Restrô

Restrô, São Paulo Rua Lisboa 579 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restrô favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 756 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
642 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/03/2021
5,0
43 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Anderson Lucas
+5
Fui em um sábado a tarde e foi super tranquilo. O ambiente é bem agradável e bonito. O atendimento é bem bom, todo mundo muito simpático e parecem super prestativos. Comemos apenas uma focaccia e uma cerveja. O preço é bem justo, mas, na minha percepção, parece um lugar com intuito de vender bebidas/drinks e a focaccia ser um petisco. Percebi isso pelo jeito que a focaccia foi servida: em pequenos pedaços e sem garfo e faca, feita pra vc "petiscar". Gostei da ideia, principalmente se for pra beber um vinho. Apesar de eu ter passado pouco tempo, me senti bem tratado e a comida estava muito boa. Recomendo
5
Lucas Bosco
+5
O Ombra é um lugar excelente, com o cardápio focado em focaccias e piadinas muito saborosas. O espaço tem algumas mesas, mas o clima é bem descontraído e muitas pessoas preferem ficar em pé do lado de fora aproveitando seus vinhos e cervejas. A variedade de bebidas é extensa e eles tem um bitter próprio para criar drinks. Nenhuma das opções de comida é sem lactose, mas consegui pedir sem queijo e fui atendido sem maiores questionamentos.
5
Denise Lopes
+5
Focaccia de massa leve e muito saborosa. Os vinhos tem preços ótimos e eu amei demais a mesinha com porta taça embutido rs. Um PS bem importante para o self-service de água da casa! Volto em breve pra comer as piadines.
5
Angela Bastos
+5
Pizza e vinhos deliciosos. Ambiente legal para curtir com amigos e namorades. Indico super!
5
Nadine Albalustro
+5
Pizzas maravilhosas e bebidas bacanudas! É só chegar mais cedo para garantir uma mesa e ser bem atendido. Voltarei quando puder!
5
Ları̊ssa Lı̊ma
+5
Pizzas fantásticas drinks maravilhosos. Nível realmente muito alto, porém chegue cedo, poucas mesas. Pede no balcão entregam na mesa, boa variedade de vinhos e o clássico aperol da diavola.
4
Angel Veiga
+4
Fomos conhecer no sábado, por indicaçao de uma amiga. O ambiente é descolado, os funcionários sao atenciosos. Fui com expectativa e fiquei meio frustrada, pedi um piadina de parma com brie, mussarela e rucula, eu imaginei que seria um prato de massa quente e recheio frio, mas tudo vai pra chapa, o presunto de parma quando aquece ele salga muito e perde o sabor, tinha duas folhas de rucula, e a salmora do parma não permitiu sentir o sabor dos queijos, infelizmente, pq seria uma combinação boa. A pizza de linguiça estava gostosa.
5
Robertson Junio S Owl
+5
Mesmo com algumas limitações por causa do carnaval eu adorei o lugar, bebidas, comidas e o sensacional tratamento do Enzo. Isso faz toda diferença 😉
5
Rafael Antônio Scussiato
+5
O Ombra é uma opção bem descolada para quem gosta de tomar vinho e conversar. Bem ao lado da praça Benedito Calixto, a localização é bem boa. O atendimento é bom. Você paga no caixa e retira no balcão (no caso da comida). A bebida você solicita no balcão, mas eles te levam até a mesa. A pizza é bem boa, com uma pegada diferente. Ela é cortada em pedaços retangulares e grandes, e a massa é bem grande - mas não é grossa não. Bem gostosa e saborosa. E o preço é justo. Já em relação aos vinhos, a qualidade e variedade é bem boa, só achei que os preços poderiam ser um pouco mais em conta. É meio que o valor normal (média de R$ 25,00 a taça), mas sinto que poderia ser um pouco menos, pensando que os vinhos ali servidos devem custar, a garrafa, o preço de duas taças. O ambiente é bem gostoso. Há uma parte interna com algumas mesas, mas o charme é ficar na calçada onde há várias cadeiras de praia com algumas mesinhas, torna a experiência bem aconchegante e informal. Recomendo, especialmente se sua sede não for grande.
5
Renata Losso
+5
Lugar muito gostosinho pra sentar na calçada e papear enquanto petisca as deliciosas pizzas tipo retangular da casa e curte uma cervejinha -- sempre gelada -- ou um vinho. Os sabores das pizzas variam de básicos a mais elaborados, de salgado a doce, como caprese, pancetta com gorgonzola e nozes e nutella. Se quiser se sentar na calçada em dias mais movimentados, chegue às 18h: às quintas, por exemplo, se chegar às 18h30 pode ser que tenha que se sentar do lado de dentro. Já às terças, é mais tranquilo conseguir seu lugarzinho de admirador do movimento. :) Ah, indicação de drink? O mojito é na medida certa!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
13:00 - 00:00
Domingo:
16:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restrô

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restrô

94 4.6 5 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 756 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5530622435

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1