Bar E Lanches Sotero's

Bar E Lanches Sotero's, São Paulo Rua Caninde 320 - São Paulo

Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Lanches Sotero's favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 69 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bar E Lanches Sotero's sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
9 Comentàrios

Comentàrios

4
Ernesto Yun Kim
+4
Clássico de São Paulo que há anos serve o famoso pernil e pratos a qualquer hora do dia e noite. Voltei depois da pandemia e a qualidade continua top. As refeições são muito boas, servidas no balcão sempre concorrido. Só o detalhe que tinha gente fumando dentro, encostado no balcão, o que é uma exceção a tudo de bom que o Estadão oferece. A pururuca que antes era generosa, hoje é só um pedaço em cima do lanche. Mas tá valendo.
5
Agilize_sah
+5
Incrível o famoso lanche no pão francês de pernil, atendimento nota mil, ótima localização! Pudim com chantilly e calda ! Nhoque à bolonhesa no capricho com recheio de queijo ( não é enjoativo) o melhor que já comi depois do que a minha mãe faz! Voltarei Obs: Metrô Anhangabaú ou República @agilize_sah
5
Wallace Ijichi Valverde
+5
Ponto de gastronomia turística em São Paulo. Fica na região central, então não espere por luxo. Estacionar o carro na rua não é tarefa fácil, existem estacionamentos pagos na região. A aparência é simples (semelhante a um bar) e os clientes são os mais diversos: pessoas que saíram do trabalho, galera se preparando para a balada, famílias e turistas. O preço é justo: R$26 por um lanche muitíssimo recheado. O garçom foi simpático e atencioso. Excelente limpeza. Ponto de melhoria: adoção de comandas eletrônicas. O pedido é anotado em um papel, entregue pelo garçom somente na saída. Isso pode gerar problemas ao restaurante. No geral, recomendo.
5
Murilo Bondezan
+5
Comida no balcão e em latão pra ser rápido. A pimenta do Estadão é perfeita. Arde, da sabor e gosto. O pf de calabresa(R$25) é muito bem servido. Não consegui comer arroz e feijao todo. O vinagrete esta crocante e bem fresco. Só tem cervea long neck, mas combina.
4
Iaciara N. R. Barauna
+4
A padoca que só fecha uma vez ao ano!! Isso mesmo, ela é uma padaria 24h em São Paulo na capital Paulistana, com uma tradição tradicional do lanche de pernil!! Uma delícia, super bem servido! Atendimento rápido e eficiente também Mas infelizmente está localizada bem no centro de São Paulo que está muito perigoso. E não vi nenhum segurança na padaria ou policiamento no local.
5
Laysla Jacob
+5
Bar raiz. Comida de boteco, gritaria e lotado! Recomendo ir para conhecer, mas se procura um ambiente mais tranquilo, não recomendo. O balcão fica lotado e é difícil encontrar lugar. Tirando isso, comida boa e vc vai gastar uns 50 reais por pessoa.
5
Guilherme H. J
+5
Aquele lanche na medida a qualquer hora! O sanduíche de pernil é top demais. O pudim de leite completa a refeição e o adicional de chantilly assusta mas não é tão doce, então casa muito bem. Cerveja trincando!
5
Fábio Dias
+5
Patrimônio da capital paulistana. Pedi o tradicional sanduíche de pernil, dessa vez com abacaxi. O atendimento é rápido. Pedi um suco de laranja, mas esqueceram. Para quem quer comer rápido e bem aqui é o local, desde que não procure por lugares sofisticados. Voltei em agosto de 2023 e estava tudo delicioso!
5
Fernanda Morari
+5
Melhor é mais tradicional lanche de pernil de SP. Lanche muito bem servido, bem temperado, sem excesso de gordura. O suco de maracujá também é muito bom. Atendimento super rápido e preço justo. Nota 10
5
David Krysztal
+5
É uma instituição paulistana. O melhor sanduíche de pernil da cidade, do país, quiçá do mundo! Funciona 24h por dia, sendo um porto seguro a todos os famintos da madrugada, trabalhadores ou baladeiros. Tem um ambiente simples e democrático, para todas as tribos. Parada obrigatória para quem quer dizer que conhece São Paulo de verdade!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Lanches Sotero's

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar e Lanches Sotero's

89 4.4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 69 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3257-7121

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1