Mover Lanchonete

Mover Lanchonete, São Paulo Rua Brentano 450 - São Paulo

Restaurante

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mover Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 77 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Mover Lanchonete sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
5,0
17 Comentàrios

Comentàrios

5
Ri Souza
+5
Chef Jô foi um achado em meio a tantas opções de comida congelada e marmita fitness que são todas iguais, sem variedade e cheio de gorduras. Encontrei as comidas da Chef Jô a algum tempo e adorei. Muita variedade de pratos, embalagens excelentes e o melhor, a comida é uma delícia! Os pratos são muito bem equilibrados e nada de excesso de óleo ou condimentos. Todos muito bem preparados, temperados e light, com a quantidade certa de temperos, molhos, etc. Uma opção mais saborosa que a outra. O Hamburguer de carne não é cheio de gordura e óleo, é super light e só carne. As Batatas rústicas temperadas com azeite e alecrim, até parece feitas no Rubaiyat. O arroz sequinho. Os legumes sempre frescos, inclusive o brócolis super bem preparado e saboroso. A costelinha ao molho barbecue então, super molinha, deu para comer com a mão. O filé de tilápia e o Camarão thai então, perfeitos. As sobremesas é outro encanto a parte, o mousse proteico de chocolate é divino. As embalagens são excelentes, ótimo tamanho e dá para comer nela mesma, inclusive usar faca, já que não rasga com facilidade e ainda por cima não é de plástico. Fácil de lavar e dobrar para colocar no lixo. Há quase uma década peço comida congelada e marmitas fitness, já experimentei de todas. Qualquer uma sempre tem um problema...Ou a embalagem é complicada de lavar, ou é gigante, ou não recicla. A comida tem pouca variedade, ou não tem sabor e você precisa colocar sal, ou tem excesso de óleos, molhos, gordura, etc... A Chef Jô conseguiu reunir o melhor de todos. Embalagem excelente e prática, podendo esquentar no micro-ondas e comer nela mesma. Ótima variedade de pratos bem montados e equilibrados, sem excessos. E o melhor, comida muito saborosa, não precisa adicionar nada, perfeito logo depois de aquecer, inclusive com o cheiro, cheiro de comida bem feita e fresca. Adorei, finalmente, nos próximos anos, todo dia vou ter uma comida de restaurante 5 estrelas =) UPDATE 2023: Anos depois e as comidas da Chef Jô continuam com a mesma qualidade e melhor ainda. Muitas novas opções como Frango na Farinha Panko, Parmeggiana de Frango, as Sopas super bem servidas e até Feijoada. Todos os pratos ficam excelentes ao esquentar no Microondas. E claro o melhor Mousse de Chocolate de SP! PS: As embalagens mudaram mas estão ainda melhores.
5
Ana Paula Stanquini Scaramella Nutri
+5
Sou nutricionista e além de consumidora, sempre indico aos meus clientes. A qualidade é impecável é o sabor é muito gostoso.
5
Fernando Fernandes
+5
As marmitas são uma delícia! Parabéns chef Patrícia!
5
Luiz Pinke
+5
As marmitas congeladas são deliciosas e muito saudáveis, tem as categorias gourmet, fit, saudável, vegetariano, caldos e sopas, saladas e sobremesas. Vale a pena experimentar, ah os preços estão muito legais!!!
5
Patrícia Saldanha
+5
Eu simplesmente amei as marmitas, após o descongelamento nem parecem que foram congeladas, muito gostosas, preço justo, super recomendo!!!!
5
JOSE CARLOS COSTA
+5
Excelente cardápio! Delicioso... tudo feito com muito capricho! Altamente recomendável!
5
Giovani Guedes
+5
Amo as marmitas deles, me salva muito meus almoços, mesmo sendo congelados, elas tem o mesmo sabor que feito na hora!!
5
ana gabriela montan torres
+5
Comida de verdade! Saborosa, deliciosa! E o atendimento também... tudo impecável! Nossa família recomenda!
5
Eliana Andrasy
+5
Excelente, tudo feito com muito capricho. Diferença que se sente...no paladar
5
Talita Freitas
+5
Adorei experimentar a comida do Chef Jô. São congeladas, mas com muito sabor. Com certeza volto a comprar!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 15:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mover Lanchonete

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mover Lanchonete

100 5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 77 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3832-2177

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1