Cantinho Da Vó

Cantinho Da Vó, São Paulo Rua Cunha Gago, 266 - São Paulo

Japonesa
• Brasileira
• Contemporânea
• Sul-americana
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantinho Da Vó favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 1406 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
634 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 18/01/2023
3,6
40 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 18/01/2023
4,2
661 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Antonio Spinelli
+5
local simples e agradável! surpreendido por uma faixa de buffet livre por R$ 19,90, entrei e me deparei com uma fila para o crepe. Não tenho maturidade para isso, peguei um salgado e um doce. Estavam bastante saborosos e muito bem recheados. Os crepes foram pesados juntos e resultaram no valor aproximado de R$ 23,00. O crepe é servido em dias específicos da semana, segunda, quarta e sexta. Às terças e quintas servem massa. Voltarei com toda certeza.
5
lucilene moura
+5
Lugar maravilhoso!!! Espacoso, tendo opção de se alimentar na parte de baixo, ou na parte de cima, que é mais tranquilo....Atendimento e comida é 10👌
5
Douglas Marquezini
+5
Um restaurante simples com diversas opções de mistura e limpo. Estão atendendo as normas sanitárias atuais vale a pena conhecer. Além do Buffet também possui opção de massas onde pode escolher tipo, molhos e acompanhamentos; e também tem uma praça de crepes com mesmo sistema onde pessoal do restaurante monta da maneira que deseja e solicitar. Uma boa pedida na próxima visita tiro fotos das praças e da área de alimentação (que possui meses no terreo no segundo andar Lem de um mesanino).
5
monica santos
+5
Um restaurante com preço justo e qualidade. Experimente o crepe tanto o doce como o salgado é estavam ótimos. Achei legal porque além de servir almoço ainda tem a opção de lanches, crepes e massas que o próprio cliente que escolhe os ingredientes que quer na massa .
5
Vanessa Silva Albuquerque
+5
Esse restaurante e muito bom e barato para a localização (Faria Lima). O bufê self-service tem muita variedade. A gelatina é gratuita. O quilograma é barato, e eles também oferecem a opção de coma a vontade pagando um valor muito bom também. Alguns dias da semana eles fazem crepe salgado ou doce e em outros dias é macarrão, você vai montando, dizendo quais ingredientes vai querer, depois o moço pesa na balança. Muito gostoso também, é uma alternativa para quem frequenta o restaurante e quer variar de almoçar no self-service. Além disso, no segundo andar eles tem uma sessão de restaurante japonês, que serve sushi, Temaki e outros, tudo feito na hora. Recomendo o restaurante :)
5
Leandro Cordeiro
+5
Ótimo restaurante. Tem buffet bem variado. Às quartas-feiras tem Crepe. No segundo andar tem comida japonesa e um inusitado sanduíche de Salmão ... exclusividade da casa. Os preços são super razoáveis. No almoço a fila é grande , então vale chegar uns 10 min antes do horário de pico.
5
Marcelo Teixeira
+5
Esse restaurante é um dos mais legais da região. De segunda tem festival de tapioca Mas eu indico mesmo é quarta e sexta, dia do festival de crepe São crepes fantásticos bem recheados, cobrados pelo peso, tbm tem doce sem miséria na Nutella rsrs Tem tbm um mini restaurante japonês dentro do restaurante, muito bom tbm. Tem pouca opções de comida japonesa mas é bom. O buffet por kilo de comidas caseiras é fantástico Gelatina de brinde E tem desconto para algumas empresas Tbm tem ar condicionado. Esse restaurante eu indico
5
Ellen Cristina de Souza
+5
Dias de Quarta e Sexta servem crepe, simplesmente maravilhoso, mas chegue cedo os melhores recheios como de brigadeiro costuma acabar rápido ! Além o buffet que possui uma variedade de opções, sempre quentinhas, e também na parte superior existe uma mini temakeria , então um só lugar oferece até três tipos de opções. E com um bom preço.
5
Lucas Gregório Nunes
+5
Excelente opção de almoço na região de Pinheiros e Faria Lima. Alem de servir uma comida gostosa e caseira, tem também opções de temaki e comida japonesa, além de crepes salgados e doces, tudo por kilo! Vale a pena conhecer se trabalha na região ou simplesmente passou e precisa comer em algum lugar.
5
Reinaldo jose leonardo Jr
+5
Um dos melhores restaurantes a quilo de pinheiros. Atendimento, organização, disposição, limpeza, e o principal que é a comida, são excelentes. Cada dia uma variedade, sempre uma diversidade de opções para todos os gostos, e o preço é excelente! Melhor opção de almoço em pinheiros.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantinho Da Vó

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cantinho Da Vó

80 4.2 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 1406 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3969-4206

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1