Stone's Club

Stone's Club, São Paulo Rodovia Go 225 - São Paulo

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Stone's Club favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 4855 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,7
4795 Comentàrios

Comentàrios

5
Izaura
+5
Fui duas vezes. Amei demais. O espaço é excelente. Tamanho como poucos lugares. Não quer curtir a música? Pode utilizar dois espaços separados: jardim aberto onde tirei a foto e vc pode ficar até 1h devido a lei do "psiu" ou o espaço fechado onde há fliperamas, inclusive. Atendimento ótimo. A porção de pastéis é maravilhosa.
4
Queila Ramos
+4
O ambiente é muito legal, espaçoso, aconchegante, o atendimento é muito bom e muito rápido, tudo o que pedimos chegou muito rápido. As porções é pra 1 pessoa. Não tem opção vegana.
5
Renata Sergio
+5
mesmo morando do lado demorou 19 anos pra eu vir conhecer !!! Adorei o espaço o atendimento e o Rock and Rool !!! Bandas ótimas Adorei comemorar meu niver aqui !!! Uhuh
5
Neto Marin
+5
Estive em um evento da School of Rock. O local é grande, com boa climatização e os funcionários sempre muito educados, rápidos e solícitos. Comida excelente com boas opções de bebidas.
5
Priscila Borges
+5
Muito bom, bandas ótimas, comida boa, não estava muito cheio, então deu pra aproveitar bem.
5
Michael R. de Paula
+5
O Stones Music Bar é um bom lugar pra curtir o bom e velho Rock N' Roll e saborear drinks e petiscos. Como é bem movimentado, é importante chegar cedo e conseguir uma boa mesa. Os preços não são tão baratos, porém compatíveis com a categoria do local. Recomendo a todos que queiram conhecer!
5
Juliana Souza
+5
Ótimo lugar, ambiente maravilhoso, comida boa, e ótimos drinks. A banda sempre da aquela empolgada, mas o DJ não deixa a desejar. Todos muito simpáticos! O camarote vale a pena, muito confortável.
4
Bi Miranda
+4
A parte externa é linda, então dá pra mudar de lugar / ambiente pra algo mais calmo se preferir mas internamente acho muito alto o som, desproporcional ao tamanho do ambiente.
5
alessandra maria alvarenga
+5
Um local de pessoas de bom gosto, e de bom bolso com Rock raiz de qualidade. Gosteiiiiii
5
Danielle Amaro
+5
Melhor bar de rock de SP Atendimento excelente, sem confusão na pista, muito tranquilo, perfeito para quem quer ficar de boa em roles assim

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
19:00 - 02:00
Sexta-feira:
18:00 - 03:30
Sábado:
18:00 - 03:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Stone's Club

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 4855 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2211-1225

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1