Sluurpy
Reset

Existem 19 restaurantes

Mejores Carne suína em São Paulo

Existem 19 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Veneno Cor De Rosa Bar
96/100 (91 ratings)
Restaurantes
Carne suína
Manhattan
Croquetes de Carne
Nhoque Com Burrata
Vieux Carré
Dirty Martini
Bitter Giuseppe
Moscow Mule Clássico
Red Snapper
Torta de Chocolate Com Chantilly
Tonkatsu
"Sem dúvida um dos melhores bares de Sao Paulo. Carta de drinks com grandes clássicos da coquetelaria e outros tantos autorais que valem a pena ser..."
Miss Focaccia
"Bar com ampla carta de drinks e ambiente super aconchegante, com decoração e músicas que remetem à belle époque. Da vez em que fomos conhecer..."
Giovana
"Excelente bar com ótimos cocktails, e excelente atendimento. Também gostei muito da comida. O hambúrguer estava delicioso, assim como as entradas...."
Luciana Campos
"Lugar excelente, drinks bons, petiscos deliciosos e o ambiente muito lindo. A simpatia dos funcionários e do Ednelton dão prazer de estar num local..."
Danielle Casseb
"meu bar favorito em sp! muita opção de drinks (quase infinitos) e sempre feitos com muito capricho..ambiente super gostoso e bolinho de arroz..."
André Lambert
"Experiência excelente! Uma grande diversidade de drinks de alta qualidade, ambiente interno muito aconchegante, apesar de discreto por fora...."
Gabriel Graminha
"Ótima opção de bar na região de Pinheiros! Os drinks são estilosos e gostosos, que atendem todos os gostos principalmente dos mais exigentes! A..."
Lucas Fugazza
"Ótimos drinks e um menu delicioso. 🍸Boa música num ambiente burlesco e charmoso que relembra uma época de luxo e sofisticação...."
Madeleine Akye
"Ótimos drinks, Ótimo atendimento. Drinks de primeira e comidas top para..."
Ricardo Siegl
"Ótimos drinks, um bolinho de arroz sensacional e atendimento..."
Amanda Hoffmann
Jojo Ramen
93/100 (5803 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Japonesa
Almoço
Jantar
Ramen Jojo Missô
Maze SoBa Vessie
Kimuchi
Abura Soba
Macarrão
Ramen Jojo Kara Misso
Lámen
Veggie Ramen
Kirin Beer
Berinjela
Missô Ramen Jojo
cervejas
Pratinha Cerveja Japonesa
Shio Ramen
Choux Cream
Torta de chocolate
Misso Ramen
Carne suína
Kará Tsukemen
Tantan Ramen
Karaague Don
Pork Bun
Karaague do Combo Com Lamen
Japonesa
Asiática
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"O carro chefe desse restaurante é o lamen (ramen). A decoração é moderna mas agradável. Logo na entrada já tem um aparelho para higienizar as..."
David Krysztal
"Apesar de ser um lugar bem famoso na região, nunca tinha tido a oportunidade de ir. Quando cheguei tinha fila de espera, mas não demorou muito para..."
Natalia Simoni
"Experiência muito agradável e gostosa, já fui no Jojo Ramen duas vezes nesta unidade e sempre fui muito bem atendido de forma cordial, a comida..."
Daniel Veras
"Fui conhecer o Jojo por sempre me falarem que era o melhor Ramen de SP com experiência completa, então bora lá… Ambiente: Desde a entrada,..."
Elaine Conceição
"Foi minha primeira visita. Cheguei às 19h de um sábado e tinham 11 mesas na minha frente na espera. A fila é bem organizada, mas as pessoas ficam..."
Renata T.M.
"O espaço é pequeno e se não chegar cedo pega uma fila, precisa dar o nome para o recepcionista e ele te coloca na fila de espera. Apesar disso eu..."
Soraya Machado
"Sensacional! O melhor Ramen que comi. Atendimento gentil...."
Marcelo Amaral
"Local super frequentado pela comunidade asiática (nao é a toa), ja que é bem tradicional e fiel ao ramen japonês. Pedi o jojo ramen misso, o..."
Giulia Brião
"Valeu cada minuto da espera. Tudo muito gostoso, não dá para explicar, tem que ir ! Atendimento bem legal tbm e super rápido. Vale muito a..."
Renata Lima
"Ramens maravilhosos, pra quem quer opção de comida japonesa quente, no inverno é ideal. Possuem outros pratos também, mas o foco é o Ramen!..."
Deborah Fukunaga Teles
"Certamente um dos melhores Ramen que já comi. Caldo encorpado, ingredientes bem selecionados, boa quantidade. O povo é animado e o atendimento foi..."
Beatriz Garcete
"Ótimo sabor, e o meu favorito é o Jojo Misso Ramen! Sabor forte e encorpado! Pra quem quer começar e experimentar recomendo o Shio(sal), agora..."
Alex K
"Não possuo o hábito de comer Lamen, mas após essa experiência no Jojo isso vai mudar. Fui com minha noiva e comemos uma entradinha maravilhosa..."
Alexandre Rodrigues
"O ambiente é muito gostoso e aconchegante, atendimento excelente. Acho que o gerente nos explicou o cardápio e a origem de cada tipo de ramen, pois..."
Nath Borba.
"Pontos positivos: Lamen perfeito e saboroso. Atendimento atencioso e ágil. A comida é rapidamente servida após o pedido e vem impecável! Peça o..."
Bruna Prévide
"Muito saboroso, tudo no lamen é maravilhoso, desde o caldo até à carne, é tudo de uma qualidade impecável. Estou viciado e sempre que vou à..."
Marcos Reis
"Fui almoçar no Jojo num dia de semana tentando sair da rota de restaurantes do shopping pátio paulista e adorei. O ambiente é bem bacana, os..."
Juliano
"Lamen muito delicioso e entradas gostosas. Atendimento bom, mas fila de espera muito demorada, só que devido ao restaurante ser muito bom e famoso,..."
Mariane Santana
"O Lámen kara-miso é o meu favorito! Caldo encorpado, sabor picante, mas na medida certa. O chashu é saboroso, sem deixar aquele cheiro forte de..."
Vilin Kat
Jiquitaia Restaurante E Bar
93/100 (6418 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Coxinha de Galinha Caipira
Peixes
peixes
Peixe do Dia Assado Na Brasa
Carne suína
Café Coado
Negroni
Baião de Dois
Torresmo Fantástico
Moqueca Com Camarão
Chips de Jiló
Bochecha de Porco
Caju Amigo
Arroz de Pato Com Tucupi E Magret de Pato
Quiabo Com Missô
Pato
Gnocchi de Banana da Terra Com Carne Seca
Brigadeiro de Chocolate Com Farofa de Pé de Moleque
Torta de Mandioca 26 Com Calda de Abacaxi E Sorvete de Leite
Caipirinha de Limão E Caju
Quiabada Com Camarão
Jerezana
Linguiça Artesanal Com Salada de Batata
Feijoada
Restaurante
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Esse foi o melhor restaurante que já fui! Que comida maravilhosa, atendimento espetacular e o ambiente, simplesmente feito!!! Depois dessa..."
Lucas Vasconcelos
"Cardápio fácil de escolher (a galera do signo de gêmeos agradece), tudo que pedimos estava bastante saboroso (destaque para a coxinha e torta de..."
Mo Santana
"Lugar aconchegante, pratos bem executados: fui de executivo e o prato com batata doce foi a surpresa, equilibrado. Eu pedi a famosa caipirinha com a..."
Debora P.
"Restaurante ótimo, onde é melhor chegar cedo ou ter reserva, pois lota rápido. A comida é ótima - só hoje a farofa da moqueca não ficou no..."
Gabriel V.
"Um dos melhores restaurantes de comida brasileira, afetiva e contemporânea. O quiabo é de babar (rs), feito de um jeito não "melequento",..."
Bia Amorim
"Realmente um atendimento incrível, muito atenciosos, de entrada pedimos quiabo com misso, bem gostosinho, de pratos principais pedimos quiabada com..."
Lia Abreu
"Comida impecável. Atendimento no salão, igualmente impecável. Destaque para o arroz de pato com tucupi e magret (servido no ponto perfeito), para..."
Marcos Vinicius Ferrari
"Um dos melhores restaurantes que comi este ano! Serviço sensacional, atendente muito simpático e informado sobre o cardápio. Experimentei dois..."
