Madero Steak House

Madero Steak House, São Paulo Rua Capitao Pacheco E Chaves 313 - São Paulo

Steakhouse
• Churrasco
• Caribenha
• Bahamense

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Steak House favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 137 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
72 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,4
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rick R
+5
Fazia tempo que eu queria conhecer uma das unidades do Madero, mas algo sempre atrapalhava, e eu adiava. Hoje de férias, finalmente, conheci. Eu estava pelo Shopping Mooca Plaza, decidi, vai ser agora. Pedi um combo cheeseburger madero bacon, tudo estava bom, nenhuma queixa. O ambiente é muito bonito, decoração impecável, lugar agradável, funcionários simpáticos. Irei mais vezes. Obviamente que com toda essa estrutura, serviço, qualidade, é mais caro que comer no McDonald's, por exemplo, mas ao ver o preço não destoa muito de outras hamburguerias de qualidade.
4
Bárbara Correia Saraiva
+4
O ambiente é muito agradável, tem mesas na área interna e externa, inclusive um espaço para quem está acompanhado de seu pet. Às vezes é um pouco difícil de chamar um garçom, seria mais fácil se tivesse aqueles botões na mesa para chamar alguém. Pedi uma carne com massa que estava muito boa, porém, a carne era coadjuvante no prato mesmo estando como protagonista no cardápio. Dois pedacinhos pequenos que não iriam satisfazer a maioria das pessoas.
4
DeiaRafa São Paulo
+4
Pedimos o hamburguer madero por 49,90 com batatas . A carne mal passada, como gosto ,estava saborosa , a batata sequinha e maionese da casa bem feita . Minha segunda vez no Madeiro, da primeira não havia experimentado os hambúrgueres e realmente o que falam - o pão é o carro chefe - parecia ter saído do forno, quentinho e crocante. Faço pães com levian e fanática por pães, 1 ponto a mais pelo pão. Dá pra trazer pra casa os paezinhos a 2,95. Funcionários atenciosos e gentis . Telão com música, lugar confortável e vazio .
5
Lucas Ribeiro
+5
Lanche maravilhoso, pedi um de cordeiro e a carne estava muito saborosa! Pão crocante e molho saboroso! Pedimos também uma pink limonade ela estava gostosa mas era suave o gosto do limão Atendimento rápido, mas na hora da conta nos entregaram a conta errada. Sentamos numa mesa que tinha o formato de tronco e em um dos lados tinha bem pouco espaço para comer
5
Caroline Rosada
+5
Eu fiquei super feliz por ter aberto uma unidade do Madero no shopping Mooca, pois hoje é a unidade que mais frequento! É bastante espaçosa com um espaço externo bem legal! Comida sempre boa e o happy hour tem uns descontos que valem a pena!
4
Janaina Ferreira
+4
Gente, eu quase nunca vou no Madeiro porque antigas experiencias não me agradaram. Eu recentemente dei uma nova chance, e fui neste situado no shopping mooca. Ambiente maravilhoso, mecanica da recepção boa. Mas pecou nas mesmas coisas que as outras experiências que tive foram falhas. 1- o atendimento das mesas. Eu cheguei e fui clara para descerem a bebida no momento que eu pedi, que nao precisavam aguardar o prato ou a entrada estarem prontos. Resultado: recebi o prato principal sem a bebida. E tive que pedir dnv por ela. 2- o prato de cortes de carne são caros mas parecem muito bons. então pedi um file argentino..este veio assim como na foto. A apresentação tava impecável. Mas o gosto era soso e a comida estava de morna para gelada. como eu ja tava emburrada pela demora da bebida eu engoli esse segundo problema a seco para nao ser grosseira com ninguém e estragar minha noite. Mas é serio... ambiente e pratos bonitos x atendimento de mesa ruim e comida com gosto sem graça... parece uma propaganda enganosa quando vivenciamos uma situação assim.
5
Carolina
+5
