Panificadora Da Esquina

Panificadora Da Esquina, São Paulo Rua Julio Maciel 17 - São Paulo

Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panificadora Da Esquina favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1113 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
1051 Comentàrios

Comentàrios

5
Bruno Vigna
+5
Excelente padaria, com paes de fermentação natural. Cardapio variado de cafes, brunch, almoço…
5
Luis Sergio Garcez
+5
Ótima para tomar seu café da manhã com calma, relaxado e conversando em Família ou com Amigos. Pães de fermentação natural deliciosos...e a "Queque" de laranja quentinha, bolinho em formato de estrela, deliciosa, crocante por fora e macia por dentro...tudo pra saborear. Os atendentes todos muito gentis presentes o tempo todo te oferecendo as delícias da Padaria da Esquina. Vimos que o cardápio também oferece pratos apetitosos...precisamos voltar pra experimentar. Parabéns a todos da Padaria da Esquina!!!
4
Gabriel Palermo
+4
Boa opção para brunch, menu amplo e com boa variedade de pães e frios. Pastel de nata saboroso mas parecia requentado, perdeu toda a crocância da massa.
5
Mário Vitor Martins
+5
Uma padaria para ninguém colocar defeito. Como descendente de portugueses e amante da culinária portuguesa, posso garantir que os doces são fiéis aos tradicionais. Os salgados também são uma delícia. Não consegui experimentar a maioria dos produtos da padaria, mas com certeza voltarei mais vezes. Iniciamos o nosso café da tarde pedindo um croissant do Porto recheado de requeijão e uma empada de palmito. O croissant estava fresco, crocante e saboroso. Uma massa folhada deliciosamente bem feita. O recheio era abundante e de ótima qualidade. A empada de palmito era boa, mas de qualidade inferior aos demais produtos experimentados. De bebida pedimos um cappuccino grande e um chá de hortelã fresco. O cappuccino estava ótimo, sem açúcar, quente e muito saboroso. O chá era realmente de hortelã fresca. Para finalizar, pedimos 2 pastéis de nata. O recheio era de um legítimo pastel de Belém. Infelizmente, o nosso pastel foi requentado e a massa folhada perdeu um pouco da crocancia. Além do pastel de nata, pedimos um toucinho do céu que estava perfeito. Serviu duas pessoas e não teve economia nas lascas de amêndoas. Destaque também para o atendimento. O garçom era muito bem preparado, sugerindo diversos pratos e explicando como eram feitos todos os produtos do mostruário. O ambiente é simples porém limpo e aconchegante. #padaria #portugal #itaimbibi
4
Quel Sasso
+4
Fui num domingo de manhã para tomar café como o local é não é muito grandre, ideal para quem vai sozinho ou em 02 pessoas. Tudo organizadinho, limpo e as comidas que servem tem boa apresentaçao e sao muito gostosas. Tomei um suco verde e tost com ovos... tava uma delicia!!
5
Eder Martins
+5
Um ótimo lugar para tomar café da manhã. Tem alguns combos que acompanham ovo mexido, mamão, pães geleia, manteiga, queijo, presunto, mortadela e pastel de Belém. Tem café coado e expresso e muito mais. Também é um ótimo lugar para tomar café na hora do almoço. O café expresso é R$ 7 e cesta para 2 pessoas custa R$ 89 em Outubro de 2022.
4
Roberto Sasaki
+4
Local descontraído, com cardápio para todas as horas do dia e ocasiões. Fomos de bolinho e pratos com bacalhau, todos muito saborosos e especiais. O atendimento é simpático e atencioso. Para fechar, café com doces portugueses - o pastel de feijão é um achado.
5
Amaro Neto
+5
Lugar sensacional!!! Cardápio bastante variado, preços de acordo com a região. Único ponto negativo pra mim é o atendimento, pelo menos na minha última visita notei que havia poucos garçons, tive que esperar bastante para me abordarem e trazerem o cardápio.
4
Smantje Schwabe
+4
A Padaria é uma delícia, sou cliente há 04 anos.Super indico. Mas notei duas coisas que são interessantes pontuar: pela manhã falta funcionário para atender a alta demanda. É comum clientes com o braço levantado, desesperados para serem atendidos. Outra coisa: o bacalhau de nata caiu a qualidade do bacalhau. Não sei se foi a sexta feira que pedi. Fica a dica para os gestores!!
4
Leandro Basso
+4
Padaria muito boa, atendimento diferenciado, falta algumas opções simples para um café da manhã comum mas por ser portuguesa está dentro da proposta!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 20:00
Terça-feira:
07:00 - 20:00
Quarta-feira:
07:00 - 20:00
Quinta-feira:
07:00 - 20:00
Sexta-feira:
07:00 - 20:00
Sábado:
07:00 - 17:00
Domingo:
07:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panificadora Da Esquina

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Panificadora Da Esquina

90 4.4 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1113 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3167-6489

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1