Sluurpy
Reset

Existem 178 restaurantes

Mejores vinho em São Paulo

Existem 178 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bistrô Da Angelina
99/100 (2121 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Almoço
Tiramisu
Pudim
Pratos Com Carnes
Bolinho de Arroz
Fondue Salgado
Spaghetti Caseiro Com Molho Pomodoro
Bruschetta
Ravioli de Mozzarela de Bufala Com Molho de Tomate Fresco
Risoto
Nhoque de Mandioquinha Com Ragu de Costela
Burrata
Tortelli de Brie Parma E Damasco
vinho
Spaghetti Al Formmagio
Croquete de Abóbora Com Carne Seca
moscow mule
Italiana
Jantar
Almoço
"Antes de mais nada é importante ressaltar para agendar a sua reserva por whatsapp com eles pois via Google pode acontecer da sua reserva ser..."
Felipe
"Lugar incrível, comida excelente e muito bem servida. Fui com minha família no aniversário da minha mãe. Pedi o linguini à provençal com..."
Lucas De Oliveira Cezar
"Espaço super aconchegante na Vila Carrão ( porém pequeno então a sugestão é se programar e ir cedo, poderá haver fila de espera). Estivemos..."
Elaine Letzel
"Que lugar incrível. Tive uma ótima experiência gastronômica. E também fui muito bem recepcionado e atendido pelo time da casa, principalmente..."
Wesley Rodrigues de Jesus
"Excelente! Fui comemorar minhas Bodas de Opala e fiquei muito satisfeito. Ainda não conhecia o ambiente. Mas fiquei impressionado com tudo:..."
Gerson Soledade
"Ambiente espetacular, as comidas são muito saborosas e a sobremesa foi sensacional. Quero destacar o atendimento do Higor, que nos atendeu com uma..."
Leonardoooliver@hotmail.com Ferrera
"Amei, atendimento incrível, em especial o Igor nos atendeu e foi muito simpático conhece bem o cardápio e pode fazer boas indicações… A comida..."
Vitória Lais
"Melhor risoto de camarão da vida. Nunca fui triste. Peço um todo fim de semana no ifood e minha namorada ama o de limão siciliano...."
Felipe Hiroshi
"Tudo muito incrível desde o atendimento até os pratos!! Fomos atendidos pelo Pedro, muito prestativo e gentil. Os pratos são maravilhosos e servem..."
Dhara Gonçalves
"Fui comemorar 12 anos que estou junto com meu marido. Adoramos. O atendimento, a comida. A Juliana e o Igor foram super gentis. Com certeza..."
anaoshikawa
Cafe Panini
96/100 (1911 ratings)
Restaurantes
Spaghetti A La Matriciana Bianca
Tagliatelle
Peixe Gratinado
Steak Tartare
Mousse de Chocolate Branco
Lasanha de Pesto
Bottarga
Bruschetta
Carpaccio
Gnocchi
Rigatoni
vinho
Aperol Spritz
Canolli
Onion Soup
Nhoque ao Funghi
Espaguete A Carbonara Com Trufas
"Se vc quer um lugar com comida boa, fresquinha e com valor baixo para tudo que servem, pode ir . Não espere sofisticação, oq não é. É limpo,..."
Dolores C. Modrono
"O local em si é simples, mas não deixa a desejar, bom atendimento e comida gostosa!!! Pra quem quer gastar pouco e comer muito bem, super..."
Valeria Fernandes Soares
"Um restaurante maravilhoso, atendimento nota 1000 e a comida deliciosa. Fomos muito bem recepcionados. Só tem elogio para este restaurante...."
Letícia Oliveira
"Ir ao Salada Grill é sinônimo de comer muito bem. A variedade do buffet é pequena, porém não dá para sentir falta do buffet em momento algum...."
Lucilene Zanini
"Comida excelente você come até não aguentar buffet completo com sobremesa inclusa além de petiscos como pastéis de carne e queijo e bolinhos de..."
Andre Freire
"Comida farta demais, vá com muita fome! Além do buffet a vontade, o garçom passa com batata frita, bruschettas, hambúrguer, berinjela a..."
Ana Paula Rodrigues
"Comida muito gostosa e um ótimo atendimento,..."
Maria Oliveira Farias
"Fomos num sábado, o restaurante está tomando todas medidas de prevenção, álcool luva no buffet e máscara. Todos os atendentes são super..."
Ana Silva
"Gostei muito. O buffet é variado e o atendimento é ótimo. Os garçons sempre trazem comidinhas extras na mesa. O valor é fixo de R$36,90 (somente..."
Priscila Curce
"Excelente local , confortável , arejado , limpo , o atendimento é ótimo , e a comida é maravilhosa , por um preço justo , que faz jus , pela..."
GENERAL CARDOSO
Pizzaria Clara Rafaela
94/100 (1113 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Chopp
vinho
Flan
Red wine
Salada Caprese
lassi
Pizza Quatro Queijos
pizza caprese
Pizza de Shitake E Shimeji
Pizza Portuguesa Sem Cebola Por Minha Opção
Pizza
Italiana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Categoria média
"Pizzaria familiar, garçons receptivos. Pizza boa e suco bom tbm! Faltou alguma coisa na pizza, não sei explicar bem o que é! O queijo de búfalo..."
Isabela Euzébio
"A pizzaria é familiar, o atendimento é bom mas o garçom nem sempre está olhando para as mesas. Mas a pizza é muito boa, a massa eu soube que..."
Nicolle Oliveira
"Pizza com sabor e qualidade excepcional. Atendimento muito atencioso. Ótimo..."
Eduardo D
"Ótima qualidade , pizzas saborosas , muito bem elaboradas e assadas. Cerveja bem gelada e bebidas em geral , atendimento do Sérgio muito eficiente..."
Carlos Roberto Gonçalves
"O ambiente é agradável, possui estacionamento gratuito no local e os ingredientes são de boa qualidade. No entanto, particularmente, eu não..."
Marcia
"A pizzaria é ótima, com excelente atendimento e as pizzas são deliciosas. Eu frequento bastante essa pizzaria. Indico com louvor,cinco..."
angel mari
"Ambiente familiar, pizza bem feita, chopp gelado, e custo benefício. Só estacionar é um pouco..."
Sergio Lino
"Excelente opção de pizzaria. Uma das melhores com opção de massa integral, realmente percebe-se no paladar que os ingredientes são de muito bom..."
Guilherme Sanches
"Quem olha de fora não imagina que a pizzaria possui um amplo salão. Pizza caprese maravilhosa! Vale ressaltar que fui num dia atípico então quero..."
Elisete Lumi Takara
"Pizza excelente massa maravilhosa e ingredientes de primeira. Sr Wanderlei como sempre merece meus parabéns. Recomendo muito. Vale experimentar o..."
Oliver Wolf
"Foi a primeira vez que comi na Clara Rafaela e gostei muito. Pizza delícia, pessoal bem..."
nadia oliveira
"Ótimo ambiente, familiar e aconchegante. Adorei a pizza e o vinho 🍷. Com certeza retornarei . O proprietário muito gentil e simpático foi até..."
Patricia Benetati
"Uma das melhores pizzas de São Paulo, massa muito leve. Entradas bem diferentes, ambiente agradável e familiar, decoração moderna, atendimento..."
Mario Celso Penteado Martins
"Pizza ótima, saborosa, massa crocante. O Atendimento é lento e confuso. Precisa melhorar. Mas a pizza vale a..."
katia rosario
"Excelente pizzaria !!!! Conheci a pizzaria Clara Rafaela no início de setembro de 2022 e já comprei duas vezes. Pizza maravilhasas, massa fininha e..."
Marco Mackeldey
"Ambiente super familiar. Pizza..."
Simone Pinto
"Pedi o delivery em 04/05 um pizza de calabresa pelo telefone do estabelecimento. O atendimento foi muito bom, atendente simpática, a pizza chegou..."
Giovanna Marques
"Ambiente agradável, pizza muito boa, e atendimento muito bom..pessoal, bem simpático e..."
Regina miyashiro
Pobre Juan - Cidade Jardim
93/100 (1593 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Steakhouse
Restaurante com bar
Argentina
Churrasco
Grelhados
Steakhouse
Argentina
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Wine
moscow mule
vinho
Gin Tônica
Patatas Bravas
Churros Com Doce de Leite Argentino
Farofa
Ojo del Bife
Wagyu
Melhores Carnes
t bone
Pulpo Com Risoto de Legumes
Negroni
Panqueca Doce Com Sorvete
Cocada Al Horno
Salada
Chorizo Tradicional
bife de chorizo
Cafe
empanadas de carne
Restaurante
Grelhados
Steakhouse
Restaurante com bar
Churrasco
Argentina
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Ótimo restaurante com ótimas carnes, estrutura impecável, música ao vivo maravilhosa, iluminação local boa, bebidas gostosas e geladas. A..."
Brenda Marques
"Ambiente muito agradável, vinhos excelentes, entradas perfeitas, carnes deliciosas, sobremesa sensacional, tudo em frente a janela enorme com linda..."
Carlos Paço
"Excelente restaurante localizado em shopping. Estacionamento. Bar e boa carta de vinhos. Música ao vivo. Excelente cozinha. Visita 2: Excelente..."
duda281
"Melhor bife anchus que já comi! Pedi uma tábua com bifes diversos, sensacional. Preço:. Torno de R$400,00 mas foi dividido pra 04..."
Diego Lavor
"Fomos super bem atendidos pelo Cássio (Garçom). A entrada de Jamon tava top! A comida estava excelente, pedimos dois cortes (Chorizos) e recebemos..."