Ambiente agradavel, atendimento excelente e o lanche muito bom. Eu adorei tudo.
5
Sarah Lázaro
+5
Lugar bem gostoso, bom atendimento, chegar um pouco mais cedo do planejado,pq as vezes tem fila de espera.
4
Priscilla Anjos
+4
Fui duas vezes no último mês. Achei a comida muita boa! Uma das vezes pedi um entrecôte que estava delicioso! O molho de tomate deles é uma delicia! Pedi uma porção de almôndegas que estava deliciosa, mas elas chegaram na mesa deformadas parecendo uma bolonhesa. Às vezes, o atendimento é demorado e teve um refrigerante que so chegou depois da comida e sem gás. Mas vale a visita pela comida. Obs: Aceita Alelo Refeição.
5
Reinaldo Widmer
+5
Tive uma experiência maravilhosa! Li as críticas negativas, mas reparei que por causa de 1 detalhe que poderia ser levado em consideração, as pessoas jogam no lixo a experiência completa e foca e resume naquele detalhe negativo. Mas voltando. Ao entrar no restaurante (que estava lotado) a recepcionista super bem humorada fez meu cadastro e avisou que seria notificado através de mensagem pelo celular. Ao ser chamado, fui direcionado para minha mesa. A garçonete me deu o cardápio. Li. No começo achei os preços um pouco salgado. Mas estava lá pelas críticas positivas. Escolhi o Hambúrguer Madero (carro chefe da casa) e o Chicken. Chamei a garçonete e perguntei se a maionese era realmente caseira. Com todo bom humor ela me explicou que todas as comidas são preparadas artesanalmente. Fiquei empolgado de comer. Apesar do restaurante cheio, as bebidas chegaram rápido e depois de 10 minutos hegaram os lanches. As batata fritas estavam do jeito como descrito no cardápio. Crocantes por fora e macio por dentro. Os lanches chegaram lindos. Muito bem apresentável. Agora vamos pelo que me impressionou! Os lanches eram muito saborosos! São lanches artesanais! Existe um toque de chef. Você sente o sabor de temperos exóticos que faz a diferença. No hambúrguer 🍔 foi o que mais me impressionou. O equilíbrio dos ingredientes. Tudo estava na medida certa. Eu consegui saborear a carne do hambúrguer o gosto de carne misturado com um pão macio e saboroso, queijo maionese, que deixa o sanduíche mais cremoso. P-E-R-F-E-I-T-O. Não sou fã de Catch-up, mostarda e pimenta, mas resolvi me arriscar quando li na embalagem que os molhos eram da Hemmer mas que os mesmos eram preparado com ingredientes de receita pelo chef Júnior Druski. Um aditivo de cravo, canela, pimenta do reino. Quando experimentei. Meu Deus do céu! Principalmente o catch-up. Eu nunca comi tanto na minha vida! Os mlhos são magníficos de bom. Pra cada passada, nas batatas, no sanduíches dava um toque perfeito, simplesmente ele acrescentava um sabor ao alimento. Uma característica que não gosto muito de molhos é que eles tendem a roubar o gosto do alimento. Mas estes realmente são mara. Depois de saborear o lanche chamei a garçonete. A mesma me perguntou o que achei da maionese nos lanches e o que achei dos lanches. Achei interessante ver uma funcionaria interessada em ter um feedback do meu almoço e a mesma dividiu algumas experiências de pratos comigo. Eu dou 10, pelo lugar. Mesmo lotado, a refeição 🍽 chegou rápido, quente, fresco. Funcionários super bem atenciosos. E refeições saborosas. O que julgava ser caro, acho mais que justo. Merecedor! Vale cada centavo! Dou os parabéns

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 22:30
Terça-feira:
11:45 - 22:30
Quarta-feira:
11:45 - 22:30
Quinta-feira:
11:45 - 22:30
Sexta-feira:
11:45 - 23:00
Sábado:
11:45 - 23:00
Domingo:
11:45 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Steak House

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 137 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2063-0989

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1