Pedro Giroto
"Tudo maravilhoso, o ambiente é aconchegante, a comida é especialmente deliciosa e o atendimento é ótimo. Sabem te explicar sobre os pratos que..."
Nayara Castilho
"Fomos super bem atendidos e o espaço é muito bonito e aconchegante! A comida é sensacional! Super bem temperada e as porções são adequadas!..."
João Paulo Christofolletti
D.o.m. Gastronomia Brasileira
92/100 (1913 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Opções sem glúten
Brasileira
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Aligot
Cupim Mandioquinha E Toffe de Baunilha Cerrado
Hollandaise de Tucupi
Salada
Pirarucu Salgado E Pil-pil Com Tapenade de Açaí
Pesto
Cassava Bread
Pirarucu Com Açaí E Pimenta de Cheiro
Fish
Vegetable Kingdom Maximus with Pairing
Camarão E Café
Costela
Farofa Com Banana da Terra Carne Seca E Pirarucu
Vieira
Ostra
Goiabada E Queijo
Bife
Manioc Farofa With Mullet Bottarga Puffed Manioc
Caipirinha
Green Fig Gorgonzola Dolce and Port Wine
vinho
Massas
Муравейчик
peixes
Camarão
Carne suína
Javali
Polvo
Peixes
Pato
Chili
Ceviche
Camarão
Restaurante
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento disponível
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Restaurante sofisticado
"Tive o prazer de jantar no DOM. O restaurante faz jus as suas duas estrelas Michelin. Fiquei impressionante com a experiência gastronômica..."
Shayene Oliveira
"De fato, um experiência única. O ambiente é acolhedor, tem harmonia perfeita com o serviço, tanto da cozinha como dos garçons (é possível ver..."
Marta Pizzio
"Se você procura um Restaurante sofisticado e com os melhores exemplos de uma culinária moderna e agradável, aqui é o lugar certo para você! Os..."
José Mariano Araujo Filho
"Apresentação maravilhosa! Você vai se sentir uma estrela de TV, Recomendo a todos. As mesas de Jacarandá Caviuna são um detalhe à..."
Danilo Gustavo
"Uma verdadeira imersão nos mistérios da cozinha brasileira. Assim irei resumir um pouco da minha experiência nesse local. O restaurante diversas..."
Farley Faria
"Eu amei a experiência! Comida brasileira servida de uma maneira incrível e muito saborosa! Atendimento impecável. Restaurante de alta gastronomia..."
Débora Vaz
"O que eles fazem aqui com os ingredientes é arte. Melhor gema, melhor cebola, melhor pasta de caju, melhor pirarucu, melhor experiência..."
Mario Kiratz
"Impecável seria a definição em 1 palavra. Serviço, pratos, cheffs, tudo absolutamente incrível e impecável. Obrigada pela..."
Bárbara Karasawa Ferreira
"Bem interessante, tem uma proposta singular. Diria que possivelmente é o melhor restaurante que já fui no país. Particularmente, não gosto de..."
Camila
"Nosso querido Alex Atala realmente tem o D.O.M. Menu degustação muito bom, com muita comida saborosa, altamente curioso os pratos e sem sombra de..."
Jovian Regis Silva
"O menu degustação vai além da comida, é a total imersão em uma experiência. O atendimento, em especial do Ricardo, é impecável e o ambiente..."
Lucas Corso Barbosa
"Sou muito exigente no quesito gastronomia e a minha experiência foi sem sombra de dúvidas a melhor . Desde a decoração , apresentação dos..."
Karoline Loopes
"O ambiente é incrível, perfeito o serviço, tanto da cozinha como dos garçons . O atendimento é de uma qualidade fantástica, os garçons super..."
Debora Soares
"O menu degustação do D.O.M é de fato uma experiência gastronômica, porém nem toda experiência gastronômica é saborosa e com o icônico..."
Martins
"Vivi neste restaurante uma experiência mágica, ambiente de muito bom gosto, onde os ingredientes brasileiros são utilizados de forma inusitada,..."
andrea novais rocha
"Atendimento excepcional comida incrível ambiente lindo parabéns..."
Claudiane Ferreira
"Este restaurante sem dúvida alguma é um dos mais vem frequentados. Ambiente inovador, climatiza, uma vista maravilhosa, e o espaço então nem se..."
Chamberly Roberto
Tanit
91/100 (1153 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Opções vegetarianas
Espanhola
Catalunha
Mediterránea
Europeia
Europeia
Opções sem glúten
Catalunha
Mediterranea
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Polvo
rabada com polenta
Batatas bravas
Tartar de Atum
Arroz Negro Com Polvo
Arroz Del Mar
Garlic Shrimp
Octopus
Fideuá de Camarão
Sangria
Steak Tartare
Torrija
Arroz de pato
Croquetas de Queijo de Cabra E de Morsilha
Carne suína
Mini Cones Crocantes
Filé de Angus
Nhoque de Beterraba
Croquetas Jamon Ibérico
Jerez
Restaurante
Europeia
Espanhola
Mediterrânea
Catalunha
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Fomos experimentar o Tanit semana passada. O restaurante goza de excelentes críticas especializadas e foi altamente recomendado por amigos. Portanto..."
Don Diego
"Ambiente muito bacana, localizado na Oscar Freire próximo ao bar Astor. Serviço sem igual; os atendentes são simpáticos, prestativos e atentos. A..."
Bruno Storchi Bergmann
"Comida deliciosa e com preço acessível levando em consideração Bib Gourmand. O atendimento pode ser mais trabalhado no sentido dos funcionários..."
Rafaela Fabre
"Todos os pratos e entradas tem um sabor incrível! O valor realmente não é dos mais acessíveis, mas vale de verdade! Um Dos melhores restaurantes..."
Artemis Khayat
"Ambiente é pequeno, mas aconchegante! Serviço é bom ! Pratos que nos pedimos estavam deliciosos! So o prato de carne de porco estava meio..."
Sandra K
"Recepção muito boa. Ambiente simples e intimista, mas bem aconchegante. Serviço foi legal, mas poderia ser melhor. Demora para conseguir chamar o..."
Sócrates Gonçalves
"O restaurante é caro. Mas vale cada centavo. O lugar é agradável e os garçons são atentos sem serem invasivos - demoramos bastante para pedir a..."
Beatriz Gabriades
"Melhor restaurante da cidade Não tenho nada a criticar Completo: ambiente, atendimento, apresentação e sabor dos..."
Mari s
"Local pequeno com ótimo ambiente e atendimento, chegue cedo para não ficar na fila. Sobremesa Torrija não achei tão surpreendente, o croquete de..."
MARIO ORLANDIA
"Ótima experiência! Ambiente agradável, bom atendimento e comida muito..."
Viajar omundo (Viajaromundo)
Tempero Das Gerais
91/100 (1715 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Almoço
Jantar
Cerveja Original
Pudim
Filé Mignon
Leitão A Pururuca
Torresminho
Cafe
Vaca Atolada
Feijoada Tradicional
Arroz
Couve
Costelinha à Mineira
Carne suína
Carne Seca Na Moranga
Das Gerais
Banana frita
Bolinho de Mandioca Com Carne de Sol
Torresmo Carnudo Porção
Caipirinha Com Cachaça A Mineirinha
Joelho de porco
Caldinho de Feijão
Restaurante
Grelhados
Brasileira
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Estacionamento com validação
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante excelente! Atendimento maravilhoso, comida espetacular, ambiente super aconchegante. Sou de Santa Catarina mas esse lugar sempre será..."
Débora Cardoso
"Tudo aqui é bom demais desde a comida como os funcionários. Os garçons super atenciosos e prestativos! Pra tudo dão um jeitinho! Especial demais..."
Adriana Amim Bellotto
"Pensa num lugar gostoso, comida muito boa, porções excelente... Super recomendo, vale a pena. Aniversariante ainda ganha uma..."
Luciane Ceribino
"Comida perfeita, tempero caseiro delicioso! O prato é super caprichado e serve de 2 a 3 pessoas tranquilamente. Super recomendo, atendimento..."
Ana Carolina Credidio
"Eu acho top ,ótima comida porções bem servida torresmo e dez até hoje tudo que consumi foi..."
Celso Costa
"Eu sempre saio de lá satisfeita, adoro o restaurante sou uma cliente..."
Cleo Sodré
"Lugar bom, familias de bem reunidas, otimo atendimento, fomos atendidos pelo garçom Fernando , um amor de pessoa ! Recomendo. Comidas e bebidas..."