João Mendonça
"Ótimo ambiente e localização. Preços $$$$$. Já provei cortes de carne melhores e bem mais..."
Willian Abe
"A comida é muito boa, o ambiente é agradável e a música estava ótima, sendo piano e voz. A nota seria máxima se não fosse por conta do..."
Guilherme Nogueira Trondoli
"Culinária argentina voltada a cortes bovinos. Pratos extremamente saborosos, pedi o corte da casa e achei muito bom. Nas próximas irei pedir outros..."
Felipe Dominicali
"Serviço rápido e comida muito boa. Valor um pouco alto, mas é bom para..."
Alice Lee
"carne ao ponto com extremo sabor, preço apimentado porém com valor inigualável, com certeza uma experiência nova a cada..."
Kaitek_877
"Uma das melhores experiências gastronômicas que já tive! Lugar muito bem localizado, no shopping Cidade Jardim, conta com um barzinho com várias..."
Walter Tadeu
"Lugar agradável, equipe atenciosa! Pratos deliciosos! Estacionamento dentro do..."
Fran Lima Moreira
Babbo Giovanni
93/100 (281 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
PIZZAS
vinho
Petit Gâteau
Italiana
"Estive ontem 22/04/23 no buffet de almoço por quilo e adorei. Comida fresca, bem preparada, buffet organizado, limpo, ambiente arejado e bem..."
Vivilene Lisboa Serrati
"A pizza deles não tem comparação! E o local e em meio a vista de natureza e muito verde ! Os preços são ótimos e vale a pena ir para lá no..."
Infodigital 360
"Pizza excelente, atendimento e local dentro da..."
Cássio Scott
"Selfie Service no almoço, Frequentadora assídua. Refeição deliciosa, ambiente agradável/limpo, atendentes gentis, com destaque à..."
Carla Cornejo
"Negócio na mão de funcionários sem compromisso. Liguei as 11:10 e informaram que encerraram.... Estava indo retirar a pizza, não haveria entrega...."
Helio Magnotti
"Chega que tinha e sempre com qualidade é muito sabor...."
Simone Myslinski
"Gosto de lá. Sou vizinho e me sinto em casa. O local e simples mas funciona super bem. A pizza me agrada muito e com preço bom. Feijoada aos..."
Mario Augusto Oliveira
"A comida é excelente e o preço é justo. O delivery é meio perdido... agora na hora do almoço possui buffet self-service. Pouca variedade mas..."
Paulo Bueno
"Pizza é boa e os ingredientes são de qualidade mas fiquei em dúvida se vale o preço. (Bem caro pro que estou acostumada) Fui até o local retirar..."
Aline Bertolazo
"Fui hoje pela primeira vez e adorei. Pizza muito saborosa, atendimento nota 10 e preço justo pela alta qualidade dos..."
Arthur
Mici Restaurante
93/100 (1033 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Coatela Assada 48 Horas
Costela Com Purê E Cebolas Caramelizadas
Sorvete de Doce de Leite Com Farofa de Amendoim
Mil Folhas Com Ganache de Cenoura E Ganache de Chocolate Belga
Sorvete de Doce de Leite Com Toque de Cumaru
Costela Suína Com Purê de Mandioca E Brie
Pescada Amarela
Mix de Bolinhos
Maminha
vinho
Fritas
Tilapia Com Molho de Moqueca
Costela Maravilhosa
Filé Com Salada
Bolinho de Costela Desfiada
Berinjela Defumada
Bolinho de Frutos do Mar
Mil Folhas Mici
Restaurante
Brasileira
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"A comida é realmente muito saborosa, não achei os pratos muito bem servidos porém os sabores incríveis. As combinações dos pratos são muito..."
Gabriela Mendes
"Ao chegar, achamos que seria uma experiência ruim, porque não nos explicaram nada sobre a casa e o cardápio no QR code era horrível de ler; ao..."
Laura Marise
"Minha primeira vez na casa e me surpreendi bastante! Amei o atendimento, o ambiente e a comida. Os bolinhos de frutos do mar são deliciosos,..."
Renata T.M.
"Conheci o restaurante por meio do Duo Gourmet e reservamos a mesas pelo Instagram. Ao chegarmos, fomos muito bem atendidos. Como entrada, pedimos o..."
Alauanda de Vasconcelos Fernandes
"Ambiente simples e despojado! Mesas proximas umas das outras! Bom atendimento! O drink caju amici muitooo booom! Por favor peçaaam! A salada com..."
Letícia Melo
"Fui no dia 17/08 para comemorar o aniversário do meu namorado. Achamos o lugar bem intimista, porém a parte interna chega a ser um pouco..."
Andressa Mara Tonoli
"Comida de qualidade, porém poderia ter mais opções de prato para quem não gosta de frutos do mar. Além disso, o Instagram precisa de mais..."
Jorge Luiz
"O atendimento deixou um pouco a desejar. As meninas parecem meio distraídas, e nossa conta veio errado 2x. O drink era gostoso, mas bem bem leve, a..."
Isabel Roquette Gaspar
"É interessante pedir uma entrada, pois para o valor do restaurante o prato principal é pequeno, porém a comida é excepcional. Pedi a costela com..."
Otávio Gonçalves
"Atendimento educado e cordial. Drinks com preço justo, muito saborosos, apresentação bonita e são servidos rapidamente. Ambiente limpo e..."
Fernanda Morari
"O restaurante é pequeninho, mas muito aconchegante e cada prato é bem pensado e muito bem feito. Com cardápio enxuto, possui em torno de 5 pratos..."
Aline Kaminski
"MiCi é um simpático e pequeno restaurante na Pompeia, com pratos bastante saborosos. Meu marido comeu filé com molho de ostras e risoni ao..."
Maria Luiza
"Muito bacana. Preço compatível com restaurantes do mesmo nível na região. Não tem taantas opções de pratos principais, mas abrange diversos..."
MARIANE MENEGHEL
"Terceira vez que fomos a este restaurante, apesar da distancia que é pra gente, ou seja, já quer dizer que gostamos dele. E mais uma vez, não..."
Ricardo Mantovani
"Os pratos são muito bons e o atendimento também é excelente. O único problema é que aparentemente eles têm pena de dar desconto. Fiz a reserva..."
Marcos Piellusch
"O estabelecimento é maravilhoso. Um atendimento muito eficiente e simpático, todos muito carismáticos. O local também tem um ponto interessante..."
Douglas William
D.o.m. Gastronomia Brasileira
92/100 (1913 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Peixes
Chili
Ceviche
Camarão
Aligot
Cupim Mandioquinha E Toffe de Baunilha Cerrado
Salada
Hollandaise de Tucupi
Pirarucu Salgado E Pil-pil Com Tapenade de Açaí
Pesto
Fish
Cassava Bread
Pirarucu Com Açaí E Pimenta de Cheiro
Vegetable Kingdom Maximus with Pairing
Costela
Ostra
Camarão E Café
Vieira
Farofa Com Banana da Terra Carne Seca E Pirarucu
Bife
Goiabada E Queijo
Caipirinha
vinho
Massas
Manioc Farofa With Mullet Bottarga Puffed Manioc
peixes
Camarão
Green Fig Gorgonzola Dolce and Port Wine
Carne suína
Polvo
Муравейчик
Javali
Pato
Restaurante
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Tive o prazer de jantar no DOM. O restaurante faz jus as suas duas estrelas Michelin. Fiquei impressionante com a experiência gastronômica..."
Shayene Oliveira
"De fato, um experiência única. O ambiente é acolhedor, tem harmonia perfeita com o serviço, tanto da cozinha como dos garçons (é possível ver..."
Marta Pizzio
"Se você procura um Restaurante sofisticado e com os melhores exemplos de uma culinária moderna e agradável, aqui é o lugar certo para você! Os..."
José Mariano Araujo Filho
"Apresentação maravilhosa! Você vai se sentir uma estrela de TV, Recomendo a todos. As mesas de Jacarandá Caviuna são um detalhe à..."
Danilo Gustavo
"Uma verdadeira imersão nos mistérios da cozinha brasileira. Assim irei resumir um pouco da minha experiência nesse local. O restaurante diversas..."
Farley Faria
"Eu amei a experiência! Comida brasileira servida de uma maneira incrível e muito saborosa! Atendimento impecável. Restaurante de alta gastronomia..."
Débora Vaz
"O que eles fazem aqui com os ingredientes é arte. Melhor gema, melhor cebola, melhor pasta de caju, melhor pirarucu, melhor experiência..."
Mario Kiratz
"Impecável seria a definição em 1 palavra. Serviço, pratos, cheffs, tudo absolutamente incrível e impecável. Obrigada pela..."
Bárbara Karasawa Ferreira
"Bem interessante, tem uma proposta singular. Diria que possivelmente é o melhor restaurante que já fui no país. Particularmente, não gosto de..."
Camila
"Nosso querido Alex Atala realmente tem o D.O.M. Menu degustação muito bom, com muita comida saborosa, altamente curioso os pratos e sem sombra de..."
Jovian Regis Silva
"O menu degustação vai além da comida, é a total imersão em uma experiência. O atendimento, em especial do Ricardo, é impecável e o ambiente..."
Lucas Corso Barbosa
"Sou muito exigente no quesito gastronomia e a minha experiência foi sem sombra de dúvidas a melhor . Desde a decoração , apresentação dos..."
Karoline Loopes
"O ambiente é incrível, perfeito o serviço, tanto da cozinha como dos garçons . O atendimento é de uma qualidade fantástica, os garçons super..."
