Sabor Sirio

Sabor Sirio, São Paulo Shopping Center Balneario - São Paulo

Oriente Médio
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sabor Sirio favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 24676 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,4
24614 Comentàrios

Comentàrios

4
Heliton Lourival Conceição
+4
Bem aconchegante, só achei um pouco pequeno por ser um shopping. Mais valeu a pena
5
Daniel Krieger
+5
Há muitos anos no centro de Balneário Camboriú bem atendendo a todos. Desde sua inauguração frequento e compro no local.
5
Flavia acará370
+5
Minha experiência no Atlântico Shopping Center foi extremamente positiva e agradável. Desde o momento em que adentrei o shopping, fui recebido por uma atmosfera vibrante e acolhedora. A variedade de lojas e opções de compras foi impressionante. Encontrei uma diversidade de marcas conhecidas e lojas exclusivas, o que tornou a experiência de fazer compras ainda mais interessante. Além disso, a disposição das lojas e a organização do espaço facilitaram a navegação e tornaram a visita mais confortável. A praça de alimentação do shopping foi um dos destaques da minha visita. Com uma ampla seleção de restaurantes e fast-foods, encontrei opções para todos os gostos. A qualidade das refeições e a limpeza do ambiente foram excelentes, proporcionando uma experiência gastronômica agradável. O Atlântico Shopping Center também oferece entretenimento para todas as idades. As opções de lazer, como cinema e áreas de recreação para crianças, proporcionaram diversão para toda a família. Outro aspecto positivo foi a disponibilidade de estacionamento amplo e bem sinalizado, facilitando o acesso e tornando a visita mais conveniente. A equipe de atendimento do shopping foi atenciosa e prestativa, contribuindo para uma experiência de compra agradável. Em resumo, minha visita ao Atlântico Shopping Center foi uma ótima experiência. Recomendo a todos que buscam compras variadas, opções gastronômicas e momentos de lazer em um ambiente agradável e bem organizado. Com certeza, voltarei em breve para desfrutar novamente de tudo o que o shopping tem a oferecer.
4
Leticia Rodrigues
+4
Shopping menor e mais antigo, porém parece mais acessível que o Balneário Shopping. Boa localização, fui só para conhecer.
5
Amanda
+5
Ótimo shopping, frequento ele há mais de 15 anos e é super funcional. Possui uma diversidade grande de lojas e produtos, a praça de alimentação é o ponto forte do local, muitas opções de comida, para todos os gostos, e no final da praça você encontra buffets livres e por quilo com preço justo e acessível para um shopping. Os banheiros são ótimos e os localizados no primeiro e segundo andar estão reformados. Espero que nos próximos anos o shopping receba mais e mais reformas para se atualizar e melhorar sua estética!
4
Tânia Regina de campos Martins
+4
Não é um shopping grande, é até muito pequeno, praça de alimentação pequena e com poucas opções de comida. Porém vale salientar,que o atendimento é muito bom.Outra coisa que vale eu comentar aqui,poucas opções ou quase nada de loja de roupas. Adoro tomar um bom ☕ café ,encontrei dois,e um que fui na parte de cima, só tem dos andares,o café estava frio e o bolo,muito a desejar.
5
Patricia Magni
+5
Para quem gosta de cinema o Atlântico Shopping tem uma logística muito boa, quero dizer que é fácil estacionar, o elevador já te deixa na frente do cinema. Então se você está com criança ou pessoa idosa, fica muito fácil chegar até o cinema!
5
Liliane Grando
+5
Shopping no centro de Balneário com várias lojas bem boas de fazer compras . A praça de alimentação precisa de uma modernizada pois parece mal cuidada e suja. Importante: não aceita pets na área de alimentação o que para mim está certíssimo!
5
bilibalaboa
+5
Já foi melhor, mas não tá ruim, da pra melhora, mas tá bom assim também
4
Andre Salvador SP
+4
Mais um shopping igual aos outros. Nada de diferente, no entanto bom quando não tem mais nada para se fazer.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sabor Sirio

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sabor Sirio

90 4.4 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 24676 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (13) 3284-6955

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1