Na Hora

Na Hora, São Paulo Avenida Engenheiro Caetano Alvares 5761 - São Paulo

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Na Hora favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 186 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,1
126 Comentàrios

Comentàrios

5
Dani Santiago
+5
O local já viveu momentos bem distintos. Atualmente, sob gerência da Sra Denise, revive sua melhor época; pizzas perfeitas ao gosto do cliente com valores justos. A massa na opção grossa traz somente a borda grossa e alta, isso poderia ser corrigido pois, as pizzas são muito fartas em recheio e a massa deliciosa poderia ser realmente ( qdo solicitada) grossa para sustentar e acrescentar ainda mais sabor. Exceto isso, nota mil. Ingredientes de altíssima qualidade em abundante quantidade.
5
Mauricio Lenk
+5
Pizza sensacional ! Pelo Menos quando pedi foi entregue perfeitamente !! Muito boa 👏🏻👏🏻👏🏻
5
Julia Nagle
+5
Hoje fiz meu primeiro pedido! A experiência começou muito boa porque já adorei o cardápio! Uma variedade imensa de sabores de pizzas e esfihas, salgadas e doces! Além de Beirutes! Foi muito difícil escolher um sabor de tantas opções boas. É impressionante! Quando a pizza chegou ficou ainda melhor! A pizza com um cheiro delicioso, chegou quentinha e estava deliciosa!!! Uma das melhores pizzas de brócolis que já comi! Além de uma cortesia deliciosa que com certeza fará parte do meu próximo pedido! Com certeza ganharam uma cliente de hoje em diante! Super recomendo!
5
Priscila Oliveira
+5
Fiz meu primeiro pedido, as esfiras são deliciosas, o atendimento pelo Whatsapp foi rápido, pelo ifood pedido mínimo de 67,00 achei pesado. Motoboy um fofo, ganhei dois minis pães. A única coisa que faltou foi o cardápio com os valores. De resto parabéns
5
Lila Simão
+5
Disparado a melhor opção de pizza da zona norte. Recomendo sempre e é sempre minha opção. Com cardápio variado não deixa nada a desejar em nenhum quesito. O recebimento do pedido de maneira personalizada é uma experiebcia incrível. Sem contar a atenção aos detalhes.
5
Wilson Santos
+5
Excelente pizzaria e esfiharia. Os preços são um pouco acima da média, mas os produtos são de ótima qualidade. Para quem opta comprar diretamente na esfiharia, eles estão em novo endereço: Av Engenheiro Caetano Álvares, próximo do Mc Donalds.
5
joao oseias
+5
Um ótimo lugar para estar com a família e amigos.
5
Moa Ferraz
+5
Não é uma pizza barata, mas tem um sabor sensacional!!!! Uma das melhores pizzarias da região e entregam em diversos bairros e horários.
5
Camila Rodrigues Silveira
+5
Pizza saborosa, atendente e motoboy simpáticos! Ganhei uma mini pizza de doce de leite cortesia com dois pãezinhos. Conseguiram mais uma cliente!
5
Rosana Cruz
+5
Estão de parabéns ! Meu primeiro pedido hoje , e fui muito bem atendida ! Vale a pena gente !

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Na Hora

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 186 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2099-0679

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1