Debora Soares
"O menu degustação do D.O.M é de fato uma experiência gastronômica, porém nem toda experiência gastronômica é saborosa e com o icônico..."
Martins
"Vivi neste restaurante uma experiência mágica, ambiente de muito bom gosto, onde os ingredientes brasileiros são utilizados de forma inusitada,..."
andrea novais rocha
"Atendimento excepcional comida incrível ambiente lindo parabéns..."
Claudiane Ferreira
"Este restaurante sem dúvida alguma é um dos mais vem frequentados. Ambiente inovador, climatiza, uma vista maravilhosa, e o espaço então nem se..."
Chamberly Roberto
Skye Bar & Restaurante
92/100 (26868 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Bar
Opções vegetarianas
Sushi
Fusion
Opções veganas
Bar
Sul-americana
Opções sem glúten
Fusion
Sushi
Contemporanea
Japonesa
Japonesa
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Chopp Heineken
casquinha de siri
Cosmopolitan
Robalo No Molho de Champagne E Caviar
Panache Desserves
Salada
Sashimi on Ice
Macarrão Com Ragu de Carne
Pesto
Pizza Brazuca
Frutas Com Creme de Beterraba
BBQ Brazil
Bife
Risoto
Massas
sushi
Cocktails
Camarão
vinho
Salmão
Peixes
peixes
Café da Manhã
hot roll
Entrada
Restaurante
Bar
Contemporânea
Fusion
Sushi
Japonesa
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Restaurante muito agradável, com espaços internos e externos amplos. Excelente atendimento, atencioso e prestativo. A comida e os drinks são muito..."
Marcos Piellusch
"O estacionamento do Skye fica no canto esquerdo do hotel com manobrista paguei $40. Você pega um elevador panorâmico e já sai no restaurante, se..."
Buried InFlames
"Experiência Muito bacana!!! Imaginei que seria legal, mas ao chegar às expectativas foram superadas, parecia que estávamos num filme quando..."
Matheus Viana
"A vista é incrível, porém tem que reservar com antecedência e mesmo assim, se prepare para esperar a sua vez... São apenas um minuto e meio..."
Andréa Mendonça Gusmão Cunha
"Incrível, tudo muito lindooo!! Maravilhoso, drinks Incríveis, comida boa!! Atendimento top, top!! Estacionamento com manobrista pago. Elevador..."
Salete Moraes
"Ambiente muito charmoso, com uma bela vista para parte arborizada em São Paulo, uma ótima opção para um almoço ou jantar especial. Pedimos um..."
Nicole Inhota
"Eu fui pra conhecer e achei o ambiente muito impressionante. É muito lindo. A comida é boa mas não curti muito a minha lasanha. Os drinks são..."
Alexandra S
"Restaurante maravilhoso. Desde a recepção, onde esperamos no lobby do Hotel, confortável por sinal. O atendimento excelente, feito pelo Paulo, a..."
Cristian Bueno
"Estávamos procurando um lugar para comemorar o dia dos namorados. Olhamos aqui a avaliações e ficamos com receio,por que tinha vários..."
Paloma Jesus
"Vista bonita, gente bonita, comida excelente. Bebida gelada e atendimento de primeira. Tudo de bom. Ambiente..."
R Arantes
"O lugar é sensacional, as imagens falam por si só. Aos finais de semana chega a ter espera de 2 horas, então chegue cedo para apreciar o local com..."
Glenda Oliveira
"Sem dúvida uma ótima experiência. Lugar lindo, atendimento agradável. Vale..."
Marjorie Ayres
"Fizemos Jantar com convidados . Excelente atendimento pelo Garçon MATIAS !!!!! Ótima recepção !!! Parte de agendamento pela Giovanna ...muito..."
EFICIENTY PRIME
"Lugar maravilhoso, super descontraído, visão linda dos arredores , diversas opções veganas e um excelente serviço. Recomendo..."
Maria de Fátima Alves Dias
"Esse lugar é definitivamente “uau”. Fomos com uma expectativa alta, e ela foi superada! A vista é incrível! A comida é boa, os drinks sem..."
Giovana Lopes
"Cheguei no local antes do horário de abertura ficamos aguardando no hall, valeu muito a pena. Ficamos bebendo até dar o horário. Quando subimos..."
Leticia Apolinario
Corrientes 348
92/100 (4278 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Latina
Argentina
Churrasco
Espanhola
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Latina
Drinks
Almoço
Jantar
Bife Ancho
fraldinha
Salada Juliana
Assado de Tira
Panqueca Com Doce de Leite
Milanesa A La Parmegiana
Parrilha
French Fries With
Arroz Parrillero
Eye Steak
Agua San Pellegrino
Trail
dulce de leche
Wine
Ojo de bife
Empanada
Mais
vinho
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Espanhola
Latina
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Para levar
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Eu adorei o local super bacana a comida é divina, cada corte de carnes surpreendente. Mas olha, eu me senti da nobreza máxima. Super bem servido,..."
ROBSON R
"É um dos melhores restaurantes de carne de São Paulo 😍 O atendimento é maravilhoso, toda a equipe muito sorridente, atenciosa, além do..."
Mariana Valêncio
"Impecável, carnes no ponto perfeito, todas muito macias de ótima qualidade. Acompanhamentos muito bons também. Recomendo pedir o assado de..."
Igor Novelletto
"Tudo maravilhoso, posso dizer que foi umas das melhores parmegiana que já comi !! Bem leve, molho sem acidez… aprovado demais! A entrada achei um..."
Jonathan Silva
"Experiência magnífica que tive com as minhas amigas, além dos drinks que estavam espetacular! A carne do jeitinho que pedi, deliciosa, vale a..."
Arisla Cavalcante
"Vim para um almoço corporativo, ficamos em uma sala privada, bem decorada, montada para um público de umas 40, 50 pessoas. O serviço e a comida..."
Luiz Henrique
"Ambiente muito bonito, como a maioria dos restaurantes em SP não tem estacionamento porém tem serviço de valet na porta (valor pago a parte, em..."
Silvia Lima Gallo
"Eu amo este restaurante! Comida muito boa, de excelente qualidade e come-se muito bem! As empanadas e as carnes são quase realmente tão boas quanto..."
Caroline Rosada
"Sem dúvida a melhor carne, no melhor lugar, com o melhor atendimento neste planeta. Serviço impecável, a comida com qualidade inigualável com um..."
Canal do Andraus
"Quero compartilhar a incrível experiência que tive no restaurante XYZ! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um ambiente acolhedor e uma..."
HACKEADO OTÁRIO
"Tudo como deve ser! Recomendo! A Comida é saborosa e o local é bem aconchegante. O ambiente é grande, com muitas mesas e bem decorado. Os..."
Katia Shimizu de Castro
"Melhor carne que comi!! A salada Bariloche incrível. E Angus ao ponto......"
Day Bialski
"Estacionar tem manobrista por 35,00. Ambiente amplo moderno em tom madeira . Banheiros limpos. Tv no ambiente passando notícias (desnecessário) uma..."
Renata Avigliani Da Rosa
"O que me chamou atenção foi a quantidade de drinks, penicilin ganhou meu coração, drink a base de gengibre mel e limão, combinação perfeita..."
deise bellini
"São 3 unidades na capital. As carnes de altíssima qualidade. Preparadas no ponto certo (pra mim … prefiro ao ponto +) …. Pq o “ao ponto”..."
Luciana Freitas Pereira
"Esse é um ótimo restaurante, com carnes muito bem preparadas e uma experiência bem próxima a comer na Argentina. Mas é um restaurante muito..."
Allan Bravos
"Ótimo atendimento, qualidade muito boa de comida, preço muito bom, voltarei mais..."
Isah Goes
"Recomendo de mais! Ambiente sofisticado com excelente atendimento, culinária de altíssima qualidade, impecável . Quem vai uma vez sempre volta. ..."
Ivan Silva
"Saímos atrás de uma churrascaria p comer rodízio, e tomar muito chopp gelado e fomos parar nesse restaurante, super sofisticado. De início..."
Gracileia Lopes
Bar Do Cofre Subastor
92/100 (1635 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Brasileira
Jantar
Sobremesa Cookie de Panela Antes da Calda
Cervejas da Casa
Cerveja E Dry Martini
Steak Tartare
Hot Dog ao Curry Tomate E Cebola
Club Sandwich
Cerveja Artesanal
Bloody Mary
Old Fashioned
Pastéis de Carne E Queijo
vinho
Sauvignon Blanc
Negroni
Croqueta de Pupunha
Gin Gin Mule
Moscow Mule Clássico
Virgin Mojitto
Mojito Sem Aclcool
Salmão Curado No Gin E Beterraba Com Queijo de Cabra E Torradas
Bar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Restaurante sofisticado
"Eis o "secreto" Bar do Cofre. Reservei pelo site para não precisar esperar por uma mesa (façam isso). Ele é localizado no subterrâneo do farol..."
Rafael Fernandes
"O bar é super bombadinho e costuma ficar cheio. Chegamos uns 10 minutinhos antes de abrir e já tinha uma fila, mas não tivemos problemas para..."
Dani Ponto Rouge
"O ambiente é impecável, decoração muito diferente. Os drinks também, super diferentes e muito bem preparados. Só acho que o preço é muito..."
Victoria Souza
"Essa semana eu conheci o badalado e famosinho Bar do Cofre aqui em São Paulo. O bar é lindo, muito conceitual, e se encontra no subsolo de um..."
Danny Snow
"Lugar aconchegante, serviço ótimo, comidas e drinks surreais de bom! Vibe bem intimista, boa pra um date mas é possível ir com os amigos curtir...."
