Jiji Sabor Caseiro

Jiji Sabor Caseiro, São Paulo Rua Doutor Melo Alves 136 - São Paulo

Now open
Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jiji Sabor Caseiro favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1105 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,3
1045 Comentàrios

Comentàrios

5
Maria Eduarda Cejudo Dias
+5
Local super charmoso e bonito, ambiente acolhedor, as funcionárias são muito simpáticas. Perfeito pra tirar fotos bonitas e depois aproveitar um brunch muito saboroso. Achei os preços na média da região, não podemos esquecer que esse café fica na Oscar Freire então os pratos mais trabalhados ficam entre 30 e 50.
5
Nat
+5
Ambiente bonito, de manhã é sempre bem tranquilo, mas sempre vou cedo, tem uma das melhores tortas que já provei, o café é bem amargo, tem opção de cardápio por qr code e da para pedir diretamente pelo site, além disso, tem uma loja da dra. cherrie do lado com jalecos lindos.
5
Raphael Moraes
+5
Bom atendimento, ambiente bem legal e bem rosa hahaha uma cafeteria bem legal para se visitar. Um pouco cara mas vale a pena .
5
Nicole Inhota
+5
Local charmoso, aconchegante e com ótimas opções no cardápio. Recomendo chegar cedo porque tem muita fila, por o restaurante ter uma ambiente que chama atenção, muitas pessoas vão para tirar foto. Recomendo toast de ricota, cheesecake de frutas vermelhas e o café rosa, muito saborosos.
4
momoko
+4
eu amei o smooth tapioca com ovo e o pao de queijo so n curti a panqueca o brigadeiro era muito artificial
4
Oseias Beu
+4
Tive uma experiência maravilhosa neste café! O ambiente é muito agradável e tranquilo, proporcionando um momento relaxante. O destaque, no entanto, foi o atendimento extremamente humilde e simpático. Os funcionários foram incríveis e fizeram com que me sentisse bem-vindo desde o momento em que entrei. A comida também merece elogios. Os ovos mexidos estavam perfeitamente preparados, com uma textura incrível. O mocaccino de paçoca foi uma verdadeira delícia, combinando perfeitamente o sabor do café com o toque especial da paçoca. O pão de queijo era bem produzido e saboroso, e o capuccino estava na medida certa. Um destaque especial vai para o coockie com recheio de morango. Foi uma explosão de sabores! O recheio de morango era delicioso e complementava perfeitamente a massa do coockie. Foi uma experiência realmente memorável. Além disso, o custo benefício do café foi excelente. Paguei apenas 80 reais por tudo isso, o que considero muito justo pela qualidade dos produtos e pelo serviço prestado. Recomendo fortemente este café para quem procura um ambiente agradável, comida excepcional e um atendimento simpático. Tenho certeza de que você não se arrependerá. Mal posso esperar para voltar novamente!
4
Karyna Pirola
+4
Lugar lindo, extremamente instagramável, a comida é deliciosa, o atendimento é excelente e o preço é justo. Poderia ser maior, talvez aumentar o espaço do restaurante e reduzir o da loja, ou então expandir para um segundo andar. E espera é grande, justamente por ser pequeno. Mas, gosto bastante de lá.
4
Stephani Alencar Flauzino
+4
Lugar muito bonito, tudo cor de rosa! O sabor não acompanha tanto a beleza, mas vale a visita, a experiência divertida.
4
Carol Cruz
+4
O local é fofo com a decoração toda rosa, bom atendimento. O pedido é realizado por um aplicativo deles. O bolo é bem macio a calda de brigadeiro que vem e fria, se fosse quente seria mais gostoso (R$15,00) O Breakfast box - gostosos mas achei com muito azeite, o pão estava sensacional (R$35,00) O pink latte com cafe aromatizado (R& 17,00) - não achei nada demais. Vale a experiência de conhecer e tirar umas fotos para quem gosta.
4
Barbara B
+4
O espaço é pequeno pra quantidade de gente, então tem fila de espera on-line. O ambiente é uma graça, ótimo pra fotos, e os funcionários são super atenciosos, fui com minha família e fomos muito bem recepcionados, até ganhamos uma sobremesa! As comidas são bonitas, mas é o único diferencial, são boas mas não fora da curva, e se você tem problema com corante talvez não seja o lugar ideal. Vale muito a experiência, mas prefiro outros lugares pra tomar meu café.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 17:30
Terça-feira:
10:00 - 17:30
Quarta-feira:
10:00 - 17:30
Quinta-feira:
10:00 - 17:30
Sexta-feira:
10:00 - 17:30
Sábado:
09:00 - 17:30
Domingo:
09:00 - 18:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jiji Sabor Caseiro

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Jiji Sabor Caseiro

87 4.3
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1105 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551130832573

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1