Bier & Bier Choperia

Bier & Bier Choperia, São Paulo Avenida Sumare 1299 - São Paulo

Now open
Alemã

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bier & Bier Choperia favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 438 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
98 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,2
146 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/09/2020
4,2
38 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 22/09/2020
4,4
98 Comentàrios

Menu Bier & Bier Choperia

  • Entrada
    • Salsicha Bavária - pedaços de salsicha enroladas no bacon frita
  • Prato
    • Paprika Schnitzel - filet de lombo grelhado com molho páprica, arroz branco e knodel
  • Sobremesa
    • Apfelstrudel - torta de Maçã com sorvete de creme ou chantilly
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bruno Pinho
+5
Bom bar e restaurante de comida alemã, com bons preços e um cardápio bem extenso. Ótimo para ir em casal ou grupos grandes, pedir várias opções e ficar dividindo tudo enquanto bebe um chopp. Os clássicos são sempre bons, beef tartar, salada de batata, molho tártaro, rosbife, as milanesas, salsichas, tudo gostoso, bem servido e com um atendimento muito bom.
5
Luiz Fernando
+5
Distante de Brooklin e Moema, redutos teutônicos da cidade, se encontra este pequeno restaurante na esquina de uma íngreme ladeira de Perdizes. A culinária alemã, de sabor marcante e porções generosas, é devidamente recriada em pratos como o filé de lombo suíno ao molho de páprica e knodel ($50). A panqueca de batatas com purê de maçã é uma opção mais leve. Pedimos duas caipirinhas de cachaça, uma de kiwi (perfeita) e outra de morango com limão (mais forte). Destaque para o bem servido couvert de antepastos e pães variados, por apenas $10. O serviço é ágil e cordial. Há opções de vagas na rua residencial. Gasto de $200 para o casal, com entrada, prato principal e bebida alcoólica. Durante a semana, os pratos ganham versão executiva na faixa de $30. Vale a pena a visita.
4
Flavio Malagoni
+4
Boa experiência. Experimentamos o mix de salsichas alemãs e também o joelho de porco que serve tranquilamente 2 pessoas. Atendimento cortês e ambiemte bastante limpo.
5
Jonas Duarte
+5
Comida alemã tradicional e de qualidade, o atendimento é bem atencioso e para quem não conhece e quer ter uma nova experiência, eles dão dicas e orientam como se deve degustar os pratos.
5
Vitor
+5
Pratos bem servidos, comida boa e tempero no ponto certo! Além disso, preço é bem justo para os pratos oferecidos! Já tinha vindo antes, voltei e com certeza voltarei ao restaurante!
5
Emi Wu
+5
Restaurante com comida gostosa e de preço justo. Recomendo pra quem deseja passar uma tarde com amigos para beber ou com a família para passear.
5
Marcos Danilo Arantes
+5
Comida típica alemã!!!! Muito bom…..com bom custo benefício!!!!’
5
Andre Ganzelevitch
+5
Impecável casa de boas cervejas e petiscos alemães preparados com esmêro. Sucessora da casa do mesmo nome da Av. Sumaré, que anteriormente hospedou o Juca Alemão. Lugar pequeno, mas muito bem aproveitado, com um atendimento profissional bem estruturado e ambiente acolhedor. Os preços são bastante razoáveis, considerando a qualidade do que é servido. São poucas as casas com essa inspiração nas antigas choperias que já foram campeãs do segmento de bares e restaurantes no passado paulistano. De modo que você encontrará o mesmo clima, embora em espaço menor. Não tem estacionamento, portanto é preciso procurar um pouco no entorno que, dependendo do dia e horário, oferece poucas opções. Mas mesmo parando um pouco mais longe, vale muito a pena conhecer.
5
Marcia Latorre
+5
Canapés deliciosos e o Chopp geladinho. Excelente!!!
5
Simone Santos
+5
Sensacional, somos clientes há pelo menos 10 anos. Tudo top!!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 21:30

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bier & Bier Choperia

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 438 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 38714677

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1