Kouzina

Kouzina, São Paulo R. Francisco Leitão, 57 - São Paulo

Italiana
• Frutos do mar
• Europeia
• Grega
• Leste europeia

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kouzina favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 1084 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
3,5
129 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,4
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/05/2023
3,9
174 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
3,5
412 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/01/2023
3,7
306 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Carol GVint
+5
Um local pequeno e bem estruturado. Atendimento atencioso e simpático de todos. As bebidas e entradas são servidas bem rápido. Adequaram o pedido para agradar meu filho. Isso é um conforto para todas as mães. Todos os pratos são bem servidos na quantidade e deliciosos. Temperos na medida exata, sabores e combinações perfeitos. O valor é alto, não é um local para se comer sempre (para meu bolso), mas valeu cada prato. Recebem Pet
5
André Felipe
+5
Adorei a experiência, muito bem atendido e comida muito saborosa. O local é bem aconchegante e diversas opções de comidas/bebidas. Recomendo para um almoço diferente. Muito bem localizado em São Paulo.
5
Graziela Castelucci
+5
Sempre ótima a experiência de estar no Kouzina, sem contar o atendimento que é ótimo! As entradas e saladas são deliciosas! A Lula recheada é meu prato predileto, além de tudo aceitam vales refeições, super indico!!!
5
Bruna Almeida
+5
Restaurante grego bem bacana. Fomos domingo almoçar. Ambiente bem descontraído, atendimento atencioso e comida gostosa. Provamos um risoto de açafrão e amêndoas e um peixe com cebolas caramelizada e purê de grão de bico que estava delicioso. Gostamos muito de conhecer o Kouzina. Queremos voltar e provar algum prato mais típico. O vinho branco grego da casa também é bem gostoso.
4
Gustavo Furtado Costa
+4
Escolhemos os mais diferenciados do cardápio, tostada com amêndoas é nota 10, apenas atenção se vc não curte coisas levemente adocicadas. Os pratos foram exatamente o que a gente imaginou, a Moussaka tem camada superior com excesso de creme de queijo, sendo enjoativo, e a lula recheada com creme de queijo e espinafre tem o problema no recheio, que poderia ser de algo salgado, um presunto parma por exemplo, a lula em si é perfeita. Atendimento impecável, ambiente delicioso, as cadeiras um pouco mais baixas que o normal fazem total diferença no conforto, pouca gente sabe disso, espalhem essa dica.
5
Augusto Oliveira
+5
Lugar descolado, simples e direto. Comigo muiiiito boa e preço justo.
4
Áurea Shimizu
+4
Fui no restaurante do shopping galeria em campinas! Uma delicia! Entrada e sobremesa perfeitos! Prato principal deixou a desejar um pouco! Ambiente lindo!
5
EZEQUIEL MEDEIROS
+5
Comida excelente, pedimos de entrada pão pita e tzatziki, nem deu tempo de tirar foto de tão bom que estava. Pedimos também a salada da casa com mel e presunto Parma, outra q não deu tempo de tirar foto, era gigante, muito bem servida e saborosa. Outro prato foi a lula recheada com espinafre e queijo. A salada e a Lula já seriam suficientes, mas como pedimos a entrada, era bastante comida para 2 pessoas.
5
Alan Carlos Lopes Filho
+5
Que delicia de restaurante grego. Ambiente muito agradável e atendimento impecável, garçons muito prestativos e sempre dispostos a atender verificando toda hora necessidade de algo na mesa. A comida estava sensacional, tempero e sabores perfeitos. Apresentação também muito linda. Recomendo!
5
Giovanna H
+5
Fui em casal e amei. É uma opção maravilhosa para jantar a dois. O atendimento é excelente e fica a disposição para indicar vinhos e pratos que combinem. Achei os valores justos pela qualidade e pratos entregues, muito frescos e saborosos. O preço do vinho também estava dentro do que vemos em restaurantes. Recomendo muito o lugar, está no meu top 5 restaurantes. Delicioso

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kouzina

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 1084 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 30635959

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1