Lanchonete Bom Sussego

Lanchonete Bom Sussego, São Paulo Rua da Matriz 92 - São Paulo

Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Bom Sussego favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 273 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Bom Sussego sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
213 Comentàrios

Comentàrios

5
Fabiano Toledo
+5
Poucas vezes dou 5 estrelas para um local, esse valeria 6. Vá ao local tendo a certeza de comer algo realmente delicioso e esqueça o quanto irá gastar, pois ali não é Mc Trash. De entrada pedi os bolinhos Chumbinho e depois o hambúrguer Grelha, claro que comi rapido para dar tempo de morder o lanche da esposa, o Cangoo, muito bom também. Molhos variados de pimentas a mesa, gostei bastante do agridoce. Sobre a casa, acho que mereceria um espaço maior para os clientes, então vá durante a semana que é sossegado. Atendimento exemplar, tratam clientes como se devem ser tratados, pois hoje em dia existem locais que parecem que estão fazendo um favor em nos atender. O melhor de tudo é o som, pelo que vi não toca pagode, funk e nem sertanejo, só o puro e bom Rock N Roll. Vale a pena conferir.
5
Bianca Wiechert
+5
Lugar muito bom, hambúrguer gostoso com preço justo e batata frita rústica de queijo e bacon uma delicia!! Super recomendo! Garçonete super atenciosa!!
5
Karen alves gaspar
+5
Ambiente rústico e descontraído Bom atendimento Bem localizado, de frente à igreja matriz da freguesia Uma ótima opção para aquela fome da noite, para tomar uma cerveja e jogar conversa fora No dia em que fomos a casa estava com chopp artesanal duplo, porém sem muitas opções do gênero Os lanches são sensacionais e a batata maravilhosa Pedimos uma batata com molho de cheddar e bacon, um hambúrguer El Guapo e um Porcoloco Ambos os lanches no ponto e muito bem servidos Vale muito a pena conhecer
5
igor Alves
+5
Em meios aos bares e restaurantes da Matriz na Freguesia do Ó, estes muitas vezes salgados para o bolso, se encontra o Grelha, verdadeiro braço da da famosa Taverna Medieval da vila Mariana, esta hamburgueria serve comida BRUTA, por um preço nem tão bruto assim. A noite foi composta por uma porção de fritas com alho e alecrim, por um hambúrguer especial Kangoo e a bebida GREselha. As batatas foram o ponto mais alto, feitas de um jeito muito diferente e BEM temperadas, pedidos com alho e alecrim e veio BASTANTE de ambos, mais um molho verde, todos suficientes para alimentar duas pessoas em conjunto com os hambúrgueres. O Kangoo foi excelente, feito no pão australiano que veio quentinho e hambúrguer Angus. As tiras de Bacon assadas verdadeiramente bem feitas, sequinhas e com muito gosto. A bebida de groselha é bem diferente, bom para quem gosta de opções mais doces que não sejam refrigerantes. Por fim, uma maravilhosa experiência que com certeza renderá mais uma visita, comida boa, farta e por um preço justo.
5
flavia ferreira
+5
Ótimo atendimento, o bar é pequeno mas super aconchegante, adoramos o som, os aperitivos são muitos saborosos a um bom preço. Adorei estes dois em especial. Um lugar que com certeza eu volto, até o momento.
5
Larissa Monteiro
+5
Comida muito boa, chopp em dobro, atendimento impecável, dono e funcionários sempre preocupados com a higiene. Tudo sempre em ordem e com um bom rock rolando. Adoro esse lugar!
5
Bruna Nobre
+5
Burgers maravilhosos, ingredientes de boa qualidade, atendimento ótimo e as entradinhas são incríveis também. Tudo com preço justo. Ah, e também tem chopp artesanal (o IPA é o meu preferido)
4
Daniel Alves
+4
Gostei muito do lanche e da batata que acompanha... Lugar é pequeno mas bem arrumado... Preço do lanche é em torno de 30 reais.
5
Vanessa CB
+5
Lanche super suculento, cerveja gelada (consegui pegar double de cerveja) e se chegar cedo, consegue um lugar na calçada de frente com a praça Matriz. A porção de batata é super bem servida e tem um preço bacana.
5
Alex Mendes Pinto
+5
Esse, pode pedir sem erro! Tudo é muito gostoso! Entrega rápida, lanches em temperatura adequada , quantidade atende tranquilamente a necessidade de uma refeição rápida!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
16:00 - 23:00
Domingo:
16:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Bom Sussego

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lanchonete Bom Sussego

90 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 273 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1