Recanto Mineiro

Recanto Mineiro, São Paulo Alameda Barros 376 - São Paulo

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Recanto Mineiro favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 1164 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,0
1099 Comentàrios

Comentàrios

5
Denival Silva
+5
Como um bom descendente de Mineiro, o café coado na hora é muito bom, pão de queijo não pode faltar, é também saboroso. Recomendo.
4
Barbara Paloma Souza
+4
A comida e o atendimento continua bom mas o local precisa urgente de uma boa limpeza. Os enfeites das mesas, os pés das mesas e cadeiras, o chão, os lustres e até msm a vidraça do local estão muito sujos, percebe-se claramente que há tempos não são limpos. Ao que parece, o foco hoje é o delivery e se esqueceu do atendimento presencial. O ambiente precisa passar por uma boa faxina ou até msm uma reforma se pretender continuar com o atendimento presencial.
5
Isabela Sisareli
+5
Lugar super aconchegante e o proprietário super atencioso, café passado na mesa... muito bom...
4
Helcius Teles
+4
Achei o local bem bonito e com ótimo atendimento. Tenho algumas ressalvas quanto a esquentar a comida e servir os clientes. Creio que da pra melhorar isso. Fiz o pedido de feijão tropeiro e apesar de gostoso, estava meio frio. No mais, não tenho do que reclamar. Na próxima quero provar os queijos e comprar também a geleia de pimenta, que é muito boa. Sucesso pra vocês!
5
Sandro Tamman
+5
Local agradável pra. Café, lanche ou refeição. Menu bem extenso. Cafés especiais para consumo ou compra e muitas coisinhas gostosas de Minas. Os pães de queijo recheados são deliciosos. Vale a pena uma parada. E o atendimento também é agradável.
5
Rodrigo Santana
+5
Fui num sábado, pelo que notei eles priorizam entregas de aplicativos. Adorei a comida mas demoraram muito para me atender e demoraram tanto que outro casal que estava na mesa ao lado desistiram. Notei que é um ambiente bem familiar pai, filhos trabalhando juntos e achei muito bacana. Espero que melhorem somente na agilidade do atendimento no mais excelente lugar. Atualizando: Fui novamente, desta vez o atendimento foi mais ágil e a comida continua excelente!
4
Esther Ercília
+4
Bom staff. Produtos diretamente da Serra da Canastra-MG Um estabelecimento muito bem decorado. Os preços são bons. Servem almoço. Não tive o prazer de almoçar lá, mas havia muitos clientes. O festival dos queijos de Canastra é muito bom. Não se cobra pela apresentação, o cliente pode degustar à vontade. Nos dias de festival, eles aceitam doações de livros.
5
Pedro Mezgravis
+5
Excelente ambiente de casa do interior. Produtos de origem mineira de pequenos produtores de excelente qualidade e que só vi aqui. Ótima variedade de pratos quentes e sobremesas da roça. Recomendo a visita.
5
Regina Chuang
+5
Um café novo na região. Acho que tem um pouco mais de um ano. Cafés, bolos, tortas e doces deliciosos. Tudo bem fresquinhos e o ambiente é muito agradável. Além do café há muitos produtos mineiros à venda. Muita opções são fabricação própria. Não deixem de experimentar!!
4
Adriana Leite
+4
Atendimento rápido, educado,local familiar e bem higienizado, costela no bafo perfeita , torresmo de rolo magnífico, aqui podemos achar um empório mineiro com vários itens como queijo canastra,queijo defumado que fica ótimo com geleia de pimenta, os pratos são bem servidos. Um ponto para melhorar seria arejar o local com mais ventiladores ou por ar-condicionado. Eu indico.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 22:00
Quinta-feira:
08:00 - 22:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
08:00 - 22:00
Domingo:
08:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Recanto Mineiro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 1164 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3294-5826

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1