1445 Burger

1445 Burger, São Paulo Rua Tabapua 1445 - São Paulo

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato 1445 Burger favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1066 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
500 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
4,0
17 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
484 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Leonardo Tomé Eduardo
+5
Hambúrguer sensacional, carne muito bem feita e no ponto certo, queijo empanado diferenciado e muito bom! O atendimento presencial foi ótimo, garçons atenciosos e rápidos. Os donos da casa também foram muito gentis. Indico e com certeza voltaria!
5
Renan Lemos
+5
Fui com minha esposa e filha ao 1445. O atendimento foi muito bom, com a garçonete atenciosa, próxima e gentil. Os pedidos chegaram rapidamente. A batata com cream chees estava ótima. Meu sanduíche eu pedi o mais famoso do local, e adicionei bacon. Era gigante! Ótimo tempero, ingredientes no ponto. Assim como a carne. Recomendo.
5
Bruna Carmo
+5
Provém TUDO que puderem desse lugar... Eles empanam tudo, mas com total qualidade e sabor hahahahaa brincadeiras a parte, até o cheddar deles é diferente, maionese temperada, nunca vi igual! Eu queria comer todo dia! Amoooooo
5
Victor Jabbour
+5
Hamburgueria sensacional, onde quase tudo é empanado. A porção de requeijão empanado é deliciosa, vale à pena experimentar. Os lanches são muito bem montados, com ingredientes muito bons mesmo. O cardápio possui uma boa variedade. O atendimento também é excelente, com muita atenção e educação.
5
RICARDO G
+5
Retornei na 1445 hoje para conhecer o recém lançado Vaticano com a famosa mussarela empanada, gostei e achei saboroso, local continua aconchegante, a casa não estava cheia, tinha vários atendentes, atendimento bom, a batata e os lanches chegaram rápido, tudo estava bom, recomendo a quem ainda não foi para ir e conhecer, próximo ao local quase em frente na Rua Mário Ferraz tem um estacionamento para facilitar.
5
Shay Meyer
+5
Bem localizado, de fácil acesso para quem vai de metrô. Fomos bem atendidas, não houve demora e comemos lá mesmo. O lanche que pedimos estava maravilhoso, a melhor batata que já comi! Os preços valem a pena. O atendimento foi excelente e com certeza voltarei outras vezes.
5
Marcela Petrungaro
+5
Bons lanche e super caprichado. Produtos de ótima qualidade. O espaço é bom e possui tanto mesa estilo balcão como mesas baixas. A primeira vez que fui foi em abril e mudaram um pouco o cardápio e retiraram alguns lanches que senti falta. Mas de todo recomendo. Lanches com preços justo pelo tamanho e qualidade.
5
Duarte Mendo
+5
O ambiente é clean, não chama atenção do lado de fora, lugar para estacionar na rua é difícil, tem muitos bares e restaurantes nas proximidade. O atendimento foi excelente. Os pedidos foram: O burguer do mês que é o Seridó - (Burger de 180 gramas grelhado na churrasqueira, queijo cheddar maturado, carne seca desfiada, queijo coalho empanado, maionese de coentro e pimenta biquinho) que é uma delicia, o queijo coalho estava bem crocante. Comendador - (Burger de 180g grelhado na churrasqueira, queijo cheddar, CATUPIRY EMPANADO,  rúcula e tomate no pão australiano CROCÂNCIA MÁXIMA) JK - Burger de 180g grelhado na churrasqueira, queijo prato, bacon artesanal, alface e tomate no pão de hambúrguer. Batata Palito com maionese verde Maionese 1445 (maionese feita na casa com picles e pimenta sriracha) Milk-Shake de Cheese Cake feito com Catupiry. Uma maravilha cremoso e muito bom. Pudim de Leite bem gostoso. Tudo uma delicia o hambúrguer é muito bom, muito saboroso, veio no ponto que gostamos, o pão é muito bom e chapeado, maionese muito deliciosa. Não vejo a hora de voltarnos para provar o burguer o novo burguer. O valor dos burguers não são dos mais baratos, porém pelo qualidade e sabor vale muito a pena. Em breve estaremos com mais comentários no @padujuporai no insta.
5
Nil Costa
+5
Lanche sensacional, não conhecia, fui pela proximidade de onde eu estava e pela avaliação do Google, delicioso
5
Barbara Rentes
+5
O ambiente é super aconchegante! As porções possuem um tamanho ótimo e tudo que é empanado é bem sequinho! Os lanches são muito bons e grandes! A Nutella empanada é uma delícia e super crocante.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa 1445 Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1066 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1130789391

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1