Manteigaria Lisboa

Manteigaria Lisboa, São Paulo Avenida Ibirapuera 3.103 - São Paulo

Café
• Europeia
• Delicatéssen
• Portuguesa

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Manteigaria Lisboa favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 129 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
27 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,1
42 Comentàrios

Comentàrios

5
Eduardo Pinto
+5
Excelente cafeteria portuguesa agora no Shopping Ibiraquera, muito top o pastel de nata, um dos melhores que já comi, feito na hora. Muito bom. E os versos nas paredes são inspiradores.
5
Ricardo Yabushita
+5
Ótimas opções portuguesas. Várias mesas, entre na e externas, doces, salgados, sucos, cafés tudo bem arrumado e saboroso. Tem inclusive combos. Fui experimentar o pastel de nata de bacalhau e o pastel de Belém, muito saborosos. O de bacalhau é cremoso por dentro. O suco de limão estava uma delícia (parecia uma limonada suíça com raspas de limão). Recomendo
5
Emilia Soares
+5
Atendimento excelente!! Experimentei uma empada de galinhada e pastel de nata com bacalhau. Tudo feito com muito capricho. Quanto ao sabor? Ah!! Dá água na boca só de lembrar. A Limonada Lisboeta é incrível e com esse calor combina super bem. Voltarei com toda a certeza.
5
Camila Diniz Fontanesi
+5
O lugar é muito agradável. A decoração de assemelha muito com a de Lisboa. As mesas são confortáveis, as luzes não são fortes e ouve se de fundo fado. Experimentei a limonada lisboeta, gostinho de limão siciliano com a cremosidade da nata, é maravilhosa e muito refrescante. O pastel de nata é sensacional: bem crocante e o sabor é excelente. Não perde nada para os de Lisboa. Provei também o pastel de galinhada: a crocancia e sabor são perfeitos. Com certeza um local onde voltarei muitas vezes.
5
Marcia Cleto
+5
Gostei muito da Manteigaria Lisboa, localizada no piso Moema dentro do Shopping Ibirapuera em frente ao posto da Polícia Federal para emissão de passaporte. Um lugar decorado com quadros e vídeos de Portugal 🇵🇹 e doces e salgados típicos como o pastel de Nata ou de bacalhau. Servem café, caputinos e chás também.
4
Sergio Bigoni
+4
Já foi melhor, os pasteis de nata sempre deliciosos tem apresentado consistência estranha ultimamente (aquosa) mesmo à temperatura ambiente, mas sem perder o sabor
5
Evelyn K
+5
Dois salgados (pastel de nata de bacalhau e empada de galinhada portuguesa), um único doce (pastel de nata crocante por fora e cremoso por dentro), bebidas geladas portuguesas, bebidas quentes e cálices de tradições lusitanas: vinho do Porto, moscatel, ginginha, etc. Super recomendo!
5
Silas Lozano Paz
+5
Bom pastel de nata sempre frescos e café expresso, ainda com opções de vinhos do porto, licores e ginginhas.
5
Paulo Seixas
+5
Pastéis fabulosos! Conheço os Pastéis de Belém, pois já os comi em Lisboa e, garanto, os pastéis da Manteigaria Lisboa não decepcionam!!
5
Fabiane D F C
+5
Pense em pastéis de nata maravilhosos, pois é aqui que você tem que comprar. Uma delicia.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Manteigaria Lisboa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 129 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3284-9900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1