Izakaya Toki

Izakaya Toki, São Paulo Rua Artur de Azevedo 986 - São Paulo

Japonesa
• Asiática
• Pub com restaurante
• Pub
• Restaurante

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Izakaya Toki favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 529 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
66 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,0
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/06/2023
3,7
169 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/06/2023
4,2
68 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 31/12/2020
4,3
144 Comentàrios

R

Rappi
Last update on 27/10/2022
3,6
21 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ismael Paulo Santos
+5
O Izakaya Toki é uma verdadeira joia para os amantes da culinária japonesa. Desde o momento em que se entra no acolhedor estabelecimento, é possível sentir a atmosfera autêntica e envolvente do Japão. O destaque desse restaurante são, sem dúvida, suas entradas de frango, que são preparadas com muito cuidado e com o tempero na medida certa. As asinhas de frango são um verdadeiro deleite para os paladares mais exigentes. Entradas típicas japonesas oferecidas no menu também impressionam, mostrando a riqueza e diversidade da culinária japonesa. Contudo, a estrela da casa é o lamen. Esse prato emblemático é servido no Izakaya Toki de forma caprichada e generosa. O caldo saboroso e reconfortante, a massa perfeitamente cozida e os ingredientes frescos combinam-se para criar um lamen autêntico e memorável. Cada colherada é uma viagem ao Japão, repleta de aromas e sabores que certamente agradam a todos os paladares. Os drinks do Izakaya Toki são um ponto de destaque especial. A variedade oferecida no menu é pequena, mas a possibilidade de escolher drinks mais doces é uma vantagem notável, especialmente para aqueles que preferem sabores mais suaves e adocicados. A habilidade do barman é notável, proporcionando uma experiência única e prazerosa para os clientes. Apesar do espaço limitado do restaurante, isso não interfere na qualidade do atendimento. O barman e toda a equipe do Izakaya Toki são extremamente simpáticos e prestativos, tornando a experiência dos clientes ainda mais agradável. A atenção dedicada aos detalhes e a disposição em fornecer informações sobre o menu e as bebidas são elogios dignos de nota. Ficamos à frente do bar e o barman fez questão de nos esperar prova o drink para saber nossa reação, e foi muito positiva. O Izakaya Toki é um autêntico representante da culinária japonesa, com suas entradas bem preparadas e temperadas, o lamen caprichado e saboroso, e os drinks variados e personalizados. Apesar do espaço limitado, a simpatia e o atendimento acolhedor tornam a experiência completa e memorável. Se você está em busca de uma experiência culinária japonesa autêntica, este restaurante é uma escolha certeira.
5
Raquel Vieira
+5
Pedimos um bolovo, um sanduíche Sando de Copa Lombo e karaage. Todos estavam deliciosos e muito bem feitos, principalmente o bolovo, a carne macia e sem gordura, fritura crocante e sem excesso de óleo. Com certeza voltaria.
4
Iago Nobre Rocha
+4
Izakaia em uma pegada mais moderna. Estacionamento bem pequeno na frente da loja, mas se vir de fim de semana pode achar uma vaga na rua. O restaurante é pequeno e pelo que parece é lotado de fim de semana então chegue cedo para garantir uma mesa, na parte de fora ou na de dentro ( onde é bem mais legal!!! ) O sistema é de auto-atendimento que você faz lendo o QR-code na mesa, bem legal pois não precisa ficar chamando o garçom! Os drinks estavam muito bons! ( sem álcool ) O bao e okonomiaky de entrada estavam fantásticos! Já o shoyolamen deixou a desejar, tanto no macarrão quanto no caldo, precisa muito melhorar pois gostamos muito do lugar e queremos VOLTAR!
5
Michele Oliveira Pereira
+5
Fui conhecer a casa hoje e amei! A comida veio rápido, fui bem atendida e o preço é bem justo. Recomendo de entrada o bolovo, feito com costela suína desfiada, ovo com gema mole e cebolinha. É bem saboroso e crocante. De prato principal, recomendo o Orange Chicken, feito com gohan, sobrecoxa de frango e molho agridoce de laranja. A quantidade é excelente e o sabor é único. Agora quero voltar e experimentar os lamens :)
5
Gabi Villarino
+5
Restaurante com comidas de bar japonês, com ótimas opções. Gostamos demais da berinjela no missô, bom demais. Tempero muito bom e pratos chegam rápido, os drinks são bons também (com e sem álcool). Os pedidos são feitos direto pelo qr code.
4
Giuliana Teruko
+4
O shoronpo deles é incrível! Super recomendo! Uma pena que só vem 6. Eles poderiam fazer isso como um prato principal que com certeza faria muito sucesso hahaha Infelizmente não gostei muito do lamen deles. Achei que tinha muito gengibre no caldo e acabou encobrindo outros sabores, porém o orange chicken é o karaage Spice better deles são MARAVILHOSOS!
4
Elisa Castilho
+4
Fui conhecer por conta do bolovo! Pro meu paladar não foi bem o que eu esperava. É gostoso mas é gorduroso/pesado. Mas os outros pratos estavam muito bons. Os drinks são grandes e bem feitos! Vou pedir outros pratos na próxima vez, o kare deles é muito elogiado.
4
Tábitha Yuki
+4
Entradinhas deliciosas e bem temperadinhas. O espaço não é muito grande mas tem até uma área externa viu? De meio de semana na janta estava super vazio e tranquilo então fica a dica. (Confiram mais detalhes no instagram: @2yuuh)
4
Leonardo Kucko Neto
+4
Izakaya tradicional na região de Pinheiros Cardápio com diversos drinques e opções de comidas, entre lamens, bolovo e afins. Pedi o lamen, estava gostoso, caldo muito bem feito, mas poderia ser um pouco maior e com mais toppings, o macarrão usado parece que não é feito na casa e sim comprado. Os drinques sim, são gostosos e bem servidos, provei alguns, o pessoal da bebida manda bem. O atendimento foi confuso e demorado, mesmo a casa não estando cheia, os garçons não são muito pro ativos e alguns estão mais preocupados com o delivery do que com os clientes do salão. Eu gosto do lugar, mas falta algo pra que me dê vontade vontade de voltar.
4
Cristinita Lima
+4
Gostei muito da experiência, comida japonesa izakaya bem feita. Eles também tem lamen que eu ainda não experimentei mas parece ser uma delícia também. O melhor bolovo que ja comi e os drinks são bem elaborados. Sábados recomendo chegar mais cedo porquê pode ser difícil conseguir lugar. 100% recomendado

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 22:30

Encomende online com

IF

Ifood

R

Rappi

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Izakaya Toki

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Izakaya Toki

78 4 4.2 3.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 529 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551130612349

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1