Malu Dauer
"O bar é sensacional!! Na ocasião experimentamos alguns pratos (salmão curado estava divino!!), drinks (muito bem elaborados) e doses (há grande..."
Marina Toshioka
"Fui com mais 3 amigos, cada um pediu um prato e fomos degustando as opções que escolhemos. Pedimos o tartar, a burrata, a croqueta de pupunha e o..."
Márcia Mattos
"O ambiente do bar é lindo e elegante. O cardápio bem enxuto. Os drinks todos na faixa de R$40 e sem muitas opções de comidas interessantes no..."
Juliano
"O bar é lindo e tem um ambiente muito agradável. Fica bem cheio nos finais de semana e sempre tem fila de espera, por isso, é bom chegar cedo. A..."
Emilene Lopes
"Ótima experiência de beber e comer bem em um local pitoresco. Muito bonito, interessantíssimo conhecer os cofres gigantes e as "gavetas" que são..."
Denis Markus
Divino Chopp
92/100 (4740 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Brasileira
Sul-americana
Bar
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Frango A Passarinho Com Alho E Polenta Frita
Patinho Na Banheira
Combinado de Mini Temaki Com Hot Holl Preço Justo E Muito Bom
Drink Com Abacaxi E Vodk
Caipirinha de Big Apple
Pizza
Beer
Chopp
Petiscos
Esfiha Portuguesa
Iscas de Frango Empanado
vinho
Esfiha de Frango Com Catupiry
Cerveja E Caipirinha
Esfiha de Frango Com Requeijão
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Bar
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Ambiente agradável, ótimo para ir com a família aos sábados comer a feijoada que com certeza é a melhor da região. Atendimento..."
Roberta Crus
"Noite de domingo, pedi somente duas esfihas abertas e um suco natural de maracujá. Esfiha de atum com cebola e queijo, muito saborosa e bem..."
Ceci Leme Cardoso
"Feijoada maravilhosa, bar Man, melhor bebida Duclaytin podem pedir que é maravilhosa. Música boa. Lugar familiar. Esfihas, pizzas, lanches, o..."
Monique Soares
"Bacana pra encontrar os amigos, chop gelado, área externa e interna e bom pagode. Galera bonita e do..."
Diana Araujo
"Maravilhoso... atendimento de primeira, comida deliciosa... o meu REI sempre atendendo com simpatia e ótima energia. Adoro! Só falta o Petit Gateau..."
sandra Mara
"Atendimento ótimo do Rubens, mega simpático, notou que estávamos com frio e logo ofereceu mantas para nos aquecermos, trouxe nosso pedido..."
Jennifer Santos
"Sempre ótima! Os meninos nos atende muito bem, em especial o Rei que é sempre muito atencioso e dedicado com os clientes! A minha única..."
marcia oliveira
"Atendimento ótimo! Os meninos que nos atendem são sempre muito atenciosos e profissionais, sempre atentos aos nossos pedidos. A minha única..."
Márcia Oliveira
"Melhor experiência que a gente poderia ter. Todos garçons maravilhosos, mas o Rei se destaca. Amo esse lugar. Ficará para sempre em nossos..."
Erick cantarino da silva
"Experiência fantástica como sempre, ótimo atendimento, dei 4 na comida pois falta mais sobremesas, impossível não ter Petit..."
Rafael Garcia
"Feijoada simplesmente a melhor!!!! De longe de perto de todos os ângulos rsss. Parabéns!!!! Bem embalado muito saboroso! E precinho top. Nota mil!..."
luciana rocha
"Local excelente. Garçons muito bons e simpáticos. Quando vier procure em.especial os garçons Rei e Rubens para ter um atendimento fora de..."
Guilherme Henrique
"Garçom 👑 Rei, excelência no atendimento, domina muito bem o..."
Solange Araújo Brotto
"Ótimo. Estive aqui no dia que tinha uma banda de pagode. A galera que trabalha aqui muito educada e atenciosa. O ambiente restava muito bem limpo e..."
Paulo Henrique Gnutzmann
"O atendimento sempre foi impecável. O ambiente é agradável, a música boa. A comida sempre muito boa. Recomendo..."
Bruna ferreira costa mello
Mozzafiato Osteria
92/100 (89 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Risotto
Panna Cotta
caesar salad
vinho
Lasanha Clássica
Bordeaux
Ravioli Verde Recheado Com Burrata
Italiana
Jantar
"Desde a reserva até a saída uma agradável experiência. O restaurante fica na Grand Cru e possui mesas internas e externas. Conta com um espaço..."
MARI TATEISHI
"Voltamos da Italia a pouco e uma das coisas que mais estamos sentindo falta é o sabor e aroma "daquelas" comidas divinas, por isso iniciamos uma..."
Claudia Gregorio
"Restaurante com uma ambiente aconchegante, atendimento cortez, comida fantástica...."
Anderson Silva
"Excelente restaurante. Ambiente aconchegante e intimista. Atendimento muito simpático. Comida é deliciosa. Entrada de portobelo recheado com..."
Fernando Salomão
"Lugar incrível !! Comemoramos as bodas de ouro dos meu pais e foi incrível. Comidas e bebidas maravilhosas ! Atendimento e atenção,..."
Sandra Lira
"O risoto de pêra com gorgonzola estava uma delícia, mas o atendimento do Mário que soube explicar tudo sobre os vinhos e pratos da casa fez toda..."
Priscila RAlves
"Conheci o restaurante através do Instagram, e foi uma grata surpresa! Serviço ágil e cordial e a comida estava saborosa! O tiramisu montado na..."
Rafaella Caruso
"Amei o ambiente, atendimento impecável e comida maravilhosa!!! Perfeito para um jantar romântico ou em família. Voltarei com..."
Rita Takaki
"Comida fantástica, local acolhedor e muito bem decorado...sobremesas fantásticas no sabor e visual...tudo perfeito. Recomendo demais..."
Marcos Pimentel
"Otimo local, tem espaço para PET no lado externo com sombra e é claro otimos..."
Horacio Orsi
"Local agradável, bons pratos e bom..."
Rogério Pereira
"Restaurante é bom. Ponto. O vinho que pedi da carta estava "na falta". Considero isso uma velha artimanha de empurrar rótulos mais caros. Tal..."
Flávio Ballerini
"Localizado no andar superior da loja da Grand Cru, unidade Vila Nova Conceição, com cardápio voltado para cozinha..."
Luis Imparato
"Amei o local, impecável em tudo, ambiente romântico, curti demais o maridão, pratos Deliciosos, atendimento inigualável..."
Gisleine Bandeira
"Excelente comida, ambiente e atendimento. Comemos super bem por em valor honesto.Vale a pena..."
Adriana Rozas
"Adorarmos a Casa ambiente agradável, boa culinária, atendimento VIP. Parabéns aos amigos Andre Jorge e Erick..."
Paulo Lucio
Adega Santiago Shopping Cidade Jardim
91/100 (2315 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Wine Bar
Mediterránea
Europeia
Portuguesa
Mediterranea
Opções sem glúten
Wine Bar
Portuguesa
Frutos do mar
Europeia
Espanhola
Frutos do mar
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
vinho
Arroz de Polvo
Arroz de pato
Paella
Polvo A Lagareiro
peixes
Bacalhau Grelhado
Paella negra
Sardinhas Portuguesas Assadas Na Lenha
Negroni
Bife A Santiago
Alheira
Paella Veggie Vegano
Galician Octopus
Bacalhau
Churros Com Doce de Leite E Pudim
Bolinho de bacalhau
Espetada do Mar
Bife Acho
Bife Adega Velha
Meat Carpaccio
Lula
Peixes
Wine
Frutos do mar
Europeia
Wine Bar
Espanhola
Mediterrânea
Portuguesa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Não sei nem dizer a quanto tempo eu planejava conhecer a Adega Santiago. Acredito que para muitos este restaurante não é novidade, mas acho que a..."
Do Pão Ao Caviar
"Pedimos de entrada Ostras, Carpaccio e Croquetas de Jamon e Pato, preços justos para os tamanhos das porções. Destaque para as croquetas nesse..."
Thays Fernanda
"Prepare o bolso, reserve seu lugar pra garantir e vá ser feliz. Almoçar no adega foi uma experiência incrível. A comida é espetacular e, se..."
Felipe Dourado
"Fomos almoçar em um domingo, tinha bastante fila que rodou bem rápido! Nós pedimos duas entradas. A primeira era batata ao murro que vem..."
Laura Lima do Val Carneiro Machado
"Excepcional!!! Localizado no shopping Cidade Jardim. Chegamos cedo pois não fizemos reserva. O restaurante já estava cheio, mas logo nos levaram..."
Leandro Soares
"O local é muito bonito, atendimento nota 10, e os pratos não tão bons, pois pecaram no sal, e o polvo um pouco cozido demais para o meu..."
Glory P
"Adega Santiago dificilmente aparece nas listas dos críticos, mas nunca me desapontou. É caro, mas entrega! Tudo que já comi lá foi muito bom. De..."
Paulo Urbonas Neto
"Ambiente bem agradável e descontraído, garçons muito atenciosos, amêndoas torradas e azeitonas na mesa ambos de alta qualidade, suco de tomate..."
Mauricio Alcedo
"Chegamos no sábado, por volta de 14:30h, ainda assim tivemos que aguardar a mesa. Mas ficamos no bar aguardando e fomos super bem atendidos. E valeu..."
Irene Hahn
"Muito bom! Ambiente muito agradável, atendimento excelente, e comida..."