Marcos Awdren Generoso
"A comida é EXCELENTE! Pedimos a "Fazenda Fortaleza" e estava tudo muito bom, especialmente o purê. Tempero maravilhoso, textura maravilhosa, o..."
Ingrid Rabello
"A comida é uma explosão de sabores! O torresmo de porco é crocante e saboroso, a polenta derrete na boca, a batata frita é perfeitamente..."
Vinicius Vieira
"Para mais dicas siga @xicaradavizinha Comida muito boa sou cliente antiga e tudo continua igual amei Comemos costelinha torresmo e feijão..."
Xícara da Vizinha byShe
"Comida muito saborosa ! Para quem ama comida mineira, esse local é..."
Tatiana Freire
"Já fui em algumas dezenas de restaurantes mineiros em SP. Desde o tempo do Profeta na república do Líbano, dona lucinha, vários aqui na zona sul...."
Yasmim Gusmão Cardoso
"Restaurante bastante movimentado, tem valet na porta. A comida, de modo geral, é saborosa. Infelizmente, minha experiência não foi positiva...."
Roberto Tito Falcão
"Comida excelente e preço justo. O atendimento já foi melhor, frequento há anos, mas o pessoal anda meio de cara feia. Infelizmente..."
Aniele Orenes
"Super recomendo. Comida de ótima qualidade , atendimento excelente e muito aconchegante. E a cachacinha mineira que é da minha terra natal é muito..."
Marcos Evangelista
"O restaurante dobrou de tamanho desde a ultima vez que fui e agora acomoda os clientes muito mais rapidamente. Recomento tutu de feijão e o bolinho..."
Felipe Bergmann
"Tudo maravilhoso. Comida muito gostosa e os pratos são enormes, muito bem..."
Marilu Fernandes
Fogo De Chão
90/100 (13628 ratings)
Restaurantes
Restaurante com bar
Churrasco
Opções sem glúten
Churrasco
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Salada
Frios
Petit Gateau Doce de Leite
Costela de Chão
Creme Bruler
Costela
Bife
Pudim Leite Condensado
Filé-mignon
Torta Mouse
Rodízio
Creme de Papagaio Com Cassis
Caipirinha
Vinho do Porto
Feijoada
Ótimo Churrasco
Salad bar
Bolo Tres Leches
Cordeiro
Carne suína
Buffet de Saladas
Carneiro
Cocada de Forno Com Sorvete
Rodízio de Carne
Queijos
Fogo de Chão
Restaurante
Churrasco
Restaurante com bar
Bar completo
Traga sua própria bebida
Restaurantes para não-fumantes
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Estacionamento com validação
Vinho e cerveja
Vales-presente disponíveis
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Bares de esportes
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Bufê
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Acesso para cadeirantes
Familiar
Estacionamento com manobrista
Cadeiras para bebês
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Restaurante sofisticado
"Seeensacional!!! Dedé e Flávio tem o melhor atendimento! Nossa, nunca me senti tão acolhida antes . Desde a recepção até o estacionamento!..."
Gaabi Diias
"Excelente comida embora não tenha muita variedade e opções. O serviço é impecável, atencioso, respeitoso e dedicado, eles realmente te escutam..."
Suzana xyz
"Minha experiência na Churrascaria Fogo de Chão foi simplesmente incrível! Participei de um evento patrocinado pela Hotmart e tudo foi perfeito...."
Kalebe Dionisio
"Tudo de bom!!! Nunca tinha ido ao fogo de chão, então minhas expectativas eram zero. Fui surpreendida a cada momento, desde a entrada e toda a..."
Bruna Marques
"Fantástico, maravilhoso! Melhor experiência impossível, atendimento impecável todo mundo um absurdo de educação e a comida surreal. Muito..."
rafael mengod
"Realmente é um dos melhores rodízios de São Paulo, com um buffet muito variado e de extrema qualidade, equipe atenciosa e organizada! As carnes..."
? 2
"Experiência do cliente impecável. Justifica a boa fama que tem. Desde a recepção até a sobremesa. Muito bom mesmo. Quem entende a diferença..."
Luis Henrique Vasconcelos
"Vir ao fogo de chão é ter uma experiência fora do comum, atendimento excepcional, garçons super educados e muito prestativos, comida excelente...."
César Habby
"Experiência nota 10, carnes de alto padrão e provavelmente o melhor buffet que já vi em churrascaria. Vale a pena ir pelo menos uma vez para..."
Eduardo J
"Atendimentos do Marlon foi sensacional!! Me indicou uma supremesa..."
Breno Schumaher Schumaher
"Ameiiii !! Uma experiência dessa vez simplesmente excepcional. Só frequentamos essa casa, mas hoje sem palavras pra agradecer o quanto fomos bem..."
Experiência Feminina
"Experiência maravilhosa, lugar e comida espetacular! Quer mais? Atendimento especial e exclusivo com toda atenção do mundo dos queridos Rafael,..."
Carla Gois
"Excelente atendimento, comida saborosa e bem servida! Elogios para Robério e Willian que nos atenderam com excelência junto de toda a equipe..."
THAMARA GUIMARAES
"Fogo de chão da Bandeirantes como sempre fora da curva. muito atencioso com todos. Denilson e Jefferson são nota 10!!! Educados e muito atenciosos ..."
Masca
"Local "maravilindo" , atendimento maravilhoso de todosol os funcionários a comida é ótima. Recomendo o local, muito..."
Reginaldo Reis
"Ótimo atendimento feito pelo Bruno, buffet impecável, fraldinha macia e suculenta,..."
Alexandre Junqueira
"Ótima comida e atendimento. Todos os funcionários foram muito simpáticos e cordiais . O André nos atendeu super bem e foi muito prestativo para..."
Jaqueline Hu
"Atendimento top. Preço super vale a pena. Pessoal aqui é muito..."
Agatha Bastos Meyer
"Excelente gastronomia e atendimento..o buffet de saladas por si só é uma refeição mas as carnes são assadas no ponto perfeito. Vale muito a..."
roberta benedetti
Barbacoa - Itaim
90/100 (5940 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Steakhouse
Grelhados
Opções sem glúten
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Drinks
Aberto até tarde
Prosciutto
Denver Com Caviar
Costela
Caviar
Costela Premium 1 Premium Beef Ribs
Bife
Entrada Pastelzinho de Carne E Pão de Queijo
Filé-mignon
Torta Mil Folhas de Doce de Leite
Rodízio
Sashimi
Sundae Häagen Dazs Com Chantilly Calda de Chocolate Belga E Farofa de Castanha de Caju
Picanha
Cheesecake Com Calda de Frutas Vermelhas
Cupim
Bolo Praliné de Chocolate
entradas
Cordeiro
Picanha Nobre
peixes
Alcatral Top Sirloin
Peixes
fraldinha
Carne suína
Salmão
Agua
Creme de Papaya Com Licor de Cassis
Merengue de Morango
Salada
Couvert Buffet de Saladas Com Frios Molhos Rodízio de Carnes E Guarnições
Petit Gateau de Chocolate Com Deliciosa Cobertura de Chocolate Belga
Restaurante
Churrasco
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Aceita American Express
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Bufê
Aceita cartão de crédito
Vinho e cerveja
Lugares para sentar
Wi-fi gratuito
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Restaurante sofisticado
"There's much to like about this place. The food is very good, both the salad/starter buffet and especially the excellent and varied meats which just..."
Sneha Dobriyal
"Barbacoa is my alltime favorite steakhouse in Brazil! This place provides the best service and grilled meat you can imagine.The seating is..."
Dr Junkie
"Wow, this is one of the best restaurants I've eaten at in Sao Paulo. The restaurant is pretty big, and although it was full tonight it didn't feel..."
Shweta Khanna
"Ótima qualidade de cortes de carnes. Atendimento personalizado e muito simpático. Muita variedade de carnes tipico de uma churrasqueira brasileira...."
Margarida Oliveira
"Sensacional! O Barbacoa disponibiliza um excelente buffet de saladas, e os mais diversos tipos de cortes, todos com muita qualidade! Vale a pena..."
Caique Giovanni Branhi
"Excelente churrascaria. Em uma cidade como SP para se destacar no setor "carnes" não é fácil. Quando comparada com outras estrelas como Fogo de..."
Joels
"Para mim uma das melhores churrascarias de SP, vale muito a pena.Atendimento excelente, buffet de saladas com muitas opções e o rodízio de..."
Fabio Zita
"Fui num sábado na hora do almoço conferir se o Barbacoa é mesmo a melhor churrascaria de rodízio em São Paulo. Foram 1h30 de espera. A..."
