Um Coffee Co

Um Coffee Co, São Paulo R. Iaiá, 62 - São Paulo

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Um Coffee Co favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 646 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
27 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/12/2023
4,6
572 Comentàrios

Comentàrios

5
Tomas Dvorak
+5
Café de primeiríssima qualidade, ambiente acolhedor e atendimento impecável! Além de degustar um excelente café, tivemos a agradável companhia da Letícia que ficou conversando conosco, nos sentimos em casa!
5
Thalita Iha
+5
Aqui eu tomo os melhores cafés especiais que já encontrei em São Paulo! São diversas opções de métodos, cardápio com lotes e micro lotes que sempre tem novidades, além do atendimento excelente do Jow e da Vitória, que conhecem muuito sobre café e são uns queridos :) Recomendo demais!
5
Lizandra Almeida
+5
Café maravilhoso! Fui atendida pela Letícia e é como se sentir abraçado pela mãe. Ela te conta toda a história dos cafés e revela a mágica e diferencial que tem por trás de todos eles, que não são simples grãos de café selecionado. A curadoria feita por ela dos grãos servidos está impecável. Para arrematar toda essa hospitalidade, da última vez que fui tinha disponível um carrot cake no estilo Americano, com recheio de cream cheese e simplesmente espetacular!
5
Jacqueline Mito
+5
Ponto de parada obrigatório para amantes de café. Várias opções de método e grãos. Também são revendedores dos melhores cafés brasileiros. Ótimo atendimento. E boas opções de brunch, café da manhã, salgados e doces. Alem disso, são centro de treinamento autorizado pela Specialty Coffee Association para oferecer os cursos mais avançados na área do café, para baristas e degustadores.
5
Ygor Chaves (ygorch)
+5
As opções de cafés que a Um traz para o público e a comunidade de cafés especiais são supreendentes. As variedades de grãos, torras e métodos realmente possibilitam um leque enorme de experiências com essa bebida tão especial. Recomendação da Barista Dani: Coado V60 com o microlote Dallima, é um café bem diferente para quem está conhecendo esse mundo novo e um excelente café para os apreciadores de uma acidez acentuada com notas frutadas. Os doces e comidinhas da casa também acompanham bem os cafés. Além dos cafés quentes e opções de frio/gelados, há também chás e sucos na casa, para aqueles que optarem por não ir de cafezinho. Recomendo super essa visita. Na casa também tem tomadas e Wifi. que é ótimo para passar o dia trabalhando nas mesinhas, tomando café e ouvindo uma playlist confort.
5
Sylvia Arone
+5
Simplesmente incrível! Desde a primeira visita, é evidente que a equipe do Mantí Café se dedica ao máximo para oferecer um serviço excepcional e manter o espaço impecavelmente limpo. As empanadas são verdadeiras obras de arte culinária, recheadas com ingredientes frescos e temperados de forma sublime. Cada mordida é uma experiência única que nos faz viajar para a Argentina ou Uruguai. E, claro, não posso deixar de mencionar o café, que é preparado com tanto carinho que nos faz lembrar daquele aroma que nossa avó deixava pela casa. A textura e o sabor são perfeitos. Por todos esses motivos, eu recomendo e parabenizo o Mantí Café. É uma verdadeira jóia escondida em meio a tantos estabelecimentos comerciais do Itaím que se preocupam apenas com o lucro. O Mantí Café é um exemplo a ser seguido, uma inspiração para quem deseja aproveitar o melhor da vida com qualidade e um ambiente agradável e cheio de energia.
5
Letícia Vanzetto
+5
O café feito lá é realmente diferenciado. Vale a visita!
5
Fábio Sevegnani
+5
Cafés de qualidade excepcional... Não são cafés Premium, são exclusivos mesmo... Algo realmente diferenciado!!! Para os amantes de café, indico esse local! Atendimento impecável!
5
Pablo Silva
+5
Um dos melhores lattes que eu já tomei em São Paulo, realmente muito bom! O lugar é bem legal, com um ambiente compartilhado, não tem mesas separadas, só uma grande mesa no centro e alguns balcões com cadeiras altas. O preço achei super ok porque é muito bem servido. Tem várias opções de bolos e docinhos também. Comi uma palha italiana de limão e achei bem diferente. Esse lugar está na minha lista de Best Coffee Shops in São Paulo!
5
Leandro Seiji
+5
Até hoje me lembro da primeira vez que eu pedi um expresso aqui, foi amor a primeira vista, o café é maravilhoso e totalmente diferente de todos os que eu já provei até hoje, excelente experiência e atendimento, nota 10.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:30 - 18:00
Terça-feira:
07:30 - 18:00
Quarta-feira:
07:30 - 18:00
Quinta-feira:
07:30 - 18:00
Sexta-feira:
07:30 - 18:00
Sábado:
10:00 - 17:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Um Coffee Co

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 646 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551135678767

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1