Paulistânia Brew Pub

Paulistânia Brew Pub, São Paulo Avenida Engenheiro Eusebio Stevaux 1469 - São Paulo

Comida de rua
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Paulistânia Brew Pub favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 854 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,6
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/01/2021
4,3
32 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 25/02/2021
4,5
755 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Evellin Silva
+5
Espaço amplo, pet friend e com parque para as crianças (sem supervisão). Chope artesal, e comidas variadas. Preços acessíveis e estacionamento no local, além de bandas de quinta a domingo. (Geralmente é rock, mas aos sábados na parte do almoço tocam samba, acompanhado de um buffet de feijoada, que por sinal é a melhor que já comi).
5
Elio Augusto Kumoto
+5
Um local para se divertir com amigos num happy hour após expediente. A comida é boa e a cerveja é excelente. Quinta a domingo parece q tem música ao vivo e fica bem lotado, tem estacionamento e bastante espaço
5
Paulo Pinto
+5
Despojado, divertido e aconchegante. Resumo do local, que permite desde uma reserva para aniversário, até encontrar amigos casualmente e curtir a noite. No dia tinha música ao vivo, de excelente qualidade e variedade de ritmos. As cervejas, com as variações, são excelentes e servidas na temperatura certa. Tem variedade de lanches, desde petiscos até hambúrguer. E o mais legal, o espaço é pet friend!
5
jamile neris mile
+5
Cervejas maravilhosas ... único problema que e copos de plástico ....mas no nosso caso compramos pois há a venda...mas ambiente maravilhoso e tem espaço kids e tem como vc reservar espaços e mesa !
5
Simone Freitas
+5
Meu lugar noturno favorito. Ótima comida, boa música, ótima localização, espaço criança 🚸. Super recomendo 😃🤠
5
Mari Falcone
+5
O local é grande, com mesas grandes pra reunir os amigos, tem espaço para crianças e é pet friendly. Os banheiros são grandes e limpos. Tem várias opções de coisas pra comer, o Berlin é o melhor lugar para pedir porções e o O Burguer tem lanches muito bons. Os chopps são servidos na hora direto das torneiras. Tem bandas ao vivo todo final de semana. O local tem estacionamento e o que você consome paga na hora.
5
VaipraCozinha
+5
pra quem gosta de rock, cerveja e muiiitos petiscos…. aqui é o lugar. Achamos o lugar fantástico. tem estacionamento no local muitas mesas, cerveja de todos os tipos, drinks com e sem álcool e o melhor música boa o tempo todo. Vale a pena conferir. os preços são normais e o atendimento pra o estilo foi cordial e rápido.
5
Telma Montone
+5
Lugar bem legal para quem quer ouvir um bom rock'n'roll. Como fui no feriado e com chuva, estava um pouco vazio, mas a diversão foi garantida. Gosto da ideia de um galpão com opções de comida e um Chopp geladinho, produzido no local. Vale muito a visita. Facilidade de estacionamento e parquinho pra criançada são diferenciais
5
Fabiana Oliveira
+5
Lugar muito legal. Espaçoso, tem estacionamento, as mesas permitem que vc reúna a galera. Tem espaço pra quem tem criança e até um reservado, que acredito eu, seja prá festa. Os banheiros são bem limpos. Tem opções de petiscos, pratos e hambúrgueres. A cerveja é Paulistania, vc compra e a garrafa vai da torneira prá sua garrafa, fresca e super saborosa. Tem música ao vivo e a banda é muito boa. Mas o melhor de tudo. O que vc compra, paga na hora e qdo decide ir embora é só ir. Adorei...
5
Alessandra Haneke
+5
Lugar muito legal, espaçoso, banda boa, exposições de carros antigo, motos, etc. Comida muito boa, tem alguns food trucks, os atendentes são muito simpáticos e prestativos. Vale a pena a visita, seja para almoçar ou jantar, curtir uma boa banda, ficar lá a toa. Recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Paulistânia Brew Pub

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Paulistânia Brew Pub

87 4.6 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 854 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3405-7000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1