Juliano
"Fomos em 4 pessoas em um almoço se domingo. Após 2 horas de espera fomos recepcionados . O atendimento é cordial, o buffet muito completo e os..."
Silmara Pimentel
"Chegamos 12:15 e tivemos que esperar 1:30 na lista de espera. Eles servem o couvert enquanto você espera, e já pode ir pedindo bebida, o que é..."
Rodrigo Vargas Soeiro
"Uma das experiências gastronômicas mais sensacionais que já tive! Atendimento de primeira, óbvio que o preço condiz com toda qualidade e..."
Luciana Figueiredo
"É um local ótimo, conhecido e recomendado. Estava lotado e aguardei com amigos 3 horas na fila. Foi um rodízio padrão e bom. Valor altíssimo..."
Paulo Almeida
"Perfeito, somente as melhores carnes e serviço extremamente rápido. Não parava de chegar comida na mesa. O valor do rodizio é de aproximadamente..."
Alice Lee
"Uma experiência em carnes incrivelmente espetacular, mas vá com tempo. Pois a fila de espera é gigante e em média de 1 a 2:30 minutos na fila nos..."
Filipe Augusto
"A melhor churrascaria rodízio que já fui 👏🏻 Buffet de qualidade, ótimas opções de cortes, e todos impecáveis. Oferecem valet cortesia...."
Bruno Brodoloni
"Sempre uma ótima experiência nesse restaurante que é um clássico. Ambiente sua agradável, carnes de extrema qualidade e atendimento acolhedor,..."
Miguel (BlackDebs)
"Ambiente familiar, garçons educados e prestativos. A Carne de primeira qualidade, sabor único, sal no ponto exato, indicação ao Denver com ovas e..."
Bento Art
"É caro, mas vale cada centavo. Tem que ir para conferir pessoalmente, pois é uma experiência gastronômica. Tudo é excelente..."
GUILHERME CÍCERO MOREIRA MARAN
"A qualidade das carnes é excelente, sem dúvida está entre as melhores churrascarias de São Paulo. Atendimento 100% profissional. Preço justo..."
Ricardo Aguiar
"Chegamos e ja fomos atendidos, todos os garçons e o pessoal que servia a comida muito solicitos e atenciosos, a comida estava divina, ate a parte de..."
Rafael Aranha
"Primeira dica chegar cedo, 12h já tá cheio e a fila de espera é de 1h no mínimo. Gostei muito do buffet de saladas o destaque vai para a..."
Mary Kenchian
"Que experiência perfeita, quero voltar assim que puder novamente. Não vale a pena gastar seu dinheiro em outra churrascaria!! Como um pedido,..."
Nathalia Lyrio
"Ótima churrascaria, com cortes bons e atendimento ágil. É apropriada para quem gosta mesmo de carne, já que as opções de pratos quentes são..."
Maicon RB
"Rodízio de carnes inigualável! Carnes de extrema qualidade, cortes nobres e um excelente atendimento. Em junho de 2023, o valor do rodízio é..."
Dhiego Costa
"Estacionamento: Vallet Incluído no preço do rodízio Rodízio Completo: R$199,00 (Fev/23) Buffet Salada: R$ 99,00 Fomos à noite, lá pelas 20h30..."
Terumi 2022
Mocotó
89/100 (16626 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Dadinhos de Tapioca The Originals
Bolo de Chocolate Com Cupuaçu E Castanha do Pará
Sucos e vitaminas
Mousse de Chocolate Com Cachaça
Porcão de torresmo
Pudim de Tapioca Com Calda de Coco Queimado
Petiscos
Torresmo
Sorvete de Rapadura Com Calda de Catuaba
peixes
Sobremesa Cartola de Engenho
Carne suína
Baião de Dois E Carne de Sol Com Chips de Mandioca
Dobradinha
Cerveja Mocotó
Croqueta de Carne de Sol
Carne de Sol Na Manteiga de Garrafa Com Alho Assado
Peixes
Mandioca Cozida
Joelho de porco
Caipirinha de Rapadura
Caldo de Mocotó
Costela
Creme Brulee de Doce de Leite
Caipirinha de Caju
Bife
Restaurante
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Located north of central São Paulo, conveniently en route from Guarulhos–Governador André Franco Montoro International Airport to Bela Vista,..."
Michael U.
"The worst part is waiting! But the best part is eating dadinhos de tapioca with special caipirinhas... while waiting ☺️☺️☺️. No matter..."
Sneha Dobriyal
"muito bom lugar. sempre lotado. boa comida e ótimas caipirinhas. comida nordestina com classe e preços relativamente altos. mas uma grata surpresa..."
Victor Libanio
"Vale bem o desvio de São Paulo para vir comer aqui.A comida é incrivel. Comida de conforto num ambiente descontraído que chama por uma visita..."
Pedro Pinto
"What a place, simple but it's all about the food. And the food, one word...heaven! I can continu about the warm people, the proud but old grandpa..."
Hey Foodie
"Cardápio com ótimas opções, comida excelente.Ambiente bacana.Atendimento... falta um pouco de pro atividade, mas ao conseguir..."
Fernando Alves Gouvêa
"Maravilhosa a experiência de conhecer um restaurante de comida brasileira, mais especificamente nordestina. Ambiente agradável, familiar, com..."
Glaucia Pereira
"Comida nordestina SENSACIONAL! E barata!!!! Talvez por isso o restaurante esteja sempre tão cheio mesmo sendo tão longe. Nos horários de pico o..."
Dani Rios
"Melhor restaurante de comida nordestina/brasileira de São Paulo, serviço excelente, valoriza a cultura, comida maravilhosa, farta e de preço..."
Bárbara Januário
"Comida típica brasileira, excelente atendimento e preço moderado. É bom fazer reserva p quem não suporta esperar. Ambiente agradável. Frango..."
Fabiane Bobsin Muselli
"São lugares como este que nos fazem gostar de São Paulo ou, ao menos, desejar um pouco menos abandoná-la. Se se quer levar um amigo gringo para..."
Lorenzo Tozzi Evola
"Só não dou 5 pq é longe demais e tem uma filma insuportável. TIrando isso, tem um torresmo que me fez brilhar os olhos...."
Gunter Sarfert
"Fazia tempo que não íamos no Mocotó nem encontrávamos com a Carol e a Vy do #gordasafada. Então juntamos as duas coisas e combinamos um almoço..."
Tabeteimasu
"O Mocotó cresceu muito, antes ele era um restaurante bem simples desses que a gente vai almoçar com os pais durante a semana quando nossa mãe..."
Natália Alves Albuquerque Figueiredo
"Um dos melhores custo-benefício da cidade e certamente o melhor programa de fim de semana para os amantes da comida nordestina.É longe, tem..."
Victoria Khatounian
"do atendimento, despretencioso e simples mas extremamente simpático a uma comida simplesmente deliciosa a preços muito justos! must..."
Ana Beatriz Dias
"Maravilhoso! Cada segundo da espera longuíssima vale super a pena, comida muito saborosa, bebidas diferentes e deliciosas, uma dica peça qualquer..."
GlaucoAlmeida
"Todo o burburinho em torno do restaurante é justificado, e sim, as frequentes duas horas de espera (não é exagero) valem muito a pena! Caipirinha..."
Bernardo Barbosa
"Worth every minute you spend in line waiting for a table. Great food, impecable service at great prices. Need more? Go to restaurant for northeastern..."
Joels
"Excelente restaurante. Dadinho de tapioca um dos melhores que já comi. Fomos num grupo grande e experimentamos vários pratos. Todos extremamente..."
Luciana Florêncio
"Lugar sensacional, comida sensacional, atendimento sensacional! Adorei o restante, a comida é tão boa quanto se espera, super saborosa, gostosa e..."
Felipe Massari
"Comida gostosa, bem temperada e realmente tem a vibe da comida nordestina. As porções são grandes e dependendo da fome dá pra dividir. Os drinks..."
Barbara Sousa
"A casa foi um bela descoberta e tem muitos aspectos positivos. Fica localizada na zona norte da cidade e não possui estacionamento, mas é possível..."
Roberto Ferreira
"Frequento o Mocotó há anos e a comida permanece ótima: saborosa, bem feita, temperada na medida certa. Impossível de ir aos finais de semana (a..."
Pedro Balciunas
"Incrível! Você é transportado para o Nordeste através da comida. Tudo muito bem feito, bem servido e com um bom preço. O baião de dois é..."
