito e agradável. Comi o arroz com frutos do mar e estava uma delícia. Experimentei o drink com jambu e formiga que é espetacular, vale a pena conhecer por ser muito diferente (coma a formiga, coma a folha, a flor achei forte demais). Chama Amazonico - pisco infusionado com formigas, cachaça envelhecida, amêndoas, limão, angostura, folhas e flores de jambu. Pedimos o trio de sobremesa, mas não gostamos tanto assim.
5
Gustavo Gots
+5
Maravilhoso do começo ao fim! As indicações de Marcelo que nos atendeu foram fantásticas, desde às entradas, pratos principais e sobremesa. Tivemos uma experiência feliz! Por vezes sentamos em bons restaurantes com espectativa nas alturas e ou a entrada deixa a desejar, ou o prato principal ou até mesmo o cafezinho na saída! Isso não acontece aqui. É perfeição do começo ao fim! Eu e esposa chegamos a conclusão que nem em nossa viagem ao Peru tivemos uma experiência tão completa e tão saborosa quanto essa! Vale a pena. E o ambiente então....Nota 10!
5
Irla Moura
+5
Toda a experiência é sensacional, ambiente lindo, arborizado com jabuticabeiras centenárias e a comida então, você chora de alegria. Tudo delicioso mas as entradas realmente ganharam meu coração. Segue fotos de todos os pratos que pedimos
5
Mo Santana
+5
MELHOR RESTAURANTE DE SP. O ambiente é super agradável, com área externa, boa música ao vivo (cobram participação artística opcional de R$ 10 por pessoa), a comida e bebidas são perfeitas. Tudo que pedimos estava maravilhoso.
5
Rafael Ricardo
+5
O restaurante possui boa estrutura com mesas bem espaçosas e bem distanciadas das outras. Ambiente ao ar livre com uma otima musica ao vivo para quem gosta de apreciar o estilo pop rock. A comida é incrivel, bem saborosa e muito bem servida tanto as entradas como os pratos principais, vale muito a pena. O atendimento é bom e os pratos saem rapido e quentinhos. É um lugar diferenciado, e gostei muito. Voltarei
5
Luiz Muraca
+5
Excelente lugar com uma linda decoração e ótimos pratos. Bem temperados e bem servidos. Drinks elaborados, porém a quantidade nos copos não é bem satisfatória pelo preço cobrado, o gelo quadrado é um charme porém toma conta do espaço da bebida.
5
Hugo Deleon
+5
Desde a chegada o ambienta chama atenção. Um local ao ar livre, bem arborizado, mesas bem dispostas e atendimento muito cordial. De drink pedi o AMAZÔNICO, um drink que vem com formiga e é sensacional! Drinks muito gostosos e a comida é perfeita. Ótima experiência!
5
Ricardo Comissoli
+5
Qualquer iniciativa que valorize o patrimônio histórico e o centro de São Paulo já merece palmas. Se juntar com uma ótima gastronomia peruana, ambiente com muito verde e atendimento cordial - merece tirar o chapéu. Uma experiência incrível no bairro Campos Elísios que merece todas as estrelas.
5
Rodrigo Rodríguez
+5
Absolutamente perfeita a experiência. Após várias experiências péssimas em restaurantes estrelados a ida ao Amazo foi uma surpresa fantástica. O ambiente é extremamente confortável por fora. Não vi as mesas internas nem se tem controle térmico. Um medo meu e ser um restaurante impossível de almoçar no auge do verão. Porém no dia que fui estava muito confortável. As mesas eram boas, bem distribuídas. As cadeiras eram apenas boas, deviam melhorar um pouco. O atendimento foi perfeito mesmo indo tarde fomos muito bem atendidos. Estão de parabéns. A comida foi sublime, feita à perfeição, extremamente saborosa, totalmente de acordo com sua proposta e estilo. Cardápio e muito adequado em número e variedade. Apresentação da comida e linda. A carta de bebidas bem adequada porém eu aumentaria um pouco a mixologia. Não é ruim... mas podia ser um pouco mais próxima a comida. Enfim um restaurante onde toda a experiência se mostra perfeita. Recomendo fortemente ele em relação a qualquer restaurante da modinha ou de guia de turismo jabá.
5
Guilherme H. J
+5
Sensacional! Quero voltar com bastante fome na próxima vez para conseguir provar o máximo de pratos possíveis hahah! Atendimento excelente, lugar top e drinks ótimos!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:30
Quarta-feira:
12:00 - 15:30
19:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:30
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:30
19:00 - 22:00
Sábado:
Domingo:
12:00 - 17:30

Encomende online com

IF

Ifood

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Amazo - Cozinha Peruana

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Amazo - Cozinha Peruana

89 4.6 4.1 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2374 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99560-4321

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1