Hot Pot Restaurant

Hot Pot Restaurant, São Paulo Rua Da Glória 131 - São Paulo

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hot Pot Restaurant favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1134 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,6
571 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
489 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Emy Shiota
+5
Um lugar diferente, uma experiência ideal para vivenciar com os amigos ou com a família. Você escolhe o caldo, legumes e carne de sua preferência, e vem a panela na mesa para você cozinhar os itens que escolheu e comer na hora. Tem um self-service para você fazer a mistura de molhos para mergulhar o cozido antes de comer. Essa parte é difícil se você não conhece os ingredientes, mas eles tem opções de receitinhas escritas. Sinceramente eu segui uma pessoa que parecia entender mais do assunto e copiei o molho dela. Os sabores são bem diferentes e aromáticos, com várias especiarias. Uma explosão de sabores.
5
Liliane G
+5
Experiência maravilhosa e restaurante incrível, bem decorado, confortável e com garçons prestativos que explicam todo processo. Você escolhe de 2 a 4 sabores de sopa que vai ficar na mesa fervendo para cozinhar os ingredientes a sua escolha (interessante pegar sopas com sabores mais fortes para temperar os alimentos). Te entregam um cardápio com as opções categorizadas para você marcar as suas escolhas (legumes, carne de boi, cogumelos, etc.) Os ingredientes chegam cru para serem cozidos na sopa e você escolhe, na mesa de molhos, quais os molhos que deseja utilizar nos alimentos após cozimento dos ingredientes na sopa. Vem em grandes quantidades, então levar em consideração os ingredientes para o número de pessoas na mesa. Mesas são ótimas para grandes grupos.
4
Maria Clara Minella
+4
Restaurante típico chinês, parece outro mundo lá dentro A decoração é bem típica e é um local popular com os chineses. A comida é bem preparada, para quem gosta do Hot pot. Atendimento fraco no geral, mas tem um garçom venezuelano que se salva Caso você queira reservar uma sala para a refeição, é necessário ligar com antecedência, antes das 18h.
5
Bruno Storchi Bergmann
+5
Muito bom! Experiência única! Vá com um convidado(a), e se estiver em 6 será perfeito pois vc terá mais diversão e tb mais economia pois todos os itens vem em quantidade farta. Para se ter uma ideia, vc terá que escolher entre uns 6 ou 7 caldos (cogumelos, tomate, bovino, suíno apimentado...) e poderá escolher apenas um, dois ou quatro. Como proteína, vc tem uma variedade grande de carnes (eu escolhi um fatiado bovino (tudo vem cru para que seja cozido no caldo como numa espécie de fondue oriental). Eu não pedi nenhum fruto do mar pois são caros e não estava com muita fome, mas pela aparência na mesa dos clientes é tudo fresquíssimo. Você ainda tem uma lista de verduras e tipos de cogumelos que poderá escolher para cozinhar e também enriquecer o sabor do caldo. Você paga por cada item escolhido, mas conforme já escrevi no lá em cima, a quantidade é farta. Tb tem a opção da mesa de molhos e frutas por 10 reais. Acho importante acessar pois lá encontrará cerca de uma dúzia de molhos diferentes que enriquecera ainda mais sua experiência.
5
m cris kam
+5
Restaurante típico de hot pot chinês: vc pega um papel e uma caneta na entrada para anotar o pedido: basicamente vc escolhe que tipo de carne, porção de legumes, porção de tipos diferentes de cogumelos... Fomos em somente duas pessoas então não dá para pedir muitos tipos de legumes pois fica muita comida; pedimos uma porção de cupim, um tipo de cogumelo, broto de feijão, acelga. Em seguida, vc vai no balcão de molhos e monta seu molho personalizado a partir do que tem no balcão, pode se servir à vontade, quantas vezes quiser: um molho que gostei vai molho de amendoim com molho de ostra, óleo de gergelim e cebolinha. Outro molho bolonhesa e pimenta suave... A atendente traz um caldo quente que abastece a panela onde vc coloca os legumes, a carne... retira qdo cozida e come com o molho. Muito saboroso! Mas vc pode ter a certeza que vai sair de lá defumado! Como muitos estabelecimentos raiz da região, não aceita cartão refeição.
5
Marília D. M.
+5
Amei! Primeira visita e amei. O que mais gostei foi o maitre (recepcionista), o senhor nos atendeu muito bem, somos jovens não orientais que não estavam muito bem arrumados heh. A garçonete também, explicou com toda paciência até duas vezes como escolher e fazer o pedido. Comemos muito bem, não ficou pesado, ótima qualidade. Não é dos mais baratos, mas achei o preço mais que justo. Quero muito voltar. Parabéns ao restaurante.
5
Erika Tsuchiya Okyama
+5
Muito gostoso, para quem gosta da culinária chinesa ou asiática no geral, vale a pena experimentar, super diferente e perfeito para o frio :) Considerado um fondue chinês, você escolhe os tipos de caldos que quer e os complementos pra colocar dentro do caldo (tem uma grande variação, de legumes, vegetais, frutos do mar, carne). Assim que você chega, o garçom te entrega dois papéis, um é uma folha toda em chinês com os valores em reais e outra é uma em português para você marcar o que quer (tudo é cobrado separado, ou seja o caldo é um valor, e cada complemento que você escolher também), você precisa das duas folhas, porque a que está em português não tem os valores, então você tem que ficar olhando o número do item no cardápio chinês e parear com o do português pra ver o valor exato. Apesar de ser um pouco complicado essa logística de entender, vale a pena! Eles ainda possuem uma parte do restaurante que tem molhos e frutas para comer a vontade (é cobrado 10 reais a mais, independente se você vai consumir ou não esses molhos e frutas). Os caldos nas panelas no meio da mesa, vão sendo repostos a medida que vão acabando, você não paga a mais por isso, só paga uma vez o valor correspondente a ele. Uma recomendação é ir com mais pessoas, para tornar a experiência melhor e também porque a quantidade que vem, é bastante, todos os itens do cardápios são pensados para 2 pessoas, mas dependendo da até para 3 ou 4, a depender da quantidade que comem :) E se tiverem algum amigo chinês, que entende mandarim, melhor ainda, porque o cardápio chinês tem mais coisa que o em português.
4
Maria Isabel
+4
Local muito interessante com comida tradicional chinesa! Bem diferente para nós ocidentais, então é uma ótima experiência! Eles servem o caldo e os ingredientes (verduras, legumes e carnes) tudo vem cru e nós cozinhamos nesse caldo, que fica aquecido na mesa! Os molhos tem um buffet a parte. O atendimento foi solicito e explicam tudo, deixando com que fique fácil. O valor é alto, tem que prestar atenção pra não se empolgar!
5
Rodrigo Scolaro
+5
Foi primeira vez indo em um restaurante com esse tipo de serviço e a experiência foi muito positiva. Gostei muito das opções de caldos e acompanhamentos, além do atendimento bem atencioso explicando muito funcionava e mesmo quais opções eram vegetarianas ou não. Apenas recomendaria pedir os acompanhamentos aos poucos, pois acabamos nos empolgando e pedindo demais sem perceber
5
Claudio Aoki
+5
Vale pena conhecer, uma maneira diferente de fazer uma refeição. Porções muito bem servidas, ótimo atendimento. Recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 22:00
Terça-feira:
17:00 - 22:00
Quarta-feira:
17:00 - 22:00
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
17:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 14:00
17:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 14:00
17:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hot Pot Restaurant

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1134 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1132411338

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1