Diogo Augusto
"Perfeito. Fiquei realmente impressionada com a qualidade de tudo que pedi, desde o suco de frutas vermelhas - que provavelmente é o melhor suco que..."
Bianca Mizoguti
"Espetacular! Sensacional! Preços justos! Correto! Muita qualidade e perfeição. Fui há uns 10 anos atrás e voltei hoje... está ainda..."
Flavio Gavazza
"Atendimento excelente, preços justos, fácil localização, ótimas opções e achei muito interessante as porções servidas que não são..."
Weber de Queiroz
"O Mocoto está famoso, não sem razão, o trabalho e a história deles é muito bacana mesmo. Fui com amigos que moram fora e sempre que vem aqui..."
Ricardo Daumas
"O único problema desse restaurante é que não existe nada ruim e você quer comer de..."
Rafisa Cavalcante
"Depois de passar muita vontade por meses, pois moro em outro país, cheguei terça no Brasil e ontem mesmo fui ao Mocotó da V. Leopoldina. Fiquei..."
Marina
"Sem dúvidas um dos MELHORES restaurantes de comida nordestina! Pedimos um torresmo que estava delicioso, mas achamos a porção pequena. Pedimos..."
Esperança Estrela
"IMPECÁVEL! É o que resumo a experiência. Fizemos questão de ir hoje (07/09) na unidade da Vila Medeiros (queria provar no original). Vamos ao..."
Rodrigo Oliveira
"Há tempos o Mocotó era um restaurante que minha mulher desejava conhecer. Aproveitamos a lua de mel em São Paulo para visitar e foi de longe uma..."
Filipe Cabral
"Ambiente agradável, atendimento muito bom e comida gostosa. Ótimo custo x benefício. Super..."
Danielle_usp Mota
"O restaurante fica na zona norte de SP, pedimos baião de 2 médio(3 pessoas) e joelho de porco braseado. Os pratos estavam maravilhosos, o purê de..."
Fernando Bueno
"Todo mundo já sabe que é bom. Antes mesmo de conhecer, já sabia que seria maravilhoso. Mas não há como descrever a explosão de prazer na boca e..."
Lua Castilho
"Comida muito boa. Nordestinao bom demais, com oratos clássicos e td bem gostoso. Croquete de carne sol eh um absurdo de bom. Os drinks tbm são..."
Bernardo Lopes
Bolinha
87/100 (1470 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Caldinho de Feijão Preto
Molho
Virado A Paulista
Arroz
Caldo de Feijão
Entrada de Bacon Torresmo E Mandioca
Milanesa
Couve
Rodízio de Feijoada
Feijoada à brasileira
Feijoada Magra
Feijoada do Bolinha
Rabada
Caipirinha & Feijoada
Carne suína
Bisteca E Linguiça Fritas Que Acompanham A Feijoada
frijoles
Acompanhamento da Feijoada
Pão de queijo
Black Beans
Restaurante
Brasileira
Estacionamento com validação
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Televisão
Aberto até tarde
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Meu Pai E Eu Fomos Comemorar Os 30 Anos Do Clube Do Alfa Romeo E Rencontrou Os Amigos Que Meu Pai Não Via Há 25 Anos ,Adoramos E Recomendamos..."
Gianlucca Grobman Amato
"Conheço o Restaurante e seus proprietários há 41 anos, e a qualidade de sua feijoada e..."
Gio Mastrobuono
"Muito boa feijoada, bem servida, saborosa e itens variados, aperitivo e entradas idem. Atenção às promoções vendidas no Peixe Urbano, o site de..."
Bruno Narciso
"A melhor feijoada de São Paulo, sem dúvida. Porções generosas, pessoal muito prestativo e uma batidinha de limão..."
Adriano Caló
"Atendimento maravilhoso ,comida de primeiríssima qualidade ,não é atoa que é considerada a melhor feijoada de São Paulo..."
Zelma Cuenca
"Excelente comida típica Brasileña !! Para morir de tanta grasa pero muy sabroso todo y excelente..."
J.h. Inzunza
"Fiz meu pedido pelo ifood. Rabada ao vinho para duas pessoas com polenta e arroz branco, estava quente e delicioso. Super macio.... soltava dos..."
Yuri Takara
"A melhor feijoada..."
Marylin Tatton Alli
"Atendimento excelente, porções generosas e estava tudo..."
Simone Martins
"Lugar excelente e a comida é fantástica, sempre é uma excelente opção 😁😋..."
Fabricio Souza
"Local limpo, garçons educados e prestativos, ar condicionado perfeito e a comida excelente. Recomendo. Já fomos duas vezes e sempre com boas..."
Carmen Luci
"Espeto misto bem feito. Farofa sem muito sabor, mas aceitável. Por ser o famoso Bolinha eu esperava um pouco mais, mas estendo que o carro chefe..."
Eduardo Pitta
"Uma feijoada super saborosa, acompanhada por uma batida bem servida deixa qualquer grupo bem feliz 😄 eu não resisti em terminar com um creme de..."
Rui M. Lima
"Não estava lotado, atendimento muito bom e a comida estava maravilhosa. Entretanto, quem não pede feijoada recebe a comida bem..."
Gabi Petkovic
"Local tradicional da capital de SP, a feijoada do Bolinha possui tradição de mais de 40 anos. Todos os dias abrem no almoço se estendendo até o..."
Jordy Oliveira
"Ótimo restaurante, famoso pela feijoada que é servida, funcionários simpáticos e atenciosos , possui valet em frente ao restaurante, a feijoada..."
Gabriel de Francisco
"Feijoada boa!!! Preço um pouco alto. 235 para duas pessoas porém serve muito..."
Alexandre Polatti
"O restaurante entrega o que promete: uma feijoada honesta e deliciosa. O atendimento é de primeira, com garçons educados e gentis. Serviço..."
Washington Paracatu
"Local familiar e sofisticado, com atendimento e comida impecáveis. Tem uma das melhores feijoadas de todo o Brasil! Mesmo com os preços elevados,..."
Iori Yagami
"A feijoada é uma delícia e um atendimento muito..."
Vera Cardoso
"Sim, muito bom! Comemos feijoada e veio caprichada e muito saborosa, Sr. Paulo sempre receptivo! Parabéns a toda..."
Andre Tavares
"Feijoada completa e bem servida. Ambiente pra assistir futebol e..."
Carla Pedrosa
"Comprei uma feijoada hoje dia 29/9/2023aqui no Belém e o torresmo não deu pra comer estava muito rancento mas o restante tudo muito..."
nano Macedo
"Primeira vez no restaurante. Curtimos muito a feijoada. Uma pequena serve bem um casal, que come pouco. Chopp na temperatura ideal, caldo de feijão..."
Willian Conceição
"Excelente! É um lugar especializado em feijoada. Ingredientes de primeira qualidade e execução também. A cordialidade do atendimento, a limpeza e..."
Romualdo Vieira
Bar Da Dona Onça
86/100 (4788 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Bar
Bar
Brasileira
Contemporanea
Contemporánea
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Cerveja Gelada
Tartar de Carne
Picadinho
Bife
Virado A Paulista
Caipirinha Onça Pintada
Steak au poivre
Croquete de Carne de Panela
Feijoada
Cerveja IPA Dona Onca
Carne suína
Panceta de Porco Com Coiabada E Vinagrete
Pasteis
Oxtail Creamy Polenta
Negroni
Pesto
Fried Egg
mini churros
Arroz de Galinhada
Ravioli de Burrata
Massas
File A Milanesa Com Salada
Breaded Beef
Restaurante
Bar
Contemporânea
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Já tinha ido uma vez mas, com excessão da caipirinha de caju, a comida não estava particularmente memorável. Dessa vez foi diferente. O aperitivo..."
Bruno Storchi Bergmann
"Pedi alguns petiscos, todos eles muito saborosos. Recomendo pedir maionese extra para acompanhar, pois é deliciosa. A caipirinha clássica da casa..."
Aline Fantini
"Sensacional! Como turista de primeira viagem devo admitir que a dona onça me conquistou com cada detalhe! Um lugar incrível repleto de..."
Rebeckah Lobo
"Ótima comida, atendimento e ambiente. Mesmo sendo um domingo, não ficamos mais de 10 minutos na espera (algo raro para os fins de semana). Pedimos..."
Guilherme de Souza Ponciano Voz
"Sem palavras, comida sensacional, daquelas que você come sorrindo. Destaque para o Arroz de Fígado, maravilhoso. Se pudesse, iria toda semana! E..."
