Davvero

Davvero, São Paulo Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo

Italiana
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Davvero favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 35306 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
35241 Comentàrios

Comentàrios

5
Leandro Gomes
+5
Shopping ótimo para passear no final de semana, pois é bem tranquilo, sem muvuca, com a praça de alimentação, piso e banheiros limpos, estacionamento com muitas vagas livres. Para quem gosta de frequentar restaurantes requintados tem várias opções como Ráscal, Pecorino, entre outros. Tem ampla lojas Americanas que não é comum em boa parte dos shoppings.
5
Miquéias Rocha
+5
Shopping muito bom! Completo e me atende muito bem! Ótimos restaurantes, academia e cinema e ainda tem o melhor SALÃO DE BELEZA DE SÃO PAULO 🙌🏼 International Beauty
5
Felipe
+5
Shopping bem tranquilo com praça de alimentação repleta de boas opções o que é uma excelente alternativa para a região. Conta com todas as chocolatarias famosas, com um supermercado muito bom que é o Oba e lojas de departamento como Kalunga, Americanas e Multicoisas. Conta com um Cinemark (Shopping Morumbi não possui cinema). O Shopping é bem cuidado e limpo
4
Marcio Bassuma
+4
O Shopping Market Place é um dos principais centros comerciais da cidade de São Paulo, localizado no bairro de Santo Amaro. O shopping oferece uma ampla variedade de lojas, serviços e entretenimento para seus visitantes, com mais de 200 opções de compras, incluindo marcas nacionais e internacionais de moda, eletrônicos, cosméticos, acessórios e muito mais. Uma das principais vantagens do Shopping Market Place é sua localização estratégica, próxima a importantes vias de acesso, como as avenidas Nações Unidas e Santo Amaro, e a estação de trem Morumbi. Além disso, o shopping conta com um amplo estacionamento, que oferece mais de 4.000 vagas para carros e motos. Outro destaque do Shopping Market Place é sua praça de alimentação, que oferece uma grande variedade de opções gastronômicas, desde fast-foods até restaurantes sofisticados. O shopping também conta com uma área de lazer com cinemas, teatros e espaços para eventos e exposições. Em termos de infraestrutura, o Shopping Market Place oferece um ambiente moderno e aconchegante, com espaços amplos e iluminados, ar-condicionado e segurança 24 horas. O atendimento ao cliente também é um ponto forte do shopping, com equipes treinadas e capacitadas para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Em resumo, o Shopping Market Place é uma excelente opção para quem busca um centro comercial completo e moderno, com uma grande variedade de opções de compras, lazer e gastronomia. Sua localização privilegiada, infraestrutura de qualidade e atendimento diferenciado são algumas das características que fazem desse shopping um dos mais populares e prestigiados de São Paulo.
4
Williams Oliveira
+4
Particularmente, acho um shopping bem estranho comparado aos outros, é muito vazio, tem poucas lojas, mas pelo menos a arquitetura é linda. Tem uns restaurantes que parecem ser bons. O cinema é bem legal, pude conhecer ano passado e a experiência foi ótima assistindo A Mulher Rei. No todo, é um bom shopping, organizado e limpo.
5
Rodrigo Miguel
+5
O Shopping Market Place é um centro comercial de destaque em São Paulo, oferecendo uma ampla variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Com sua localização conveniente na zona sul da cidade, é um local popular para compras e lazer. Os visitantes podem encontrar marcas de moda, eletrônicos, decoração e muito mais. Além disso, possui uma variedade de restaurantes que atendem a diversos gostos culinários. Se você procura uma experiência de compra completa e diversificada em São Paulo, o Shopping Market Place é uma ótima escolha.
5
Milena M
+5
Tem ótimas opções de restaurantes, a praça de alimentação é o ponto forte e também é muito bonita. Tem o supermercado oba, boas livrarias e também salões de beleza. Algumas facilidades como lavanderia, câmbio, agência de viagens, carregar carro elétrico no estacionamento e também tem o cinema. Tem o gexperience que é uma novidade da globo, além de outras coisas pra diversão. Num geral é um shopping bem vazio, bom para quando você quer comer e resolver algo em lojas como claro e vivo, ou comprar com calma em lojas tipo tokstok e fast. Sinto falta das lojas estilo fast fashion, não encontro muitas lojas de roupas femininas. É mais um shopping de passeio do que de compras. Eu gosto porque não tem aglomeração e barulho, atendimento mais rápido e menos filas. Ele também é menor então facilita. Embora o preço disso seja uma variedade menor. O shopping é bonito e limpo, bem localizado e fácil acesso
5
Mariana Silveira
+5
O shopping é bonito e limpo, bem localizado e fácil acesso Tem ótimas opções de restaurantes, a praça de alimentação é o ponto forte e também é muito bonita. Só falta um bom restaurante japonês. Mas tem o supermercado oba, boas livrarias, salões de beleza, lavanderia, câmbio, agência de viagens, carregar carro elétrico no estacionamento e também tem o cinema. Criaram o gexperience que é uma novidade da globo aparenta ser uma experiência divertida. No geral é um shopping bem vazio, bom para quando você quer comer e resolver algo em lojas como claro e vivo, ou comprar com calma em lojas tipo tokstok e fast. É mais um shopping de passeio do que de compras. Eu gosto porque não tem aglomeração e barulho, atendimento mais rápido e menos filas. Ele também é menor então facilita.
5
Joice Rodrigues Macedo
+5
Bom lugar para ir, ambiente agradável. Eu já fui no cinema e é muito bom! Tem lojas do "povo" tipo americanas, tem academia, Hortifruti dar até para fazer exames pois tem laboratório - Alta Medicina Diagnóstica, a praça de alimentação também gosto pq é mais tranquila comparando com o shopping Morumbi. Recomendo o lugar!
5
Bryner Henrique
+5
É um dos melhores shopping de São Paulo Paulo na minha opinião. Apesar de não ser tão grande, ele oferece todos os serviços e lojas que precisamos. É aconchegante e nunca o vi lotado, mesmo em finais de semana e feriados. Muito limpo, organizado e climatizado no ponto certo (não é frio demais). Recomendamos muito!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Davvero

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Davvero

85 4.5 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 35306 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +551130487000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1