Tiberiuus

Tiberiuus, São Paulo Rua Doutor Diogo de Faria 1033 - São Paulo

Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tiberiuus favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 719 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 11/03/2021
4,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
3,8
645 Comentàrios

Comentàrios

4
V B
+4
Hospital especializado em otorrinolaringologia. As instalações são boas e limpas. Já fui ao local várias vezes no setor de pronto atendimento e o atendimento é bom, mas pode ser, às vezes, muito demorado (em 16 de setembro de 2023 levei cerca de 2,5 horas para ser atendido, pois havia somente 2 médicos de plantão e um havia ido atender a uma emergência - uma enorme fila se formou..). São poucos médicos para uma ala de pronto atendimento...Os médicos são competentes. Há estacionamento pago no local, mas é possível achar vagas na rua dependendo do dia e horário (especialmente zona azul).
5
Sergio R Cabral
+5
O Hospital Paulista é um ótimo hospital especializado em nariz, ouvido e garganta. O atendimento é rápido e cortês. O quadro médico é muito competente e assertivo nos diagnósticos. As instalações são novas e tudo é muito limpo. Recomendo a todos.
5
Hilda Sousa
+5
Hospital excelente,meu filho fez cirurgia de amidalas e adenóide dia 16/10/2023. E fomos muito bem atendidos, desde a recepção ao serviço de quarto, todos bem educados e cordiais, o Dr Ramon excelente profissional que me tranquilizou desde o primeiro atendimento, meu filho foi bem atendido, as enfermeiras todas bem educadas,delicadas e gentis. Só tenho agradecer.
5
Ligia Souza
+5
Fiz a cirurgia para retirar as admigdalas no dia 02/09/2023 com a Dra Camila Chulu. E fui muito bem atendida desde o momento que cheguei para a internação até a alta. Os documentos já estavam todos prontos quando cheguei só assinei, o concierge logo me direcionou para o quarto, que estava impecável de limpo. A equipe de enfermagem todos muito atenciosos e me deixavam claro a todo momento quais seriam os procedimentos, os protocolos do hospital e quais os medicamentos que estavam me injetando. No centro cirúrgico a atmosfera estava bem leve o que me ajudou bastante a ficar calma e menos insegura. Tenho transtorno de ansiedade e todos demonstraram bastante empenho para que fosse o menos sofrível possível para mim o momento pré anestesia. Atendimento excelente e realmente um hospital referência. Obrigada equipe do Hospital Paulista.
4
Camila Massumi
+4
Levei minha filha para consulta em 17/05/23, dia de semana pela tarde, e foi muito tranquilo. Fomos atendidos rapidamente na recepção e a médica nos atendeu muito bem. Demos a medicação prescrita e ela melhorou. Meu marido foi uma semana depois, eu que o levei, mas era fim de semana, e o tempo estava péssimo. Ele acabou esperando uma hora na recepção. Depende mesmo da época e demanda...
4
Lindinaldo Silva
+4
Hospital muito bom. Fiz uma cirurgia e fui bem atendido desde a entrada com o concierge Jailson e todas as enfermeiras e enfermeiros foram excelentes. Cirurgia ocorreu tudo bem, e o médico Domingos Tsuj nem se fala é um grande especialista a área fiquei tranquilo do começo ao fim da cirurgia por ser uma maestre na profissão.
4
Yoüko Yü
+4
Hospital: sempre cheio, mas bem organizado Atendimento Whatsapp: informações contraditórias, não cumpre a função, ainda não da para confiar. Médicos: não tenho do que reclamar, pedem exames, são bem investigativos Atendentes: no geral são muito bons e cordiais com exceção de uma que me atendeu, NATHALY FERRO, guichê 5 que não cumprimenta se você não a cumprimentar primeiro, nem nada fala se você não se pronunciar primeiro. Ela chama sua senha, você senta no guichê dela e ela fica muda te encarando com cara de obviedade como se o paciente é quem devesse conduzir o atendimento. Então após um silêncio e o longo olhar de obviedade da atendente EU tive que perguntar: Você quer meu documento? Sim Que mais você precisa? Carteirinha do convênio e guia de solicitação É quase um auto-atendimento! Se você nada disser a máquina não opera, fica lá, te encarando muda e calada esperando que você faça o que ela considera óbvio e exaustivo, solicitar documentos o dia todo para cada paciente que senta em seu guichê. O paciente que se atenda que eu não sou paga para isso!
5
Thalita Andrade
+5
Gostaria de deixar meu elogio ao hospital, da recepção na parte de internação até a alta, ontem 17/08/23 meu filho de 3 anos ( autista não verbal) realizou uma cirurgia para retirada da adenoide e amígdalas com o Dr Luiz Augusto P Barretto, nos esclareceu todas as dúvidas, tec de enfermagem Nicole também nos acolheu super bem, nos deixando confortáveis e tranquilos! Já havia feito o exame Bera que também fomos super bem atendidos! Todos muito educados, hospital limpo e organizado! Atendimento humanizado, Parabéns a todos 🙏🏻❤️
5
Lygía Càrdoso
+5
Doutor Daniel Szajubok é excelente. Precisei passar no PS e ele foi impecável. Posteriormente agendei uma consulta para verificar se estava tudo ok, e ele, como sempre, prestou um excelente atendimento. Anteriormente passei com a Doutora Daniela Bautista, por um outro problema, e ela também foi ótima. Dra Claudia Izzo também foi ótima. Fiz uma cirurgia com ela e posteriormente o acompanhamento. Apenas acho que o hospital poderia fazer exames de sangue, pois retornei ao PS com uma outra infecção de garganta apenas 2 semanas após o fim do antibiotico.
5
Rose Matroni
+5
Procurei o PA porque meu filho vinha com um episódio de infecção na faringe, laringe, sinusite (após um episódio de gripe) trocou de antibiótico por 4 vezes e a dor persistia. Graças a DEUS e ao Dr. Marcelo que o atendeu ele foi internado para investigação. O tratamento desde a recepção até ao segurança na hora da saída foram nota 10. O Dr. Anselmo o acompanhou durante a internação nos esclarecendo todas as dúvidas. Fizeram muitos exames e foi encaminhado para tratar o refluxo (possível causador da dor persistente). Apenas uma ressalva quanto a parte nutricional. Acho que deveriam "acertar" essa questão, pois meu filho estava com dieta liberada "geral" e só foi servido dieta leve, mesmo tendo conversado com a nutricionista. E quanto a limpeza, não passaram nem um "escovão" no quarto, nem limparam o banheiro durante nossa estadia (48 horas). Mas só tenho elogios quanto à disciplina médica, enfermagem, etc.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tiberiuus

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Tiberiuus

78 3.8 4
Padaria Vipao 75 3.9 3.5
Yoi Rolls & Temaki 70 2 3.5
Nuna 92 4.6
Cantinho Do Mocoto 100 5
Pizzaria Terrara 86 4.5 5 4
Xin Kee Grill 87 4.5 4.5
Madero Steak House 80 4.4 3.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 719 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5087-8700

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1