Daniel Ledo
"Fomos uma vez no jantar e uma no almoço. Pedimos esse capellini na manteiga de sálvia com um filé ao molho poivre e uma porção de carne de..."
Celso Hashimoto
"Comida saborosa e bem feita. Ressalva apenas p q olhem com bons olhos p uma breve reforma. Td funciona, mas já tem um aspecto um pouco gasto. Só..."
Marcela M.S.
"Local é bem turístico no centro de São Paulo, é um bar diferentão pra ir com amigos e prosear. A comida é muito boa, porém um pouco..."
Renan Watanabe
"Equipe de garçons são fantásticos muito atenciosos e muito simpáticos, a comida é maravilhosa e as sobremesas deliciosas. Um restaurante que..."
Eric Esquivel
"Um lugar ímpar, com um ótimo atendimento e comidinhas maravilhosas, onde até os triviais tem um toque especial se tornando únicos. Super..."
Fernando Silvestre
"Foi uma experiência maravilhosa! Atendimento bom, comida saborosa… Fomos em 3 adultos e 1 criança, pagamos 760,00. Pedimos os drinks onça..."
Sunanda Dattatray (Suh)
"Uma experiência boa, na verdade a comida é nada demais, a IPA própria é gostosa mas a Pilsen não tem gosto de nada. Porém é um bom lugar pra..."
Louis-Paul Linssen (Elpaazj)
"Foi minha primeira vez ao bar, já tinha ouvido falar muito bem. Sinceramente achei que seria mais um lugar “pega turista” mas para minha..."
Artur Borges
"Tudo que foi servido tava muito gostoso, só o chopp q não estava muito legal, mas o pessoal optou por cerveja depois...e achei caro demais para o..."
Michelle R.A.P. Uliana
"Um dos clássico da cidade, considero uma experiência a ser vivida. O bar tem uma decoração belíssima, com o pé direito alto, espelhos, as..."
Fabricia Ribeiro
Fogo De Chão Jardins
86/100 (2426 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Grelhados
Brasileira
Churrasco
Opções sem glúten
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Grelhados
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Creme Brulée Muy Rica
Beef Ribs
Caipirinha
Frango
Wine
Cordeiro
Petit Gâteau
cervejas
Flan
Salad bar
Filé Mignon
Carne suína
Rodízio de Carne
chorizo
Coconut Creme Brûlée
Salada
Cocada de Tabuleiro
Picanha Prime
Mesa de Saladas
Costela Premium
Costela
Chocolate Lava Cake
Bife
Rodizio Market Table And Side Dishes
Charuto
Rodízio
Restaurante
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Vales-presente disponíveis
Reservas
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Bom Buffet com bastante variedade e comida saborosa. O espeto corrido é ok, a qualidade da carne poderia ser melhor e a maioria vinha sempre no..."
SW
"I enjoyed going to this place a lot.The service was excellent, people were friendly, the atmosphere awesome.I was served some of the most..."
Abdulaziz M Alhamdan
"Bonito lugar, espectacular atención, los cortes de carne muy buenos, picanha, cordero, maminha .. Ufff espectacular, el rodicio de carne a..."
Horacio Barrientos R
"Tradicional churrascaria gaúcha com rodízio de carnes e buffet de saladas e pratos quentes. Excelente opção para quem quer comer muita carne e..."
Marcelo Ferrari Ruiz
"Confesso que após ler as avaliações já não fui com grandes expectativas a uma comemoração de aniversário num domingo. O buffet é simples..."
Juliano
"Excelente serviço, atendimento e local. A atendente Iara foi muito prestativa e o Johnny incrível nos apresentando a caipirinha de caju com limão...."
Tamiris Rodrigues da silva
"O Restaurante Fogo de Chão Jardins oferece uma experiência gastronômica fantástica. O atendimento é excepcional, desde a recepção calorosa..."
Oseas Barbosa
"Excelente comida, as carnes estavam todas maravilhosas sem excessão. O Gabriel Garcia(Venezuelano) deu um show de atendimento e entusiasmo...."
M2 Digital
"Ótima experiência. Restaurante bonito, ambiente agradável. Atendentes hiper atenciosos, Regildo e Giovani nos atenderam muito bem e se antecipavam..."
Pâmela Sanches
"Ontem fomos em família (filhos, netos, genro e noras) comemorarmos nossos 37 anos de casados "Bodas..."
Desidério Sampaio
"Melhor que a comida apenas o ATENDIMENTO : RONALDO e CAIQUE entregaram o melhor atendimento que tive em Sp ate agora . Pedi um T-bone para duas..."
Carlos Figueiredo
"Ambiente bonito, acolhedor, espaçoso e bem decorado. Carnes sempre no ponto perfeito, cortes de primeira. Carne de cordeiro muito boa. Fomos bem..."
Juliano Lovato
"Hoje o atendimento realizado pela Joselia... excelente profissional... muito agradecido pela atenção... se o serviço foi perfeito pra mim que sou..."
Cesar Nonose
"Fui com meu pai e meus irmãos para um jantar e fomos recebidos com uma recepção agradável. O buffet era excepcional, com opções deliciosas como..."
Isaac Viana Meneses. יצחק
"Sou cliente Fogo de Chão já a mais de 15 anos, mas essa unidade de Augusta, realmente surpreende pelo belo atendimento! Desde o manobrista até os..."
Ojr
"Muito boa a um fim de tarde. A nossa experiência foi sensacional! O atendimento é muito ágil, eficiente, os garçons estão sempre atentos às..."
Alexandro Trentin Coelho
"Olá, boa tarde. Me chamo Bruna, fomos a trabalho em São Paulo e sem dúvidas indicaria esse local maravilhoso para que faça parte do seu..."
Bruna Ribeiro
"Uma noite gastronômica excelente! Gostaria de agradecer mais uma vez a toda equipe do restaurante Fogo de Chão Jardins, em especial ao Léo,..."
Tainah Quintino
"Impecável! eu e minha companhia fomos muito bem recebidos desde o estacionamento, passando pela porta de entrada com uma moça que boa recebeu até..."
H S
"Noite agradável com esposo, comemorando nossas bodas de 14 anos de casados. Lugar ideal, aconchegante, atendimento maravilhoso. Desde a hora que..."
Ana Valeria de Sousa
A Casa Do Porco
86/100 (8098 ratings)
Restaurantes
Bar
Brasileira
Sul-americana
Bar
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Milanesa de Porco Molho Cítrico
Feijoada
Ceviche de Porco
Carne suína
Torresmo de Pancetta Com Goiabada
Torresmo de Queijo
Pudim
Casa do Porco
Porco San Zé
San Zé Pork
Panceta Com Goiabada
Tres Leches
Salada de Fruta Com Sorbet de Limão E Mel de Cacau
Consomé de Legumes Tostados
Sushi Theporkismundi
Tasting Menu
Chocolate & Ervas
Pamonha à Moda do Chef
Cerveja IPA - Incríveis Porcos Alegres
Beterraba do Porco
Fast food
Bar
Brasileira
Sul-americana
Bar completo
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"..."
Nardelli Art
"..."
Thiago Firmino
"Pode parecer pretensão querer avaliar o restaurante que já foi eleito um dos melhores do mundo… Mas como não querer opinar diante de uma obra..."
Marcos André
"Muito cheio, eu já sabia e fui com paciência pra esperar. Ambiente interno agradável, escolhi o menu degustação e gostei. Não vou voltar, uma..."
Isabela Reis
"Local extremamente bacana, limpo, com excelente estrutura e conta com dois ambientes: interno (top) e o externo (prefiro o interno). Restaurante tem..."
Felipe Kede
"Nada a reclamar, só elogios!! Experiência única e incrível. Optamos pelo menu degustação e pelo menu degustação de drinks. Tudo delicioso e..."
Larisse Giovana Cordeiro
"A comida é realmente excelente! Pedimos a panceta com goiabada, é maravilhosa! E prato principal pedimos o San Zé, que é inexplicável de..."
Sabrinna Lima
"Não é a toa um dos melhores do mundo. Comida excelente. Pra quem foi a 1ª vez como eu, vá de menu completo com 8 pequenos pratos. Cada prato é..."
Antonio Saraiva
"Fizemos o menu degustação e achei incrível do começo ao fim. Foi minha terceira tentativa de ir ao restaurante, sempre ficava na fila enorme e..."