Joao Caria
"Restaurante muito gostoso com um ambiente bonito. Fomos bem atendidos e achamos os valores ok dependendo do..."
Karina Francisco
"Ótimo restaurante, comida muito saborosa, ótimos drinks para pedir, adorei o bacalhau ao forno, sem falar na vista que você pode admirar do..."
Anderson Soares Barbosa
"Não tem muito o que dizer. Tudo excelente. Saboroso e bonito. Valores justos e ambiente..."
Rodolfo Ribeiro
"Comida excelente, estilo espanhol e português trás um pouco de duas grandes referências da gastronomia mediterrânea com muitos frutos do mar,..."
Renato Dantas
"Adega Santiago não tem como errar, tudo é bom. É caro? É um pouquinho. Vale a pena?..."
Dea Gonçalves
"Comida espanhola muito bem executada. Todos os pratos estavam incrivelmente saborosos e bem temperados. O lugar fica sempre cheio então fui no..."
Marisa Sayuri Kinoshita
"Tapas deliciosas em ambiente agradável, limpo e bem ventilado. Vista bonita à noite. Mesas ao ar livre, cobertas. Vale a pena..."
Renata Matsmoto
Meime Pizzaria
91/100 (1562 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Pizza Rústica
Soda Italiana de Tangerina
Pizza de Abobrinha E Castelones
Chopp Claro
Pizza de Castelões
Pizza Palestrina
Merengue
Mojito
Wine
vinho
Petit Gâteau
Marguerita
Banana Flambada
Chopp Black
Caipirinha de Saque
Chopp Escuro
Caipirinha de Frutas
Restaurante
Pizza
Italiana
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Categoria média
"Grata surpresa na Água Fria. O ambiente acolhedor, o atendimento simpático e muito amigável do garçom davam o tom do que nos esperava no..."
Samià Fêrreira
"Muitas opções veganas, pizzas saborosas e bem recheadas. Vale muito a..."
William Angelo
"ÓTIMA PIZZARIA. Muito bem localizada, região tranquila, segura, fácil estacionar. O ambiente é muito agradável, bem montado, simples e..."
Joao Carlos Silva
"Só digo uma coisa :MELHOR PIZZA NAPOLETANA DE SP. Só empata com a pizza e pizzas do mesmo grupo. Esqueçam esses nomes famosos e do Instagram,..."
Patricia Vasconcelos Leite
"A pizza é deliciosa, vem quentinha. Ótimo atendimento. Aos sábados precisa chegar cedo porque senão é preciso aguardar de 30 a 40 min a..."
Priscila Ramuski
"Pizzaria muito charmosa, ambiente confortável e muito agradável. Pizza excelente, com massa bem assada e sabor marcante. Ingredientes de qualidade...."
Pamela Gonçalves
"Pizza muito boa, em especial a de calabresa com erva doce, divina. Vale muito a pena. Creio q poderiam melhorar, se os atendentes não ficassem o..."
Welton Lopes
"O lugar é uma delícia, clima intimista, aconchegante. Por ter poucas mesas, chegue cedo para evitar esperar, mas o lugar é tão gostoso que vale a..."
Fernando Plácido
"Atendimento ótimo, as pizzas chegaram rápido, e mesmo no tempo em que esperamos por uma mesa, fomos muito bem atendidos. As pizzas são ótimas,..."
João Vidal
"Bom local. Um pouco pequeno dado à demanda, mas consegue ser aconchegante. As pizzas, pelo menos as que pedimos, boas..., mas nada excepcional como..."
Manuel Carvalho
"Comida ótima, ambiente bom e o garçom foi muito atencioso. Tem uma pessoa responsável por acompanhar do carro com guarda-chuva, nos dias..."
Luiz Felipe Tronco
"Melhor pizza que já comi na minha vida! Massa perfeita, crocante e ingredientes extremamente..."
Guilherme Padroni
"A pizza do meime é espetacular, sensacional. Conheci pessoalmente e adorei lugar. Romântico, clássico e retrô. Valeu super a..."
Fernando Sacco Fotografia
"No meu ponto de vista é uma das melhores pizzaria da zona norte eu super recomendo ambiente..."
Sandro Souza
"Nossa primeira vez . Ambiente gostoso . Chopp escuro estava perfeito e a tábua de frios que foi recomendada por um garçom bem simpático também..."
Patricia Carolina Fragozo
"A pizzaria é linda, o atendimento muito cortês, o Celso e muito simpático, gentil e atencioso e a pizza é verdadeira delícia..."
Priscila Sautchuk
"Experiência esperaculalar mas o ambiente é extremamente pequeno tem que chegar antes das 20h. Como os frequentadores são amigos da Zona Norte..."
Ivan Tanurcov Gestor Profissional. Tanurcov
"Um ambiente familiar onde a pizza é realmente fantástica, mas o lugar é pequeno e barulhento. Chegamos cedo e, quando saímos, a fila de espera..."
Ricardo Borges
Piselli Sud
91/100 (1567 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Italiana
Europeia
Mediterranea
Europeia
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Merengue de Frutas Vermelhas
Saltimbocca Alla Romana
Risotto
Bruschetta Caprese
Polvo Com Risoto Nero
Sorvete de Panna Cotta
Macarrão Só Vongole
Presunto Cru Coalhada Seca E Melão
Nhoque de Batata Com Pomodoro E Manjericão
Café Espresso
Carpaccio de Carne
Canolli de Pistache
Crème Brûlée Al Limoncello
Carpaccio Di Pesce
Salada
Alla Crema de
Insalata Di Pollo E Fichi
vinho
Ravioli C Pera E Brie
Ancho Angus Alla Fiorentina
Europeia
Mediterrânea
Italiana
Bar completo
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Ótimo atendimento. Menu variado e saboroso. Massa caseira perfeita! Caso ofereçam o courvert, que é bem básico, recuse e opte por uma das..."
S Damásio
"Lugar grande, vistoso e sempre movimentado que oferece ótimos pratos da cozinha italiana, com destaque para as massas recheadas. Atendimento atento..."
Paschoal Baptista
"Restaurante maravilhoso, com serviço excelente e pratos ainda..."
Ana Luiza Ciampaglia Rossi
"Fui almoçar com esposa. Entrada + vinho branco + pratos das fotos + 3 águas com gás, total R$700. Trata-se de um restaurante refinado e vale a..."
Marco Alves
"Muito bom, o couvert é muito bom, os pratos estavam incríveis e fomos muito bem..."
Victória Silva
"Um achado em São Paulo com certeza. Tudo de extremo bom gosto. O espaço é sofisticado, moderno, amplo e intimista. Atendimento..."
Juliana Carvalho
"Sou fotógrafo do Restaurante Piselli a 7 anos e eles são meus clientes fiéis. Mesmo com a Pandemia continuei fotografando. Depois que criei a..."
Marckplast
"Boa experiência. Ambiente aconchegante, iluminação e disposição das mesas bem planejadas. Equipe atenciosa, atendimento rápido e eficiente...."
Alexandre Braga
"As massas são uma delícia e o couvert também!! Ambiente muito agradável!! Atendimento..."
Rafaella SP
"Belo raviolli, mas o bacalhau e a.sobremesa não são..."
Herik Mourão
"O restaurante é LINDO! Sofisticado, atendimento maravilhoso (Maítre André e Leandro), recomendam os pratos, te ajudam no vinho. As comidas então,..."
Turistando SP
"Restaurante logo na entrada principal do Shopping Iguatemi. Ótimo atendimento, comida excelente. É um restaurante caro, mas entrega uma boa..."
Marco Costa
"Ótima opção dentro do Iguatemi São Paulo. Localização excelente, atendimento muito bom e pratos sensacionais. Vale a..."
Fernando Siqueira
"Simplesmente espetacular! Lugar com ambiente descontraído, comida excelente, atendimento nota 10 e música agradável. Local aberto, dentro do..."
Hilario Junior
Casa Lisboete
91/100 (1221 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
Japonesa
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Contemporanea
Japonesa
Portuguesa
Europeia
Almoço
Paella
Pastel de Nata
Bacalhoada Sabor Sem Igual
Caipirinha
Salads
Chopp
vinho
Café expresso
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Europeia
Contemporânea
Portuguesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"It’s definitely an amazing place, clean, family style, great service, taste food (well cooked and seasoned), fair price. I highly recommend to a..."
Paula Rocha
"Excelente atendimento. Ambiente muito aconchegante e lindo. Uma diversidade de pratos e pra quem gosta de comida Portuguesa eu amei .... Mas tem..."
Dete Corvello
"Excelente comida , ambiente agradável e confortável, funcionários simpáticos educados, enfim serviço perfeito. Parabéns, recomendo e..."
Regina Silva
"Restaurante mais português que brasileiro, com buffet variado, várias opções de bacalhau, churrasco e peixes. Cervejas variadas e bem.gelada...."
Reginaldo Vargas Jr
"Ótimo lugar, comida..."
Lucas Ferreira
"Liboete restaurante é uma boa opção para quem mora ou esta por perto do Bairro Belem, oferece bons pratos alacarte e também tem a opção ..."
Marlon Teruel
"Um lugar animado com pratos portugueses e outros como suchi, com opções a lá carte ou buffet a kilo, é gostoso mas nada de excepcional......"
Juliana Ogliari
"Lugar amplo, bem decorado , bem iluminado Bom atendimento, convênio com estacionamento Buffet completo, frutos do mar, paella Carta de..."
Paulo Pinheiro
"Que saudade desse lugar incrível, atendimento maravilhoso, as comidas que agradam a todos paladares é o destaque, chopp sempre gelado , bacalhau,..."
