Kinday Sushi & Pasta

Kinday Sushi & Pasta, São Paulo Rua Inácio Pereira Da Rocha, 142 - Zona Oeste - São Paulo

Now open
Japonesa
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kinday Sushi & Pasta favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1783 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,4
1184 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/06/2020
4,3
535 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Junior Bronqs
+5
Excelente experiência, ambiente muiro bonito, comida gostosa, valor razoável e fomos extremamente bem atendidos pela garçonete Lele (Leanne acho), foi de longe o melhor atendimento que ja tive na vila madalena.
Facebook
Ederson Silva
+5
Comida sensacional. Me senti literalmente na praia. Atendimento rápido e com muita qualidade. Amei. The best.
4
gustavo merendi
+4
Restaurante aconchegante, com vallet na porta por 25 reais. Garçons atenciosos, cozinha e bar rápidos. A comida estava ótima, mas achei o preço um pouco salgado. Possui uma banda que toca jazz com altura do som adequada para conversarmos à mesa. Em média, espere gastar uns 200 reais por pessoa.
4
Igor Basques
+4
Muito bom... O ambiente é bem bonito, amplo e confortável, os garçons são bem prestativos e agilizam bastante o atendimento, nossos pratos foram servidos em menos de 5 minutos após o pedido... Menu degustação é composto por 3 ceviches bem gostosos e que te deixam bem satisfeitos, eu achei bem servido.... O único ponto é o valor que é relativamente alto mas vale para conhecer....
5
M N
+5
Restaurante incrível é uma comida pra lá de especial. Vale muito a pena conhecer e desfrutar de pratos inesquecíveis. Pretendo voltar muito em breve e, desde que fui, continuo indicando para amigos que são apaixonados por ceviches e frutos do mar. Outro destaque é o ambiente, com uma decoração fantástica e funcionários extremamente educados.
5
Sussan Reátegui
+5
Eu morei em vários estados do Brasil durante 10 anos, conheço muitos restaurantes de comida peruana, porém é a primeira vez que me senti como se estivesse no Perú, com a comida muito parecida mesmo, com esse gostinho que só um peruano reconhece, o restaurante para mim está de parabéns, sem contar o atendimento e o ambiente totalmente agradável.
4
Vitor Santos
+4
Não posso falar do Ceviche, pois não sou apreciador, mas o Polvo foi dos melhores que já tive oportunidade de apreciar: Cozinhado no ponto certo e muito saboroso. O ambiente é bom permitindo boa conversação mesmo para grupos. A decoração está para o moderno com requinte.
5
Ricardo Heiji
+5
Fui no domingo 17/09/17 Pedi vários pratos, quase todos estavam bom😋 O gerente da casa e muito simpático!!! Parabéns!!!
4
David Ribeiro
+4
Espaço muito bem conseguido, comida deliciosa, atendimento eficaz! Preço elevado mas a qualidade também acompanha! Porém algo escuro em termos de iluminação, bom para o jantar romântico mas mau para jantar de negócio!
5
Dinhu
+5
Um dos ceviches mais delicioso que já comi na minha vida: peçam o de salmão. O pisco também é maravilhoso! Me senti no Peru mesmo nunca tendo ido pra lá. Experiência incrível!
4
Lara Lisboa
+4
Fomos por causa do livrinho do 2 por 1. Achei o local excelente, fui no horário de almoço. Ambiente agradável, bom atendimento. Pedimos um ceviche tradicional de entrada estava muito bom e pedi de prato principal polvo com chimichurri e purê de papel, o tempero estava excelente, o polvo estava bom, mas poderia estar um pouco mais macio. Tem também boas opções de drinks.
5
Andrea Legittimo
+5
Melhor ceviche de São Paulo. Lugar super agradável e aconchegante. Todas as vezes que vou em SP passo desse Restaurante.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kinday Sushi & Pasta

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Kinday Sushi & Pasta

82 4.4 4.3 3.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1783 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3073-1213

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1