Hey Daisy

Hey Daisy, São Paulo Rua Padre Carvalho 185 - São Paulo

Now open
Restaurante

73/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hey Daisy favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 610 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
260 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
223 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 26/05/2023
3,0
60 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Amanda Nunes
+5
Ambiente colorido, alto astral e muito acolhedor. Excelente para trabalhar ou passar uma tarde conversando com os amigos. Cardápio com opções para todas as refeições do dia e arrisco dizer que todas são deliciosas. Staff muito simpático e que realmente gosta e conhece o cardápio, o que ajuda nas escolhas.
5
Cheyenne Oliveira
+5
Conheci o Hey Daisy pelo Instagram e resolvi visitar durante uma viagem, o lugar é super fofo! Imagine uma energia vibrante e muitos detalhes carinhosos, me senti numa casinha de boneca 😌 também tem uma parte mais intimista que é um charme, muito bem decorada e com uma pitada de glamour que destoa e complementa perfeitamente o ambiente mais aberto. Das comidinhas que provei eu fiquei apaixonada pelo toast italiano, inclusive trouxe ele como referência pra cafeteria onde eu trabalho no norte do país e todos amaram a combinação 🥹🥰 Além dele, o croque madame também estava suuuper saboroso, mas as panquecas apesar de bem feitas foram um combo extremamente doce pro meu paladar. Em relação as bebidas eu costumo ser beeem chata, não gostei muito do cappuccino porque me lembrou café de cápsula, mas o chocolate estava bom e eu entendo que café provavelmente não é o foco do lugar. No geral a experiência foi ótima e eu voltaria várias vezes, fiquei com vontade de experimentar vários itens do cardápio e foi difícil escolher rsrs
5
Lucas Geraldo
+5
QUE LUGAR SENSACIONAL!!! AAAAAH! Vale muito a pena! Tudo é delicioso e o cardápio tem tanta coisa boa que é difícil escolher! O avocado show é uma delícia! E o Croque Monsieur tbm é bom! E os ovos Benedict, tudo de bom! Tem refil de café por R$15. Sem contar que a decoração é linda! Por favor visitem!n
4
Laura Marise
+4
Ouvi falar muito desse lugar e fui com altas expectativas, mas me decepcionei um pouco. A música ambiente era alta, o que atrapalha a conversa. O café coado era meio genérico, sem muito sabor marcante (não era ruim, mas prefiro mais aromáticos) e a comida foi a maior decepção: os dois pratos que pedimos (huevos rancheros e um de cogumelos) estavam muito aguados, dava pra ver que os ingredientes soltaram muita água no cozimento - isso mostra que não foram preparados adequadamente. Atrapalhou muito tanto a textura quanto o sabor da comida.
5
Aline Kedma
+5
Comemorei o meu aniversário com um brunch no HeyDaisy no último sábado com meus amigos e fiquei totalmente satisfeita. Bia e a equipe foram muito atenciosos e queridos desde o primeiro contato! Fiz a reserva para 9 pessoas e a casa me surpreendeu com um bolo delicioso do sabor que eu queria! A decoração é linda demais e os pratos e bebidas valem muito à pena <3 Se tiver sorte de ir no dia da mimosa dobrada, aproveitem! esse lugar é maravilhoso, só vão! obrigada pessoal!
5
Rafa Martins (Musica)
+5
Pensa num lugar super fofinho, aconchegante, e com uma comida deliciosa!! Fomos super bem atendidos, qualquer coisa que você pede é perfeito, comemos muuuuito e tava tudo delicioso! Melhor brunch de São Paulo com certeza! Já quero levar todo mundo que eu conheço pra comer lá!
5
Marjory
+5
Comida e lugar excelente! Dá vontade de experimentar todos os itens do cardápio 😋
5
Larissa Acosta
+5
Uma delícia de lugar! Aconchegante, com boa variedade de pratos de brunch. Tudo que pedimos estava incrível. Destaque para o croque madame, que é perfeito. O smoothie Pink também me marcou muito. Pedimos as panquecas all in e o prato é gigante. Peça para dividir. Elas são uma delícia, mas a massa poderia ser um pouco mais molhadinha (detalhes de uma pessoa chata). Mesmo assim vale super a pena, a combinação da banana com chocolate, mel, marshmallow e crumble é perfeita. O serviço é rápido e muito bom. Amei e pretendo voltar.
4
Rique Sampaio
+4
Estava tudo bom, o espaço é legal e o atendimento simpático. O croque madame tava regado de recheio e muito saboroso. Descontei 1 estrela, pois meu avocado toast deu a impressão de ser feito com abacate, que acaba sendo bem mais aguado e sem gosto do que o avocado mesmo. A textura da panqueca tb estava meio seca, mas o topping era muito bom e compensou. Boa experiência, mas com espaço para melhoria.
4
Julie Ringvelski
+4
A comida é muito boa, muito saborosa, meu esposo e minha filha gostaram muito também! O ambiente é muito bonito, gostamos da decoração, é aconchegante. A única coisa que deixou a desejar, infelizmente... Foi o atendimento da recepcionista. Pode ser que ela não estivesse num bom dia, não sei. Mas foi bem desconfortável.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
09:00 - 15:00
Quinta-feira:
09:00 - 15:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
09:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hey Daisy

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Hey Daisy

73 4.5 3
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 610 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551130325730

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1