Mauricio Feitoza
"É um lugar de Bom atendimento Bem aconchegante porém achei que a comida estava um pouco fria para hora de..."
Deficiente & Consciente
"Muito boa comida e lugar..."
Marisia Miguel
"Local excelente, boa comida e variedades nos pratos, sem comentários para o atendimento muito bom sem falar que o quadro é composto por ex..."
José Ricardo Marciano
"Muito Boa!Comida e ambiente..."
maria christina ribeiro
Capim Restaurante
91/100 (3246 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Contemporanea
Almoço
Jantar
Camarão ao Curry
Brigadeiro de Capim Santo
Buffet Capim Santo
Nhoque de Mandioquinha Recheado Com Queijo Brie E Mel
Mignon de Cordeiro Com Shitake Acompanhado Com Rosti de Aipim
Picadinho de Filet Mignon Acompanhado de Farofa de Ovos E Pure de Raizes
Cerveja
Suco de Capim Santo
vinho
Timbale de Banana Com Nutella E Cramble de Castanhas Acompanhado de Sorvete de Castanha do Para
Pirarucu
Camarao Ensopado ao Curry E Leite de Coco Acompanhado
Creme Brulee de Abobora Com Sorvete de Coco
Caipirinha de Três Limões Com Gelo de Cana de Açúcar
Crème Brûlée de Fava de Aridan Com Sorbet de Jenipapo
Sobremesa Brasileira
Lagosta No Abacaxi Acompanhada de Batata Baroa
Prato Principal
Caipirinha de Caju
Restaurante
Contemporânea
Jantar
Almoço
"Restaurante com ambiente ótimo e diversas opções de drinks e pratos. Experimentamos duas opções vegetarianas e a moqueca de vegetais estava..."
Rodrigo Scolaro
"O restaurante fica no piso térreo do instituto. O ambiente é agradável, ótimo atendimento e opções de pratos para todos os gostos. Pedimos..."
HHP
"Visitei o restaurante no Tomie Ohtake em um almoço e me surpreendi positivamente com os pratos, apresentação, e atendimento ágil e atencioso. Por..."
Vivian Gaieski
"Impecável. O ambiente é uma delícia, o atendimento foi maravilhoso e a comida é deliciosa, impecável. Nós pedimos uma Burrata (que não está..."
Carol Giz
"O ambiente é extremamente agradável, o serviço é cordial e a comida é muito saborosa. Comi uma salada com eryngui e uma moqueca de vegetais...."
Laura Barzotto
"Ambiente super aberto, agradável e com muita cultura. A Casa Capim mistura a sofisticação culinária com um clima contemporâneo Os pratos são..."
Felipe De Lima
"Já tinha ido em outras unidades do Capim Santo, mas me surpreendi positivamente com essa. Além do lugar ser uma graça, justamente por estar dentro..."
Letícia Meirelles
"A comida tava simplesmente perfeita! Não lembro o nome do prato mas estava muito bem servido, quase que não consigo comer tudo. O ambiente é muito..."
Sabrina Kim
"A Casa Capim Santo fica dentro do Instituto Tomie Ohtake e é uma Comidaria no horário de almoço e um Espaço de Eventos nos demais..."
Aonde Ir Em SP
"Ótima comida, como sempre. Ambiente agradável dentro do Instituto Tomie..."
Arnaldo Moreira
Hot Pot Restaurant
91/100 (1074 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Chilena
Chinesa
Sul-americana
Jantar
Cogumelos
Caldo de Carne
Alface
Polvo
Hot Pot Caldo de Cogumelo
Suco de Coco Em Latinha
Youtiao Massa Frita
Tofu
Carne de Cordeiro E Edamame Favas Cozidas de Soja Verde
vinho
温州鸭舌
Duck Blood
北極貝
山珍菌组合
Chinesa
Reservas
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
Jantar
Restaurante sofisticado
"Um lugar diferente, uma experiência ideal para vivenciar com os amigos ou com a família. Você escolhe o caldo, legumes e carne de sua..."
Emy Shiota
"Experiência maravilhosa e restaurante incrível, bem decorado, confortável e com garçons prestativos que explicam todo processo. Você escolhe de..."
Liliane G
"Restaurante típico chinês, parece outro mundo lá dentro A decoração é bem típica e é um local popular com os chineses. A comida é bem..."
Maria Clara Minella
"Muito bom! Experiência única! Vá com um convidado(a), e se estiver em 6 será perfeito pois vc terá mais diversão e tb mais economia pois todos..."
Bruno Storchi Bergmann
"Restaurante típico de hot pot chinês: vc pega um papel e uma caneta na entrada para anotar o pedido: basicamente vc escolhe que tipo de carne,..."
m cris kam
"Amei! Primeira visita e amei. O que mais gostei foi o maitre (recepcionista), o senhor nos atendeu muito bem, somos jovens não orientais que não..."
Marília D. M.
"Muito gostoso, para quem gosta da culinária chinesa ou asiática no geral, vale a pena experimentar, super diferente e perfeito para o frio..."
Erika Tsuchiya Okyama
"Local muito interessante com comida tradicional chinesa! Bem diferente para nós ocidentais, então é uma ótima experiência! Eles servem o caldo e..."
Maria Isabel
"Foi primeira vez indo em um restaurante com esse tipo de serviço e a experiência foi muito positiva. Gostei muito das opções de caldos e..."
Rodrigo Scolaro
"Vale pena conhecer, uma maneira diferente de fazer uma refeição. Porções muito bem servidas, ótimo atendimento...."
Claudio Aoki
Dibaco Vila Nova
91/100 (1846 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Almoço
Jantar
Bife Ancho
Salmon
Panqueca Com Doce de Leite
Abacaxi Com Raspas de Limão
Salmão Com Risoto de Alho Poró
Cejas
Entada
Mousse de chocolate
Batatas Infladas
Café Nespresso Ristreto E Licor
bife de chorizo
Empanadas
vinho
fraldinha
Entrada Salada
Churrasco
Argentina
Steakhouse
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Casa especializada em carnes, com garçons bem atenciosos. Boa carta de vinhos, com rótulos a preços honestos e opções abaixo de R$ 100, algo que..."
Paula Daidone
"Ótimo menu executivo, completo com couvert, entrada, uma carne com dois acompanhamentos ou um prato e a sobremesa. Faz um almoço farto. Pedi o..."
Carlos Estrella
"Ambiente amplo, ótima higiene, cardápio variado e preço acessível. Um lugar excelente para uma boa refeição em..."
Suzi Agazzi
"Tudo excelente e conforme descrição! Amei visitar o local e desgustar da melhor comida da..."
Diego Moura
"Minha experiência no restaurante foi incrível! Desde o ambiente acolhedor até o atendimento atencioso, tudo superou minhas expectativas. A comida..."
Willian Christian
"Chegamos já no avançar da hora, e fomos bem recepcionados, não sentimos aquela pressão de que o local estava fechando. Atendimento cordial, e..."
Paulo Costa
"Restaurante com bons pratos e bom atendimento. Ambiente agradável mas a iluminação do local deixa a desejar. É bem escuro!! Carnes nobres e..."
Patricia Ajimura
"Ótima comida , muito bom o ambiente, serviço de qualidade muito atenciosos os funcionários, claro que irei voltar com minha..."
Julio César
"Ressalvas apenas para o cardápio que possui um bom menu para o jantar com entrada, prato principal, 2 acompanhamentos e sobremesa. Pena que não..."
Salomao Zimberknopf
"Excepcional! Ambiente requintado, atendimento impecável e o principal " comida maravilhosa" SUPER ..."
Joana Aloha
"Ambiente agradável e aconchegante. Mas o melhor são os cortes de carne. Macias, suculentas e ao ponto. Excelente restaurante..."
Fran Cordeiro
"Comida de excelência, ambiente agradável é ótimo..."
Fabiano Xavier
"Lugar agradável, comida muito bom com uma temperatura ao ponto para nos deliciarmos. Vinhos excelentes. Atendimento perfeito com ótimos garçons..."
Anoir Moraes
"Restaurante sensacional, comida e atendimento impecáveis. A carta de vinhos tbm condiz com o recinto!..."
Luiz Luciano
"Ótima carne. Menu executivo e ótimo Com uma saladinha que sai do convencional Serviço muito bom e ótimo valor pelo..."
Rogerio Mascarenhas
"A melhor parrila de São Paulo! Atendimento incrível, pratos deliciosos e muito bem apresentados, carta de vinhos com variedade e preços justos...."
Celma Maciel
"Um lugar muito aconchegante , ótimo atendimento , um ótimo cardápio e a comida excelente..."
Gabriel Silva Siqueira das Almas
La Braciera Pizza Napoletana - Higienópolis
91/100 (1403 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Wine Bar
Pizza
Restaurante com bar
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Pesto de Pistache
moscow mule
Suco de Laranja
Pudim
Sangria
Pizza de Nutella
Caipirinha
Brie Com Geleia de Pimenta
vinho
Pizza de Pastrami Abobrinha
Pizza Margherita Dop
frango a passarinho
Calzone de Burrata de Bufala
Negroni
Restaurante
Wine Bar
Restaurante com bar
Pizza
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Vales-presente disponíveis
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Drinks
Categoria média
"Uma boa pizzaria muito aconchegante nao muito grande mas numa casa sobrado de esquina muito simpatica. Decoracao simples rústica, velas.Garcons..."
