A Casa Do Porco

A Casa Do Porco, São Paulo Rua Araujo 124 - São Paulo

Steakhouse
• Brasileira
• Bar
• Sul-americana
• Fast food

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Casa Do Porco favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 8157 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
5821 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,5
14 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 13/12/2019
4,6
2215 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/01/2024
3,5
1 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 10/01/2023
3,9
20 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 05/06/2023
4,2
22 Comentàrios

T

Trip.com
Last update on 11/01/2024
5,0
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Nardelli Art
+5
Recomendo!
Facebook
Thiago Firmino
+5
Ameiiii
5
Marcos André
+5
Pode parecer pretensão querer avaliar o restaurante que já foi eleito um dos melhores do mundo… Mas como não querer opinar diante de uma obra prima da cozinha brasileira? A Casa do Porco, que abraça o centro de SP e não abre mão dele, respeitando suas raízes e contribuindo para que a região tenha seus momentos de glória mesmo diante dos problemas atuais, é uma pérola preciosa! Se arriscar sem reservar envolve paciência, mas não é impossível de se conseguir uma mesa, que se dividem em dois espaços: o interno, muito charmoso e agradável, embora não tão espaçoso, e o externo, em decks de madeiras. O “Porcopoca” já abre os trabalhos mostrando o por que da casa ser referencia em pratos e beliscos com carnes de porco. Quem optar por acompanhar com drinks, vai amar o “Dona Onça”, a base de maracujá e tangerina com gin, a bebida que homenageia um dos outros estabelecimentos da chef Janaína Rueda. Pedimos duas entradas que, só por elas, já teria valido a visita: o sushi de papada de porco e o torresmo de pancetta. Esse último, absurdamente crocante e suculento, com o toque adocicado da goiabada, nota dez… Enquanto o sushi, uma experiencia de sabores que jamais imaginamos! Poderia ter vindo uma barca cheia e teríamos devorado rezando e agradecendo por alguém ter tido essa idéia! Entre os pratos principais, ficamos com as duas opções do cardápio no dia: o Porcoletta, um carré gigantesco de porco a milanesa, suficiente para duas pessoas e que era muito bom, embora um pouco seco. A salada de folhas que acompanhava era linda e foi triste desfazer tal beleza com o garfo. A grande jóia do cardápio é o Porco San Zé: o porco assado em fogo lento, absurdamente suculento, macio, desmanchando na boca e no garfo, o melhor porco que eu já comi na vida! De sobremesa, experimentamos o “Doçuras Brasileiras”, combo com pudim, torta de limão, pão de queijo com goiabada e… Porco com chocolate. E acredite, não é ruim! E não teria como ser! Em um dos melhores restaurantes do mundo, a combinação é pensada com o sabor, o talento… E o porco! Sem dúvidas, um orgulho nacional e um orgulho para o centro de SP!
5
Isabela Reis
+5
Muito cheio, eu já sabia e fui com paciência pra esperar. Ambiente interno agradável, escolhi o menu degustação e gostei. Não vou voltar, uma experiência já foi o suficiente. Até a harmonização eu segui, só larguei a caipirinha de 3 limões, que acompanhava o principal, porco San Zé, não sou chegada a caipirinha, só pedi por ser a sugestão com o prato. Talvez tenha sido a quantidade de gordura que meu corpo estranhou um pouco... Tinha também um caldinho leve de cebola, no fundo um ossobuco, delícia! Do tartar só ficou o garfo, gostoso que eu nem lembrei da foto. E esse todo pomposo e bonito, se chama churrasco. Me deu uma preguiça ver esse prato delicado quando o que foi prometido nessa etapa foi um prato chamado Chur-ras-co. Paguei minha língua, deu vontade de lamber esse prato (se eu estivesse em casa tinha lambido kkkk). Das sobremesas, a com sorvete é comer rezando, suave, refrescante! Amei
5
Felipe Kede
+5