Aline
"Excelente restaurante para os amantes da carne de porco. Avaliado em 12º pelo The World’s 50 Best Restaurants e em 4º lugar pelo Latin..."
Nicole Sartori Gil
"Ótimo atendimento, o menu degustação harmonizado é quase impecável, um ou outro prato aquém da expectativa mas no geral muito bom, vale a pena..."
Ricardo Otaga
"CARO mas sensacional. pedimos o menu degustação junto com a harmonização de drinks. sinceramente e maravilhoso. Gostamos de tudo. das entradas..."
VaipraCozinha
"Não tem nem o que falar, o restaurante é sensacional, fazem milagres com o porco. Peguei o menu degustação (que acredito ser o mais barato de..."
Saulo Morato
"Simplesmente sensacional!! Que experiência fantástica, me atrevo a dizer que não existe restaurante nível Michelin melhor custo benefício no..."
Marcelino Planas
"Sabores incríveis, ambiente bem decorado, pratos muito bem preparados e bem apresentados, atendimento é impecável. Pedimos uma entrada bem variada..."
JOAO LUIZ PRESCILIANO
"Se quiser reservar uma mesa, programe-se com bastante (meses) de antecedência e faça pelo site; mas há uma alternativa (para almoço): chegue às..."
Rafael
"Finalmente conseguimos ir na Casa do Porco sem ficar horas na espera. Por sorte estávamos passando na frente sexta-feira às 7pm e entramos em 5..."
Tiago Melito
"Ambiente muito aconchegante e gostoso. Garçons muito atenciosos, simpáticos e falam inglês também. Comida muito boa com cardápio diferente. Acho..."
Ricardo Luis Jordão de Magalhães
"Comida saborosa e ambiente legal! Só achei que o atendimento poderia ser mais..."
Maria
Lamen Kazu (liberdade)
85/100 (1042 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Opções vegetarianas
Japonesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Drinks
Suco
Gyoza
Guioza
Chá Verde
Gyouza
Shoyu Lamen
Missô Lamen Tradicional
Cerveja Asahi
Lamen Tradicional
Melhor Lamen
Cerveja Kirin Ichiban
Shoyu Lamen Tradicional
Macarrão
Missô Aburi Chashu
Lámen
Shio Yasai Lamen
sushi
Cerveja Importada Japonesa Orion
Nem
Missô Chashu Lamen
Carne suína
Takoyaki
Karaage chicken
Restaurante
Japonesa
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Ambiente disputado, principalmente nos finais de semana por jovens que frequentam a liberdade. O lamen deles tem um ótimo caldo , grosso, saboroso ..."
André Maltese
"Ótimo atendimento, ambiente agradável, pratos bonitos e o gosto em si, nada de novo ou que se surpreende. Os pratos são bem montados, tem uma boa..."
André Mori Kamiya
"Um dos melhores Lámen de São Paulo. Muito saboroso, com entrada de 5 unidades de Gyoza, Missô Lamen tradicional, para beber escolhemos Saketon,..."
Buono Skull
"A comida é muito boa, pode vir. Não é dos mais baratos não. Dou 4 estrelas pois, apesar de recomendar, não é necessariamente o melhor da..."
Vinícius
"Ambiente agradável e Lamem bem gostoso. Como nunca havia comido, me surpreendeu o sabor do caldo, bem temperado e suculento. Pelo preço, prefiro ir..."
André Lania
"Tive uma experiência incrível no restaurante! Amei cada momento, desde o ambiente acolhedor até os pratos deliciosos. O atendimento foi..."
David Matos
"Um local maravilhoso! 😍 Logo após termos uma experiência horrível e um restaurante não muito longe com uma entrada, fomos ao Kazu para comer..."
Vinicius Benedit
"Excelente ambiente. Atendimento muito bom também. As comidas chegaram rápidas e deliciosas. O Guiosa deles estava perfeito. Peguei o Lamen Shoyu..."
Murillo Baptista
"Nunca fui muito fã de Lamen mas esse é muito gostoso! Comemos também o guioza que é maravilhoso. É um valor bem mais alto do que se encontra por..."
Nicholas Zimath
"O lamen é bom, nada supreendente, mas muito honesto. Pedi o shoyu e achei o caldo um pouco sem graça, mas a massa era boa. Mas acho que vale a..."
Karla K
Bar E Lanches Estadão
85/100 (1434 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Bar
Bar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Coxa Creme
Molho de Pimenta
Sucos e vitaminas
Lanche de Pernil Com Queijo Prato E Vinagrete
Lanches
Pudim de Leite Condensado Com Chantilly
Carne suína
prato da casa
Tradicional Sanduíche de Pernil
Espetinho
Melhor Pernil de São Paulo
Vitrine Com Pernil Assados
French Fries
Bife Com Arroz Fewaq
Pernil do Estadão
Lanche de Pernil Tradicional
Pimentinha
Bolinho de bacalhau
Sanduíche de Pernil Com Provolone
Pernil A Brasileira
Pork Sandwich
Joelho de porco
Nhoque
Fast food
Bar
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Café da manhã
Jantar
Almoço
Comer barato
"O melhor pernil de São Paulo e melhor atendimento do Brasil Na madrugada melhor..."
Valeska Maria
"Ótimo lugar , refeições maravilhosas,pena que o preço está um pouco salgado, enquanto muitos restaurantes abaixaram seus preços, o Estadão..."
Reginaldo Moreira De Oliveira Oliveira
"Excelente! Ótimo atendimento, funcionários atenciosos, o lanche merece respeito! Sem contar o local! Centro da cidade. Lanche de pernil..."
Erick Ferreira Silva
"100 palavras , lanche recheado a vontz ! ! ! Um dos clássicos da cidade, igual o Rock'n'Roll ..."
Carlos Roberto Borges Jonas
"Melhor sanduba de pernil que comi na minha vida. Deixa o Cervantes do RJ no..."
João Calmon
"Fantástico sanduíche de pernil. Muito gostoso. Com queijo é delicioso. Eu indico. Ótimo..."
Leandro Lompa
"O melhor é mais tradicional sanduíche de pernil de..."
Eduardo Lingüiça
"Frequento a mais de 30 anos e o lanche de pernil sempre muito bem feito e com o mesmo sabor... Saudade do "Amaral", será que ele ainda está bem?..."
Roberto Hiroshi Kondo
"Delícia � sempre muuuuuuuuuuito bom tudo, comida e lanches tuuuuuudo de..."
Davison Oliveira
"Parada obrigatória para quem aprecia as melhores tradições de Sampa!..."
Flavio Valle
"Comida no balcão e em latão pra ser rápido. A pimenta do Estadão é perfeita. Arde, da sabor e gosto. O pf de calabresa(R$25) é muito bem..."
Murilo Bondezan
"Incrível o famoso lanche no pão francês de pernil, atendimento nota mil, ótima localização! Pudim com chantilly e calda ! Nhoque à bolonhesa..."
Agilize_sah
"Ponto de gastronomia turística em São Paulo. Fica na região central, então não espere por luxo. Estacionar o carro na rua não é tarefa fácil,..."
Wallace Ijichi Valverde
"Patrimônio da capital paulistana. Pedi o tradicional sanduíche de pernil, dessa vez com abacaxi. O atendimento é rápido. Pedi um suco de..."
Fábio Dias
"A padoca que só fecha uma vez ao ano!! Isso mesmo, ela é uma padaria 24h em São Paulo na capital Paulistana, com uma tradição tradicional do..."
Iaciara N. R. Barauna
"Bar raiz. Comida de boteco, gritaria e lotado! Recomendo ir para conhecer, mas se procura um ambiente mais tranquilo, não recomendo. O balcão fica..."
Laysla Jacob
"Aquele lanche na medida a qualquer hora! O sanduíche de pernil é top demais. O pudim de leite completa a refeição e o adicional de chantilly..."
Guilherme H. J
"Comida de verdade, 24h por dia 363 dias por ano. Ótimos sanduíches de pernil, macio e suculento, além de uma infinidade de gigantes PFs. Um..."
Mateus Comerlato
"Melhor é mais tradicional lanche de pernil de SP. Lanche muito bem servido, bem temperado, sem excesso de gordura. O suco de maracujá também é..."
Fernanda Morari
"É uma instituição paulistana. O melhor sanduíche de pernil da cidade, do país, quiçá do mundo! Funciona 24h por dia, sendo um porto seguro a..."
