Rosalinda's Bar E Lanches

Rosalinda's Bar E Lanches, São Paulo Rua Zilda 534 - São Paulo

Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rosalinda's Bar E Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 318 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Rosalinda's Bar E Lanches sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
172 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/04/2020
4,7
86 Comentàrios

Comentàrios

5
Jessica Caetano
+5
Muito bom... Eu pedi um D'Gusto e meu namorado o Vazione, ambos bem saborosos... O hambúrguer é ótimo, bem caseiro... Recomendo.
5
Danilo Lemos Silva
+5
Muito bom lugar. Ambiente familiar e super agradável . Sem falar dos hambúrguer's ótimos . Recomendo pra quem quer ter uma refeição em um ambiente aconchegante!
5
Larissa Simões
+5
Amo amo esse lugar! Os lanches são maravilhosos e o preço é justo! Há uma variedade interessante no cardápio e algumas combinações incríveis! O Robson sempre trata seus clientes como verdadeiros amigos! E sua equipe é bem legal! As bandas que ele leva são de alta qualidade, as de samba então??? Adorooooooo Ele sempre abre o espaço para que os clientes possam comemorar o aniversário e sempre inventa uma promoção bacana de cerveja! Ontem tivemos um Arraiá, com caldos bem gostosos, foi mto massa.
5
Darlene Santiago
+5
Hambúrguer grande e de valor acessível, ambiente aconchegante e descolado, bom para happy hour. Recomendo! Para quem mora na região, vale a pena conhecer! Bom local para lanches rápidos também e para levar comida pra viagem. No dia que eu fui tinha música ao vivo de qualidade com bom repertório, mas como a acústica não é perfeita, a caixa de som pode ser mais bem posicionada no local ou ter volume um pouco mais baixo para permitir a conversa dos clientes. Embora o hambúrguer seja bom, poderiam incrementar mais os molhos e melhorar a qualidade da batata frita também.
4
George Romagnoli
+4
Ótimo atendimento, lugar com um belo visual, lanche com um bom tamanho pelo preço. As batatas fritas que acompanham o lanche poderiam vir com sal e alecrim em um recipiente separado ou ao lado, não em volta pq ficam grudadas grudadas lanche e acabam recebendo um pouco do óleo do queijo e o lanche também poderia ter algo espetando ele, para deixa-lo montado para facilitar para pegar na hora de comer. E também ter as opções de ponto de carne para atender os gostos variados dia clientes. Mas o lanche estava gostoso.
5
kleytyaneN
+5
Experiência sempre maravilhosa. Os lanches são muito saborosos e o hambúrguer artesanal mesmo....as porções são bem saborosas também e o espaço super aconchegante e rústico. Eu recomendo mil vezes o ambiente e os lanches (que por sinal já provei quase todos). Atendimento de boa qualidade e local tranquilo para bater um papo...detalhe que agora a casa tem almoço também, com pratos fresquinhos e de ótima qualidade. Quer qualidade e sabor??? VempraD'gusto.
5
Cintia Yamane
+5
Amooo!! Vagas fáceis na rua lateral, excelente atendimento, os lanches são maravilhosos!! Ingredientes frescos e de qualidade, hambúrguer realmente artesanal... Ambiente super confortável. excelente custo benefício. Eu escolho 10 X antes de um fast food. Indicadissimo!!
5
Jiro Nakamura
+5
Ambiente gostoso, atendimento incrível e muitas opções de comida e os lanches são uma delícia, procurem pelo Robson um cara sensacional.
5
Ricardo Henrique
+5
Moro no interior de SP e foi uma excelente escolha ter visitado a lanchonete e rever amigos. Ambiente super agradável, música ambiente, TV pra ver jogo, cervejinha gelada e muito papo bom! Os hambúrgueres estavam muito gostosos 👍🏽
5
Cintia Yamane
+5
Eu AMO os lanches e o ambiente! Meus preferidos são o de frango c queijo branco e o de molho de mel e mostarda... amo! Super atendimento!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rosalinda's Bar E Lanches

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Rosalinda's Bar e Lanches

92 4.5 4.7
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 318 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1