Kalili Shopping Higienópolis

Kalili Shopping Higienópolis, São Paulo Avenida Higienopolis 618 - São Paulo

Now open
Libanesa
• Mediterrânea
• Oriente Médio
• Árabe
• Fast food

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kalili Shopping Higienópolis favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 557 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
83 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 05/03/2021
3,8
326 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 05/03/2021
3,9
84 Comentàrios

F

Foodlocate
Last update on 05/03/2021
3,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Kalil Araujo
+4
O restaurante árabe é uma ótima opção para quem gosta de experimentar novos sabores. Com pratos típicos da culinária árabe, o restaurante oferece uma variedade de opções deliciosas, desde os tradicionais quibes e esfihas até os pratos com cordeiro e kafta. Além disso, o ambiente é agradável e o atendimento é excelente. Vale a pena experimentar!
4
André
+4
Buffet self-service então o serviço não foi avaliado apenas na balança, bem pouco simpático. Comida simples nenhum sabor diferenciado. Caro. Bom para conhecer, mas não virei freguês!
5
marli moreira
+5
Me surpreendeu as esfirras são maravilhosas não existe igual olha que já provei muitas em lugares diferentes mas essa e a melhor
5
Letícia Garcia
+5
A comida num geral estava muito boa, só achei alguns pratos um pouco salgados. Definitivamente recomendo as esfihas, não saia sem experimentar!
4
Vitor Christofoletti
+4
O restaurante Kalili, especializado em culinária árabe está localizado na praça de alimentação do shopping Higienópolis. De fácil acesso, possui uma área exclusiva aos clientes, tornando assim, desnecessário procurar mesas na praça de alimentação. Conta com uma ampla variedade de saladas, kibes, e esfihas. Além disso possui uma churrasqueira em que podemos pedir filé mignon acompanhado de pimentão e cebola assada, frango, kafta e queijo coalho. O ambiente é amplo, acomoda sem aperto os clientes. Não possui banheiro no interior do restaurante, mas há um na praça de alimentação. A decoração é moderna, possui um telão ao fundo, sempre transmitindo o canal de esportes. Espelhos estão espalhados no espaço, proporcionando uma sensação de amplitude. Há um lavatório ao fundo, para que não seja necessário sair do local para higienizar as mãos. O preço, não é dos mais baratos! O quilo custa 89,90 (11/03/2019) Além da opção do quilo, o cliente ainda pode pedir na mesa vários pratos, como por exemplo, o beirute que vem acompanhado de fritas. O local conta com canudo biodegradável, ajudando a natureza. Achei simpático! No geral, por se tratar de um quilo, 4 estrelas!
5
Henrique Davanso Pechoto
+5
Gostei muito do Restaurante Kaluli no Shopping Pátio Higienópolis. top demais. Me lembrei do tempo que morei na Albania... O ambiente é agradável e a comida é saudável e saborosa. Experimentei o **Cordeiro com um pouco de tudo**, que é feito com mais molhos e temperos orientais e tem uma receita exclusiva. Também provei o **Filet mignon orgânico grelhado com risoto de shimeji ao azeite de trufas brancas**, que estava delicioso. O atendimento foi rápido e cordial. Recomendo para quem quer uma refeição leve e nutritiva.
5
Andre Campos Mesquita
+5
A comida é ótima. O buffet tem muitas opções. É especializado em comida árabe, mas há diversas outras opções como peixes, saladas e grelhados.
5
Ricardo Yabushita
+5
Opções árabes muito boas em um ambiente clean e aconchegante. Vou de vez em quando jantar e costumo ficar até tarde e percebo que mesmo para quem chega por volta das 21h o buffet está bem servido e com uma boa cara, ao contrário de locais que tem a impressão de que a comida já está "passada". Vale a pena e recomendo!
5
Nayanne Cunha
+5
Excelente atendimento, cortês, com certeza voltarei !
5
Márcio Gomes da Cruz
+5
Já começo o restaurante em outros locais e do shopping Higienópolis me surpreendeu O atendimento e a comida. O gerente informou que faria na hora e eu pensei "vai demorar", mas não foi o que ocorreu. O pedido vei rápido. Parabéns a toda rede e em especial a do shopping Higienópolis.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kalili Shopping Higienópolis

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 557 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1138232600

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1