Local extremamente bacana, limpo, com excelente estrutura e conta com dois ambientes: interno (top) e o externo (prefiro o interno). Restaurante tem algumas estrelas Michelin o que faz jus a comida. Eles tem dois tipos de servico: um menu degustação e o menu a la carte. No menu degustação você praticamente come quase o cardápio inteiro pelo valor de 290 reias e se preferir armonizar com bebidas acrescente 210 reias nessa conta. O menu a la carte é mais acessível e optamos por ele. Pedimos de entrada uma panceta com gaiobada, excelente e muito gostosa!!! De prato principal pedimos o tradicional e delicioso Porco San Zé, peçam que não irão se arrepender!!! Iríamos pedir o segundo prato que era a Procoletta, mais olhando as avaliações anteriores, resolvemos provar o sanduíche servido no pão ciabata com porco desfiado, sensacional!!! Peçam também!!! Sobremesa foi um mamão com sorvete de Jabuticaba, é muito boa mas vem em pouca quantidade. O atendimento é sensacional!!! Para quem gosta de sanduíches, o garçom nos sugeriu pedir no delivery um sanduíche a milanesa, que segundo ele, é um dos melhores sanduíches da casa. Vale a pena a visita!!! Show!!! OBS: O tempo de espera por uma mesa pode ser alto e durante esse periodo tomem cuidado com os celulares pois tem uns noiados que andam por ali.
5
Larisse Giovana Cordeiro
+5
Nada a reclamar, só elogios!! Experiência única e incrível. Optamos pelo menu degustação e pelo menu degustação de drinks. Tudo delicioso e tamanho na medida!! Chegue cedo se quiser sentar la dentro.
5
Sabrinna Lima
+5
A comida é realmente excelente! Pedimos a panceta com goiabada, é maravilhosa! E prato principal pedimos o San Zé, que é inexplicável de gostoso! Seguindo uma sugestão que vi aqui nas avaliações, a gente dividiu o principal e achei que foi uma boa. O arroz que acompanhou o prato principal estava divino!!!! Pena que vinha muiiiito pouquinho dele. As bebidas são muito caras. O atendimento foi excelente (Marcelo). Voltaria certamente! Ah, sobre a fila: fomos em uma sexta na hora do almoço e nao tivemos que esperar tanto. A gente foi andando por ali e sentamos em um local próximo, pra comer empanadas. Foi o tempo de dar essa voltinha.
5
Antonio Saraiva
+5
Não é a toa um dos melhores do mundo. Comida excelente. Pra quem foi a 1ª vez como eu, vá de menu completo com 8 pequenos pratos. Cada prato é um experiência gastronômica. Além disso, bons drinks e excelente atendimento. Ambiente descontraído, super bonito e agradável Eles explicam cada prato o que atiça sua sensação em saborear cada prato. Preço? Caro sim, mas vale cada centavo.
5
Aline
+5
Fizemos o menu degustação e achei incrível do começo ao fim. Foi minha terceira tentativa de ir ao restaurante, sempre ficava na fila enorme e desistia, mas dessa vez fui numa segunda-feira e chegando pouco antes de 17h já não havia fila.. inclusive sentamos lá dentro, o que pra mim era super importante para a experiência como um todo. Enfim, amei e assim que der voltarei.
5
Nicole Sartori Gil
+5
Excelente restaurante para os amantes da carne de porco. Avaliado em 12º pelo The World’s 50 Best Restaurants e em 4º lugar pelo Latin America’s 50 Best Restaurants em 2022 e possuindo 1 estrela Michelin pelo 4 ano consecutivo. O restaurante possui cardápio a la carte e também conta com menu degustação. Optamos em escolher o menu a la carte e devo dizer que me surpreendi positivamente com o sushi de papada de porco e também com Torresmo de Pancetta com Goiabada.
5
Ricardo Otaga
+5
Ótimo atendimento, o menu degustação harmonizado é quase impecável, um ou outro prato aquém da expectativa mas no geral muito bom, vale a pena a experiência.
5
VaipraCozinha
+5
CARO mas sensacional. pedimos o menu degustação junto com a harmonização de drinks. sinceramente e maravilhoso. Gostamos de tudo. das entradas aos pratos principais tudo e incrível. nosso atendimento foi o melhor. Érica parabéns pelo atendimento. no menu gastronômico vc pode experimentar um pouco de tudo que leva duas horas de pura curtição. pra conseguir uma mesa e uma experiência… rs. sugiro chegar no máximo às 11h pra colocar o nome da lista ou pegar uma mesa na área externa. se tiver que esperar, vá até o edifício Copan e compra uns livros no térreo. se prepara, guarda uma grana e vem.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Casa Do Porco

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

A Casa do Porco

87 4.5 3.5 4.5
Taquería La Sabrosa 75 4.3 3.9 4
Bacio di Latte - Shopping Patio Higienopolis 87 4.6 4 4.5
Tanka Restaurante 87 4.7 4 4.5
Bar e Lanches Estadão 86 4.6 4 4.5
Z Deli 79 4.5 4.5
Napoli Centrale 85 4.4 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 8157 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3258-2578

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1