Ana Paula Lobo
"Vou falar da minha experiência pessoal na pizzaria La Braciera, não foi das primeiras vezes que comi pizza napoletana e sinto muito em falar que..."
Jose Alex Tenório
"Fomos durante a semana e estava tudo espetacular, experimentamos o nhoque na massa de pizza, uma entradinha com mel e uma torta, não lembro o nome..."
Ana Carolina Xavier
"Por tantos comentários, já fazia tempo que queríamos conhecer a La Braciera. De modo geral, embora com algumas ressalvas, a fama é justa. Não..."
Fernando H. Ahuvia
"Não tínhamos reserva e por isso chegamos por volta das 18h e havia mesa disponível. A pizzaria possui cardápio diferenciado com ingredientes de..."
Augusto Chemim
"O ambiente é bem agradável, intimista, apesar de haver casais, famílias e grupos. A entrada de brie é saborosa, mas o ponto alto são as pizzas...."
Edson Takayassu
"Pizzaria de massa de fermentação natural de 12 horas o que confere uma maciez extra ao produto própria para o forno a lenha ingredientes de..."
Geraldo Cruz
"A entrada e a pizza salgada nao deu tempo de tirar foto. Pizza indescritívelmente deliciosa e o pesto de tomate seco da pizza de burrata me deixou..."
Izadora Caroline
"Atendimento de primeira e comida excelente! Melhor pizza que eu já comi até hoje, super indico. Os drinks são maravilhosos tbm! O lugar e super..."
Raquel Vassella
"Sensacional! A melhor pizza que já comi. Gosto muito da opção de pizza individual, que te permite provar mais sabores numa mesma refeição...."
Nycolas Felix
"Atendimento top ! Pizza de massa fina ,leve e ingredientes de primeira linha !!!! Vale o qto pesa!..."
roberto baltazar harada
"Pizza muito saborosa. Não diria que a melhor de SP, mas certamente vale a visita. Vero Parma foi minha favorita, e a de Nutella com brownie é muito..."
Igor Feliciani Merizio
"Ambiente acolhedor, atendimento excelente com profissionais atenciosos e educados, drinks muito bem preparados, pizza recheada na medida, com ótimo..."
Lucas Bertho Garcia
"Que lugar encantadorrrrrr A moça da recepção é incrível e fez sugestões certeiras do cardápio. Atendimento nota mil e que não cabe nestas 5..."
Leticia do Vale
"Muito bom, adorei. Pegamos uma entrada que era uma burrata em uma massa de pizza , estava ótima bem saborosa. A pizza pegamos de pancetta , uma..."
ssteck
"A pizza é uma delícia. Diversos recheios. O lugar é pequeno e num sábado à noite só conseguimos uma mesa no corredor e perto do forno. Estava..."
Monica Mariz
"Calzone maravilhoso. Também gostei da pizza e da soda italiana. Vai ter fila, então tem que chegar na hora certa. Recomendo as mesas lá dentro no..."
Mimi Kamioka
Enoteca Saint Vin Saint
90/100 (1256 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Wine Bar
Fusion
Fusion
Opções sem glúten
Francesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Risoto
Burrata
Quiche
Wine
vinho
Cordeiro Com Hortelã
Bolo de Fubá
Cordeiro Tzatziki de Cabra E Hortelã
Peixe Prejereba Com Arroz Negro Caldoso E Tomate Cereja
Terrine de Porco
Frigideira de Verduras
Restaurante
Fusion
Wine Bar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Se tem um coisa que eu amo é conseguir fazer uma avaliação 5 estrelas com absoluta certeza. Posso elogiar tudo: 1) ambiente: aconchegante, dá..."
Kaue Momi
"Surpreendente! Comida estava incrível! Provamos a tábua de queijos, a pizza de repolho e o gnocchi de tomate e boursin! Os vinhos deliciosos e..."
Júlia A.
"Extremamente charmoso, cardápio sazonal com diversas opções veganas, existe vagas na rua próximas ao local. Explicações detalhadas sobre os..."
Sophia Buchud Rodrigues
"Tudo nesse restaurante é incrível. O fato do cardápio ser sazonal, de acordo com a demanda dos ingredientes provenientes da fazenda, sempre traz..."
Luiza Vasconcellos
"Atendimento de primeira. São super atenciosos. Pra quem AMA vinhos diferentes, este é o local. Basicamente possuem cerca de 400 vinhos na casa!..."
Gabriela Benetti
"Ambiente sensacional, comida ok - nao superou expectativas, bom atendimento..."
Giovanna Strazzeri
"Interessante experiência. Restaurante com cardápio e carta de vinhos orgânico. Ambiente tipo casarão muito bem decorado. Servidos pelo..."
duda281
"Aconchegante, estimulante e encantador: logo de cara o ambiente afetivo e o atendimento próximo e preciso nos faz relaxar e sorrir. E aí vem o..."
Roberto Sasaki
"Um ambiente muito especial, gastronomia francesa contemporânea, menu sazonal e produtos orgânicos. A seleção de vinhos é excelente, adoro o..."
Viviane Chow
"Eleitos os melhores naturebas de nossa lista. Destaque para as opções de bebidas. Primeiro pedimos uma cidra, agradou a todos, mas à medida que a..."
Sabrina Stefanello
"Uma proposta bem interessante e agradável de pratos com ingredientes sazonais de fornecedores locais (não 100%). Gastronomia criativa e música ao..."
Marcelo Torres
"Lugar encantador e cheio de boas energias. Intimista e com uma decoração cheia de alegria. Atendimento muito especial do Jean e do Léo. Vinhos..."
MARI TATEISHI
"Lugar aconchegante, ofertando uma experiência deliciosa na experimentação dos vinhos. Atendimento diferenciado, com pessoas preparadas, que..."
Fabiana Zapata
"Por traz de uma portinha singela e misteriosa, vc encontra um pequeno oásis no meio de São Paulo. A decoração meio vintage é o ponto alto, para..."
Daniela Andretto. GESTAMATER Psicóloga
"Tudo maravilhoso. E como algumas pessoas já comentaram, as comidas são caras devido ao tamanho das porções, embora deliciosas! Vinhos bons..."
Cilene Cicone
"Melhor restaurante do MUNDO! Sério... Atendimento é super atencioso e paciente; os pratos são sensacionais (comemos 2 entradas, uma com queijo..."
Natália Fideles
"LINDO, com uma carta de vinhos e insana, e atendimento super simpático e com muito conhecimento dos vinhos. Achei os pratos um pouco pequenos..."
Luiz Panigassi
Pizzaria Monte Verde
90/100 (467 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Almoço
Jantar
Tagliarine A Italiana Com Fungui
Caipirinha Com Limão Galelo
Pizza de Cogumelos E Brócolis
Calda de Chocolate E
Filé à parmegiana
Affogato
charlote
Gnocchi
Cerveja Original
vinho
Chocolamour
frango a passarinho
Sobremesa da Casa
Melhor Pizza de
Torrada Com Alho
Cobertura de Chocolate
Pizza de Mussarella
Restaurante
Pizza
Italiana
Para levar
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Para mim a melhor pizzaria de SP! Massa fininha, frequento desde pequeno…os mesmos garcons.. Tradição!! Sempre que estamos em SP, temos que vir..."
Fernando R
"Sou cliente da Monte Verde há muitos anos. Vou lá especialmente para comer, ou levar pizza para casa. A pizza é muito boa, eu diria única, até..."
BETH Del Grande
"Adoro esse local a mais de 30 anos! Não muda o sabor, é sempre o..."
ROSELINDA CAPELLATTO
"Adoro a pizza de massa fina da Monte Verde, principalmente a Branca. O chopp de qualidade e o atendimento gentil. Sem contar a sobremesa...."
Marcelo Carrera
"Lugar perfeito, a entradinha uma delícia e a pizza é minha preferida, com uma massa fininha e crocante, super recheada,..."
Lara Simone Carvalho
"Melhor pizza. Pedi delivery veio perfeito e no horário certinho. Já comi várias vezes no Monte Verde tb..."
felicia nowak
"Tudo muito bom (opções, sabores e atendimento) e conserva as tradições da CASA que conheço tem mais de 40 anos..."
Mauro Baptista
"Atendimento ao cliente impecável e a refeição divina. Ambiente aconchegante e janelas opacas, o que é perfeito para afastar aquelas pessoas..."
ELBER RIBEIRO
"Deliciosas pizzas de massa fina com crostas crocantes e ingredientes de qualidade. A pizza Toscana é super..."
Felipe Santos
"Sempre tudo perfeito, desde a ótima entradinha com pães italianos e massinhas crocantes, até a sobremesa da casa Charlotte. Tudo Muito gostoso e..."
Mariana Penna
"O nhoque de mandioquinha é 100sacional, atendimento dos garçons idem, mas o ambiente é antigo e não tem uma decoração que "combine" com a..."
bete tavares
"A massa maia fina de São Paulo super tradicional . Agora vc imagina vc tem Linguiça de entrada .Antigamente tinha uma churrasqueira dentro da..."
Ivan Tanurcov Gestor Profissional. Tanurcov
"Lugar gostoso! A conta pra 10 pessoas deu 970 reais. Com bebida, prato principal e sobremesa Comi gnocchi de mandioquinha com escalope (162,00) Serve..."
Marina Nascimento
"Nasci no Bom Retiro há muito tempo atrás. Era, há muitas décadas, um bairro que misturava povo, principalmente judeus - na parte de cima,..."
ANTONIO RIBEIRO
"Atendimento muito bom, local tradicional na região. Ótimo camarão a grega e as pizzas com massa fina muito boas. Na foto, cordeiro com legumes..."
