Azucar Club Cubano

Azucar Club Cubano, São Paulo Rua Doutor Mario Ferraz 423 - São Paulo

Mexicana
• Restaurante

77/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Azucar Club Cubano favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 1350 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Azucar Club Cubano sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
3,5
39 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,1
427 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/05/2023
3,7
239 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/08/2020
4,2
585 Comentàrios

Comentàrios

5
Néia Luz
+5
Lugar diferente pra sair da mesmice e ouvir músicas diferentes, com danças diferentes, nem precisam se preocupar, porque eles tem um instrutor que ensina vários ritmos, como cha cha cha, bachata, etc. Músicas que você não pode deixar de dançar. Lugar super lindo e de bom gosto, vou deixar as fotos e a comida, simplesmente comi a melhor tortilla da minha vida. Garçonetes super atenciosas e atentas.
5
David Krysztal
+5
Fui numa sexta à noite e a casa estava super animada. Tinha um professor ensinando os passos para o pessoal. Teve música ao vivo e o ambiente fica super alto astral. Com o lugar cheio, o serviço fica meio sofrido, mas a experiência foi muito boa no geral.
5
Suélen Ferreira
+5
Minha experiência com a casa é sempre um marco. Sou cliente desde a época que era no Itaim Bibi , na Mario Ferraz. O novo endereço aqui no coração de São Paulo - Vila Madalena ficou incrível, mais espaçoso pra dançar, o atendimento da Lilian e Michelle sempre impecável e com muita cordialidade atendendo sempre sua necessidade. Ótimo pra vir com turma ou sozinha. Tem aula de dança pra abrir a pista que é imperdível. Ambiente super agradável e a batida da banda ao vivo é envolvente , impossível ficar parada. Só venham, não vão se arrepender.
5
Bruna Madsen
+5
Lugar incrível, super aconchegante!! Os ambientes se conversam mesmo apresentando experiências diferentes: O salão central, onde acontecem os shows é perfeito para quem quer assistir as apresentações dos artistas , a varanda com vista para boa parte da Vila Madalena e o pátio, onde tem uma jabuticabeira enorme que podemos sentar embaixo da sua copa, são dois lugares deliciosos para bater papo descontraído, tem ainda, um ambiente, onde a música está sempre em um volume agradável para conversar e ouvir o show. Deu vontade de dançar? Se joga...podemos dançar por toda parte. Cada ambiente tem um bar, o que agiliza muito o atendimento, e as comidinhas são divinas. Não percam a oportunidade de experimentar o drink Negrone com rum, eu amei!
5
Débora Ribeiro
+5
Casa linda, muito bem localizada, ótima comida e um mojito delicioso!!! E agora tem noite de música instrumental.
5
Jacqueline Sales
+5
Adorei o ambiente, apesar de ser um local em que muitas pessoas vão para dançar, é um bar muito legal para quem também não dança. Tem professores que dançam com vc individualmente e outros que dão aula para grupos. E quem não quiser dançar, é só curtir o bar como qualquer outro. Tem uma interessante carta de bebidas, bom atendimento, banheiros limpos. Indico.
5
Veronica Damasceno
+5
Estava à procura de um lugar diferente para conhecer (dos que eu costumo ir, claro). E azulcar apareceu. É diferente, a comida é muito gostosa, peço ok tbm, pela qualidade, as bebidas gostosas também, fora que ainda pode ir aprender um passinho de dança ^^ ou apenas ver o pessoal dançando mesmo. Super voltarei
5
Roberta Cheretti
+5
Experiência Maravilhosa, comemorei meu aniversário ontem, fui tratada muito bem, ganhei uma dança com o professor, uma champanhe 🍾 maravilhosa e um petit gatoux perfeito para cantar parabéns. Meus convidados se divertiram muito, sem contar o guacuamole com morrito, os melhores. Ficará para memória essa noite especial, atendimento dos funcionários nota 1000. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO
5
Line.
+5
A casa mais charmosa de toda vila Madalena . Conseguiram manter o requinte e a sofisticação, do antigo azucar no Itaim , agora na região mais boêmia de São Paulo . Os preços estão de acordo com o novo endereço, totalmente acessível e com novas opções de entrada com consumo . O atendimento é ótimo e a recepcionista é encantadora , atende super bem em vários idiomas . O cardápio é variado com opções simples de petiscos típicos assinado pelo chefe jacquin Amo esse lugar
5
Adriana Sato
+5
Meus amigos e eu fomos comemorar o meu aniversário no dia 7/10 do ano passado e estávamos em oito. Fomos atendidos pela Maila ou Mayla que foi muito atenciosa e muito simpática. Fizemos aula de dança, dançamos bastante e eu dancei com o professor, apesar de nunca ter dançado 😂😂😂😂. Guardaram o meu bentocake e os docinhos, cantaram parabéns. A música cubana é maravilhosa, os funcionários são impecáveis e super educados! Então foi tudo muito perfeito!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 04:00
Quinta-feira:
19:00 - 04:00
Sexta-feira:
19:00 - 04:00
Sábado:
19:00 - 04:00
Domingo:
15:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Azucar Club Cubano

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Azucar Club Cubano

78 4.1 4.2 3.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 1350 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 (11) 3074-3737

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1