Mexcla

Mexcla, São Paulo Rua Treze de Maio, 1947 - São Paulo

Mexicana
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mexcla favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 18809 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Mexcla sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
27 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,4
277 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 16/09/2020
4,2
18445 Comentàrios

Comentàrios

5
Otavio Wong
+5
Hoje dia de experimentar um bowl mexicano customizado no maior estilo Subway ou Spoleto, uma ideia interessante para ingredientes mexicanos, e aqui consegue dar um ótimo resultado. A apresentação do prato é no melhor estilo tudo junto e misturado, a atendente vai colocando tudo dentro do bowl e é simples assim, não há muito o que modificar, apenas escolher o que agradar, ou o que for melhor, e aguardar o resultado na comilança. A degustação começa pela alface e molhos, que são bem interessantes de serem misturados, tem uma certa suavidade em alguns casos como o sour cream e o pico de gallo, mas com o chipotle e guacamole ganham peso e intensidade no apimentado, para quando chegar na parte dos quentes se tornar algo já bem mais pesado. O arroz com feijão é bem feito e temperado, vem numa boa quantidade para fazer a parte guarnição do prato, já o chorizo é algo que vem meio embolotado, um tanto feio no visual, mas bom no sabor, parece uma carne moída condimentada e que cai muito bem com o apimentado do chipotle. Aqui nos quentes quase todos os molhos perdem intensidade, a comida fica consideravelmente apimentada, e vale a pena para quem curte o estilo. A consistência é macia no geral, muito beneficiada pelo ótimo preparo dos feijões. Apesar de mostrar uma experiência diversa, o prato é um só, e cai bem na montagem indo do mais fraco ao mais forte. O chá é bem fraco, muito aguado, e quase não há sabor, muito menos de gengibre, parece que colocaram uma gota de alguma essência num balde de água, realmente é muito dispensável e nada recomendado. No geral, um prato muito bom, com uma ótima variedade de ingredientes, sabores e até uma experiência diversificada, que vale muito como uma refeição, por um preço consideravelmente baixo, tudo otimamente recomendado, menos o chá que é bem fraco e mal feito. #XinGourmet #LetsGuide #gourmet #comida #jantar #restaurante #mexicano #Mexcla #Bowl #Carne #Arroz #integral #feijão #vermelho #chorizo #guacamole #queijo #sourcream #alface #romana #picodegallo #pimentões #salteados #molho #chipotle #QueijoCremoso #Chá #Gengibre Bowl com Carne (Arroz integral (com nosso tempero especial), feijão vermelho (sabor encorpado e único), chorizo, guacamole (Creme de abacate com cebola roxa, pimenta verde e coentro), queijo (Para finalizar seu prato com muito sabor. Nós desfiamos a peça todos os dias para você), sour cream (Textura leve e cremosa com um toque ácido), alface romana (Fresca, crocante e separada na hora, para deixar seu prato ainda mais único), pico de gallo (Tomate e cebola com um toque de limão), pimentões salteados (Mix de pimentões bem temperado), molho chipotle (Uma mistura intensa com sabores defumados e realmente picantes)) + Queijo Cremoso (Creme de queijo minas curado com temperos especiais) + Chá de Gengibre - R$25,90
4
Rebeca de Moura
+4
Boa e rápida opção! Mesmo com apenas 1 pessoa atendendo eles se viram nos 30 pra atender a todos rapidamente e estar no caixa para receber. Ambiente sempre limpinho e alimento gostoso! Uma pena o guacamole ser cobrado a parte.... 👎🏿
5
Sergio I
+5
Muito boa a comida com diversas opções ! Pode ser feito no bowl no wrap com opções a escolha de carnes.
5
Ilan Jadoul
+5
Sempre que vou para o Shopping Paulista, acabo por escolher o Mexcla. Eles têm a comida mais fresca e o melhor custo beneficio. Para pessoas que comem muito como eu recomendo o Bowl: um bowl cheio por R$24! O atendimento é também muito rápido. Como sugestao de melhoria, os atendentes poderiam ser mais um pouco mais simpáticos e alegres. Estão de parabéns!
5
Eduardo Tadashi
+5
Apesar de ficar na praça de alimentação do shopping, o burrito vale a pena. Os ingredientes são bons e o preço é justo.
4
José Neto
+4
Comi aqui duas vezes em uma semana. Na primeira, foi incrível. Estava uma delícia, o atendimento é rápido e o preço é justo: teria dado 5*. Na segunda, o encanto se perdeu pelo caminho, embora a comida ainda estivesse gostosa, faltou capricho e cuidado: melhor nem entrar em detalhes. Teria dado 2 ou 3*. Média 4*, dando um voto de confiança. Espero que não percam a mão. Tem tudo para ser uma excelente opção.
5
Victor Colella
+5
Estou numa de não comer carboidratos e a salada daqui cai com uma luva ! Com carne, queijo e outros adereços, é um prato bastante substancial, por um preço bastante razoável. Destaque também para o preço do chá natural, muito mais interessante do que em outros estabelecimentos.
5
Douglas Evangelista de Carvalho
+5
Já tinha comido umas 2x no Mexcla mas hoje no almoço eles se superaram. Havia um atendente na fila oferecendo prova de nachos e molhos, sendo super atencioso e educado. Eles estavam com falta de produtos e ainda assim fizeram uma promoção para "compensar" e a fila estava grande, o que não afetou a qualidade do atendimento. O mais importante porém é que o burrito continua sendo um dos melhores que já comi em SP, muito saboroso e enorme, num ótimo custo-benefício! Voltarei!
4
Luis z.s
+4
Comida mexicana excelente, com diversos ingredientes da culinária tradicional do país, com diversas opções de pratos. Sempre peço o burrito, combinação de todo tipo de ingrediente, desde arroz e feijão até queijo e guacamole, enrolado em massa em uma mistura saborosa. Além da deliciosa receita, há também variedades de chá natural, que, além de ser delicioso, é benéfico à saúde.
5
Edson Kaneko
+5
Excelente opção para uma refeição boa e saudável e barata, nem precisa gostar de comida mexicana e pode-se pedir uma versão vegetariana. Acompanhados por um gostoso chá de hibisco é uma ótima pedida. Prove também os nachos com guacamole ou pico de galo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mexcla

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mexcla

84 4.4 4.2 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 18809 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3171-1430

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1