David Krysztal
Barbacoa - D&d Shopping
85/100 (483 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Steakhouse
Almoço
Jantar
Salada de Lula
Carne suína
Bife de Tira de Chorizo
Bread
Misto Barbacoa Com Fritas
Peixe
Batata Suflê
Creme de Espinafre & Aspargos E Cogumelos Frescos Grelhados
Dulce de Leche Pie
Salada
Peixes
Bife
Carpaccio
bife de chorizo
Ribeye steak
Sashimi de Salmão
Feijoada
Buffet de Saladas
peixes
Petit Gateau de Chocolate
Salad bar
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Aceita American Express
Bufê
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Espetacular!!! Exatamente o que eu imaginava hahah o buffet de saladas e maravilhoso (tinha carpaccio de Haddock - um peixe incrivelmente saboroso e..."
janice caires
"Comida excelente! Ambiente um pouco conturbado e alguns atendentes..."
Carolina Coelho
"Sensacional! Os cortes de carnes são sempre muito bem servidos e saborosos. Uma ótima opção para..."
Rafael Soares
"Maravilhoso. Amo o buffet de salada e as opções de carne e acompanhamento são super bem servidas e deliciosas. Atendimento também nunca me..."
Tatiane Monte
"Estava no shopping D&D e aproveitei para conhecer a churrascaria. Me foi muito bem apresentada pelo garçom inclusive com ótima sujestão de..."
Weisler de Freitas Ribeiro
"O buffet de saladas não está disponível na pandemia. Mas é servido um prato feito de saladas e outro prato com carpaccio, ambos bons. Pedi um..."
Kristo Vatef
"Local agradável. As carnes são muito bem trabalhadas. Uma boa mesa de..."
Pascoal Marracini
"Gostoso, preço mediano, sugiro os jantares devido a quantidade de pessoas . Mas indiferente disso, comida e atendimento muito..."
Carlos Eduardo
"Excelente como sempre, a única coisa, foi que tiraram do menu o filé da fazenda. Era o meu prato..."
Alexandre Yamao
"Barbacoa é pra quem quer comer carne nota A+++, do tipo que você não vai encontrar em um rodízio. Não é barato, mas vale o..."
Deny Watanabe
"Caro, mas atendimento e sabor impecáveis. Misto a barbacoa. Petit..."
Renan Ciardi
"Ambiente agradável e comida bem..."
Diogo Girotto
"Ótima mesa de saladas, carne ótima, porém não veio do ponto solicitado e preço acima do..."
Leonardo Neves
"Excelente opção de restaurante no Shopping..."
Robson Del Fiol
"Excelente atendimento , minha filha fez uma cirurgia nos pés e estava de cadeiras de rodas, foram muito atenciosos, ao ponto de levá-la até ao..."
Jane Freitas
Jardineira Grill
83/100 (2474 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Sushi
Steakhouse
Opções sem glúten
Japonesa
Grelhados
Brasileira
Japonesa
Churrasco
Sushi
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Jantar
Aberto até tarde
Almoço
Café Após Rodízio
Rodízio
Frutos do Mar E Palmito
Cordeiro
Rodízio de carnes
Cerveja Paulaner
peixes
Carnes E Frutos do Mar
Camarão
Peixes
Salad bar
Salmão
Carne suína
Pão de queijo
Camarão
Filet Mignon
linguica
Vinhos
Petit Gâteau
Paella
Pudim de Leite
Caviar
Salada
Salmão Defumado
Churrasco
Jardineira
Camarão Grande ao Bafo
브라질 슈하스크
Sashimi
Bife
Queijos E Pães do Buffet de Saladas
Restaurante
Japonesa
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Sushi
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Reservas
Bufê
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Excelente variedade de buffet! Nota 1000 para o risoto de camarões, bacalhau, sua mesa de queijos impecável e saladas variadas. Carnes com ponto..."
Luciana Pereira
"Como sempre a mais top, realmente vale a pena visitar, bife top demais, antes de levantar já tem alguém pra te puxar a cadeira e na hora de sentar..."
George Batista
"A melhor opção de Churrascaria em São Paulo podem ter certeza. Minha experiência foi incrível. Comida muito saborosa, tudo do bom e do melhor. ..."
Marquinhos Lima
"Atendimento muito bom - exceto alguns que fazem cara feia quando você diz "não" para algumas carnes rs - carnes de cortes deliciosos (costela..."
Bianca Tominaga
"É considerada atualmente uma das melhores churrascarias de São Paulo. Eu sinceramente esperava um pouco mais das carnes. Foram cortes padrão, nada..."
Diego Santos
"O buffet é muito variado, tudo gostoso com ótima qualidade e as carnes e os cortes são inacreditáveis de..."
Marina xavier
"Excelente churrascaria! Local Localizada em uma das avenidas mais famosas e movimentadas de São Paulo, a Jardineira Grill é super tradicional..."
Carolina Koike
"Ambiente muito escuro. A qualidade da carne na última vez que eu fui, deixou a desejar, pouca variedade de cortes servidos, tem que ficar..."
Michelle Branco
"Restaurante tradicional no rodízio tem ótimo atendimento, bedder com grande variedade de salada frios cômodo japonesa queijo e etc As carnes são..."
Andre Sultani
"Ótimo ambiente tudo muito..."
Lucimara Goncalves
"Lugar maravilhoso, a melhor churrascaria de São Paulo sem dúvidas. Um jantar para duas pessoas da na faixa de 500 reais mas vale cada..."
Rafael Silva
"Só posso elogiar. Eu acompanhava um grupo de executivos estrangeiros e fui muito bem recebido, por todos. Um dos maitres da noite em especial, cujo..."
williams costa silva
"Excelente a qualidade dos produtos, mas o atendimento não é tão bom... enfim. Não deixa de ser uma churrascaria muito..."
rayane almeida
"A churrascaria está entre as melhores de São Paulo, sistema rodízio, com ótimas carnes grelhadas, frutos do mar, peixes, camarão, comida..."
Paulo
"Buffet top com frutos do mar de alta qualidade. Carne boas, mas precisa evoluir: Falta brisket, linguiça cuiabana. Ah, frutas no buffet serão bem..."
marcelo D' Avila
"Fui ontem jantar no Jardineira, estávamos em 3 e fomos comemorar meu aniversário. Já havia ido lá 3 vezes, mas há muito tempo. Reitero o que vi..."
Nina Oliveira
"Com certeza um dos melhores rodízios de carne de São Paulo. Ótima variedade no buffet e nas carnes, com atendimento e serviço excelente. Você..."
Gabriel Ramos (gabrieluizramos)
Feijoada Da Lana
71/100 (325 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Espanhola
Latina
Almoço
Feijoada
Carne suína
Restaurante
Brasileira
Para levar
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Almoço
Categoria média
"Feijoada muito saborosa e bem servida. Ótimo custo x benefício. Ansioso pelo atendimento no..."
Fausto Murari
"Tempero suave e delicioso! O picadinho é muito bom. Feijão gostoso, batata frita bem sequinha. Tudo no capricho. E não vem embalado como PF, tudo..."
Meg Presser
"Excelente restaurante. Ambiente agradável, comida deliciosa. A feijoada é bem leve e saborosa. Tudo de ótima qualidade. O atendimento também é..."
Wagner Sorati
"Possui os dois ingredientes essenciais numa boa feijoada: amor e simplicidade. E a caipirinha é de se tomar de joelhos. Vida longa a feijoada da..."
Nataly H.
"Pode trazer seus amigos de Londres ou NYC que eles serão impactados pelo poder do feijão imperando acima de qualquer outro aspecto. O puro poder do..."
Pena Schmidt
"Frequento a casa já muito tempo, e sempre sou bem atendido, bem como tenho saído muito satisfeito com o tempo e com os tipos de carne e seus..."
Fredmo Tavares
"Muitas saudades dessa feijoada!!! Agora estou um morando um pouco longe! Mas com certeza será o primeiro lugar que irei quando for em Sampa!..."
Carla Grutt
"Buffet livre de feijoada, muito boa! Aproveite para tirar a fome do atraso! Preço acima da média, mas por ser comida a vontade é um preço..."
Felipe Bertaglia
"Super recomendo!! Adorei!!! Feijuca de primeira, ambiente delicioso e seguro (fui durante a..."
Cristina Cseh
"Huuummmmmm......... muito bom. Ambiente agradável e tem um caldinho de feijão pra servir logo na entrada q é uma..."
Kelly Homem
"Excelente feijoada. Preço fixo, vc come o quanto pode. Batidinhas são boas. ( ver fotos..."
Consultor Produtividade