Carlos Mendes
"Ótimo, pizza deliciosa, atendimento 1000 muito bom,..."
Renato Gaiotto Gaiotto
"Ambiente familiar e acolhedor. Ótima comida, pratos fartos a preços..."
José Eduardo Fernandes Boaventura
Vivenda Do Português
90/100 (257 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Portuguesa
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Expresso
Ceviche
Torta Crocante
Hamburguer de Picanha
Picanha ao Alho
Entrada E Salada
Chá de Gengibre
Maionese E Salada
Sortidão
Fuzilli ao Sugo
Creme de Milho Com Filé de Frango Milanesa
Filé de Frango Arroz Feijão Salada de Maionese Salada de Alface Molhos E Temperos
Bacalhau frito
Cafe
Frutas
vinho
Buffet Variado
Strogonoff
Suco
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Excelente atendimento dos coloboradores, disposto auxiliar no que for preciso. Local limpo e organizado. Comida delicioso, caseira e bem..."
Marcello
"Vivenda do Português, é maravilhoso! Lugar charmoso, gostoso de passar com a família, com os amigos e tb a dois. Excelente em tudo, desde o..."
Aurea Herbst
"Procurem no YouTube: Canal dos Seres Pensantes. Olá que bom que você está lendo minha avaliação... tenho outras dê uma olhada... eu avalio..."
Rafael Costa (Rafa)
"Esse restaurante é incrível. Comida impecável com sabor de comida caseira, atendentes atenciosos e ambiente calmo. Super recomendo! Preço justo e..."
Gabriela Fernandes
"Com certeza a comida mais saborosa da zona norte! Além disso, o ambiente é aconchegante e o atendimento..."
Adriana Malaquias
"Cada dia que passa, o restaurante fica mais bonito e organizado. A comida é boa e caso vc chegar no final do almoço, eles fazem na hora a proteína..."
Aninha Silva
"Lugar muito agradável, com diversos tipos de opções ... Atendimento..."
Lúcio Alencar
"Eu estava de passagem e fui almoçar no restaurante, foi uma experiência incrível. Atendimento muito atencioso, comida maravilhosa, e o ambiente é..."
Thiago Lopes
"Ambiente calmo e tranquilo, comida maravilhosa e o atendimento é..."
jocimar fonseca
"Só não conceituo excelente em todos os quesitos, pois falta um aperitivo ( whisky ou similar), para que gosta de apreciar antes das..."
David Cesar Teixeira Bonangelo
"Buffet por quilo. Comida variada de temática portuguesa e comum brasileira também. Sempre tem camarão e filé de bacalhau. Atendimento..."
Camila Chain
"Buffet muito diverso e de qualidade. Bacalhau de 6a..."
Fernando Plácido
"É um restaurante maravilhoso a segunda vez que vou neste lugar pense numa comida boa muito gostosa 😋 😋 bem casei feijão maravilhoso é uma ..."
Rosana Gabriel
"Maravilhosa experiência. Comida saborosa por quilo. Atendimento nota mil. Estacionamento com valet e o preço não é assustador. Ambiente com..."
Pingo cat
"Excelente bife com uma variedade enorme de delícias, inclusive um bife Premium com várias formas de bacalhau cosido, assado, grelhado, também..."
JOSE ANTONIO DA SILVA
"Muito boa a comida e atendimento Super..."
Gabriel Brunieri
"Eu recomendo. Comida muito boa. Atendimento muito bom. Não deveria ter preços..."
Claudio Mineta
"Comida boa, ambiente aconchegante e serviço de..."
Nilton Moura
"Ambiente limpo e Amplo, serviço é bom, mas poderia melhorar na reposição de alimentos, a qualidade da comida compensa tudo!..."
Camilo Duarte Gomes
Nonna Lilla
90/100 (911 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Risotto
Sangria
Cinnamon roll
Cafe
Banoffe
Brownie
Lasanha de Berinjela
Panna Cotta
Risoto de 4 Queijos
vinho
Pão de Batata
Risoto Pesto
Risoto de camarão
Pudim de Laranja
Strogonofe de Carne
Combo Executivo
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
"O Bistrô Nonna Lilla é um lugar adorável. Conheci através de indicação de rede social, passei a seguir e logo me apaixonei. Meu primeiro..."
Josele Vigário
"Que lugar aconchegante, elegante e lindo. A comida estava excepcional. O atendimento muito simpático. A Mariana foi de uma delicadeza que encantou...."
Carla Favoretto
"O lugar é um charme! O cardápio, apesar de pequeno, é cheio de coisas gostosas. Comi um risoto de quatro queijos e uma banoffe de sobremesa. Quero..."
Daniela Nogueira
"Escolhi o Nonna Lilla para realizar a recepção do nosso mini wedding do civil e foi a MELHOR ESCOLHA que eu poderia ter feito! Tudo impecavelmente..."
Mariane Cavalcanti
"Ambiente aconchegante, atendimento personalizado, cardápio maravilhoso, vale muito levar para casa o pão feito no Nonna Lilla, delicioso,..."
Ricardo Pereira Hütter
"Bistrô com opções variadas. Eu pedi uma lasanha de berinjela e minha mãe pediu o risoto de bacalhau. A lasanha estava uma delícia, muito..."
Kelim Valentini
"A comida é sempre espetacular, bem servida e muito bem temperada. o Samuel é um caso a parte, super atencioso e dedicado em nos..."
Clareira Arquitetura por Felipe Lourenço
"Adorei tudo, desde o local, atendimento e cardápio. Voltarei mais vezes! Super..."
Elvira Nicolini
"O ambiente é super aconchegante, música no volume agradável, todos os colaboradores extremamente simpáticos e solicitos. A comida… uma das..."
Thays Oliveira
"Achei o atendimento excelente, todos gentis, simpáticos e ofereceram diversidade do cardápio. Tem uma carta de vinho bacana e te dá opção de..."
Daniela Malanga
"Excelente surpresa. Vim a uma loja nas redondezas e decidi almoçar aqui. Feijoada e picadinho deliciosos, bem preparados e apresentados. Serviço..."
Ricardo Santhiago
"Fomos bem atendidos, almoço mto bom! Risoto veio quentinho, sobremesa mto boa, caipirinha estava..."
Isabella Daque
"Foi uma experiência MARAVILOSA - desde a recepção ao cafezinho final - TUDO de primeira qualidade e bastante quantidade- já experimentei vários..."
mauricio souza santos
"Ambiente muito agradável, equipe extremamente atenciosa e comida maravilhosa com ótimos..."
Stela Maris Daniele
"Um bistro bem gostoso e agradável. Conheci na festa de uma amiga, então, não tenho referências de..."
Katia Diniz
"Local aconchegante, bem decorado e um atendimento excelente. Pessoal atencioso e gentil. A comida é uma delícia. Pode-se pedir qualquer uma das..."
Paulo de Andréa
Per Voi
90/100 (233 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Jantar
Sirloin Steak
Buffet de Saladas
Filé ao Molho Gorgonzola
Batida
Coca cola
Filé de Frango Contra Grelhados
vinho
Café expresso
Restaurante
Pizza
Italiana
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Ambiente muito agradável, pratos são feitos com muito..."
Ariosvaldo Costa Junior
"Um lugarzinho charmoso no coração de Santana. A decoração e o atendimento fazem o cliente se sentir em casa. A comida... Deliciosa. O cliente..."
Daniel Portillo Serrano
"Gostei do ambiente aconchegante para saborear as pizzas que são feitas com massa fina e bem recheadas e também aos sábados uma feijoada muito..."
Erica Suter
"Pizza muito boa, vale muito a pena! A pizza putanesca deles é incrível, não sei nem descrever como é boa, só provando pra saber. Atendimento..."
Annita Ferro Masys
"EXCELENTE, pizzas maravilhosas. Preço justo e local agradabilíssimo. O almoço com buffet de saladas também é excelente. Entrega rápida -..."
Luciano Ramos Katzenstein
"Amo a pizza deste local. Tradicional em Santana... amantes de massa fina não pode perder, mas se preferir eles fazem de outra forma..."
Rodrigo de Carvalho Jr.
"Ambiente aconchegante e romântico para um casal, mas também muito bom para reunir amigos e conversar. Lugar bem decorado, com ótima comida e..."
Leandro Luigi Del Manto
"A comida é excepcional!¡! Quem quiser uma refeição criada especialmente para o dia com muito carinho e amor... ambiente agradável e propício..."
William Amado
"Almoço personalizado direto com o cheff para vegetarianos. Local muito bonito por dentro e por fora. Quando fui estava decorado com luzes natalinas...."
Tamara Seffrin
"Lugar bonito aconchegante!donos super educados e hospitaleiros o atendente pura simpatia também!a comida é excelente!preço ótimo!super..."
Kátia Caldas de Araújo Pereira
"Atendimento de primeira. Comida excelente! Muito bem temperada, vale o preço. Um dos melhores da..."
Matheus Holanda
"Comida boa. Bife de chorizo sensacional. Também recomendo a feijoada, servida quarta e sábado. Preço justo e atendimento..."
Rodrigo Chafik Choueiri
"Bom lugar para almoçar. A noite, servem pizzas. Local aconchegante. Não possui estacionamento. Preços condizentes com a..."
Jose Carlos Lopes
"Boa opção de almoço durante a semana. Fui algumas vezes. Percebe-se o cuidado em alguns detalhes pra servir um bom..."
Paschoal Pippa Filho
"Lugar simples Pizza de massa fina muito boa. A carta de vinho é um pouco..."
Silvio Moredo