Le Blé D'or

Le Blé D'or, São Paulo Rua vereador Jacob Eduardo Toedtli, 133 - São Paulo

Francesa
• Fast food
• Fast food

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Le Blé D'or favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 361 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,9
190 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/08/2020
5,0
10 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 11/01/2021
4,8
97 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gizele Sander
+5
Sorte a nossa termos essa doceria na cidade! Não tem como descrever o sabor dos produtos: são sublimes! Só comendo pra entender... O simpatia e competência do casal Giovanna e Mateus, aliado ao aconchego da nova decoração e personalidade do local, fazem desse "passeio" uma viagem aos sabores franceses.
5
Ana Alice Alves
+5
Queria poder dá 10 estrelas! Que doces maravilhosos (cannelé, mil-folhas, tartelette, creme brulee). Gostei de todos, mas o que mais conquistou meu 💙❤️foi o cannelé. Nunca tinha comido cannelé antes, e pensa, QUE DELÍCIA! Estou apaixonada 💞 Um espetáculo da gastronomia! No ponto certo para o doce, sabor suave (como tem que ser). Atendimento nota 1000. Ficamos dois dias na ilha e nos dois dias fomos no Le Ble Dor. Já pensando em quando voltar repetir a experiência, afinal, "a vida é muito curta para comer doces ruins" Adoramos! Parabéns aos chef's.
4
Helora Schlegel
+4
Chegamos e fomos muito bem atendidos no balcão. O proprietário foi muito atencioso, conversamos um pouco sobre origem, sobre a França e costumes, e o quanto está empreendendo no Brasil. Sentimos muito acolhidas com a experiência, que escolhemos a caixinha de degustação de 6 tipos para experimentar. Fiquei surpresa de vir para ilhabela e conhecer doces franceses, recomendo a passagem por lá. Acredito que logo ajuste o salão, para honrar a qualidade dos doces. Por isso as 4 estrelas na avaliação.
5
Aurea Serafim
+5
Experiência maravilhosa, o lugar conta com opções tradicionais francesas. Os doces impecáveis, bom atendimento e tudo sai muito rápido, tanto que fui três dias seguidos. Recomendo comer o cannelé e o choux de frutas vermelhas, meus preferidos.
5
Luciana Rea
+5
Sabe o que é ficar com a lembrança do paladar de um doce na cabeça, pois este é o resultado de comer um doce, no meu caso, mil folhas e bomba de chocolate, que em francês tem um nome mais chic. Em um ambiente simples mas acolhedor doces franceses produzidos por Manoel, super atencioso com todos que entram pela primeira vez nesta casa, prepara na hora os doces servidos. Preço justo pela qualidade e sabor. Vale muito a pena conhecer. Fica numa esquina em frente a UBS do Itaquanduba, em Ilhabela
5
Isabella Orlandini
+5
Experiência sensacional! Não são apenas doces, os produtos da Le Ble D'Or te convidam para vivências cheias de sabores, texturas e sons. Toda vez que como é uma nova boa memória, parabéns pela qualidade e por trazer para Ilhabela algo tão especial 👏😊
5
Tulio Vidal
+5
Alta confeitaris francesa, tradicional e muito bem executado. Não à toa, havia fila pra ser atendido, respeitando a ordem de chegada. Pedimos Éclair, Choux e um creme brulee. Todos espetaculares, com ênfase a massa do Éclair (a mesma do choux) que foi a massa mais perfeita que eu já provei. Segundo minha filha, nota 11. Estão de parabéns mas recomendo encomendar antes porque a procura é muito grande e o atendimento é limitado.
5
Pamela Batista
+5
Doces incríveis e atendimento ímpar, este é o resumo do Le Ble Dor. Desde a primeira vez me encantei com o Cannele e a simpatia dos donos, e o sentimento se sustenta já uns 4 anos. O doce de leite é receita exclusiva e se for acompanhado de flor de sal, fica melhor ainda! O Le Marshmallow derrete na boca... tudo é muito bom :)
5
Ana Carolina Salmi
+5
O espaço é bem.simples típico francês. O preço honestissimo é em dias de feriado, tenha paciência para ser atendido.
5
Shirley Gonçalves
+5
Minha nossa senhora dos doces franceses!! Que deliciaaaaaa!!!! Já fiquei viciada! Os canelés são INCRÍVEIS demais!! Pedi também as baguetes e achei maravilhosas!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
11:00 - 19:00
Sexta-feira:
11:00 - 19:00
Sábado:
11:00 - 20:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Le Blé D'or

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Le Blé D'or

99 4.9 5 5
A Casa do Porco 87 4.5 3.5 4.5
Taquería La Sabrosa 75 4.3 3.9 4
Bacio di Latte - Shopping Patio Higienopolis 87 4.6 4 4.5
Tanka Restaurante 87 4.7 4 4.5
Bar e Lanches Estadão 86 4.6 4 4.5
Z Deli 79 4.5 4.5
Napoli Centrale 85 4.4 4

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 361 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5511947526740

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1