Tio Shawarma Sy

Tio Shawarma Sy, São Paulo Rua dos Pinheiros 1314 - São Paulo

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tio Shawarma Sy favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 175 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
115 Comentàrios

Comentàrios

5
Walter Tadeu
+5
Nunca havia experimentado um Shawarma, até pensei que fosse igual ao conhecido churrasco grego, mas não é! De entrada eu peguei um kibe que tinha bastante carne, e de prato principal peguei um shawarma misto(carne e frango), e estava maravilhoso! Para beber peguei um suco de limão com hortelã, e o que achei muito legal é que eles não usam água como base do suco, e sim suco de laranja! Atendimento nota 10, o dono nos recepcionou e brincou bastante conosco e escreveu o nome de todos na mesa em Árabe! Recomendo demais pra quem for almoçar em pinheiros, ou quiser reunir os amigos para comer bem e trocar uma ideia!
5
osmar mendes
+5
Perfeito lugar pra degustar comida árabe! Os rapazes que te atendem são todos libaneses e são super atenciosos e educados. Parabéns...
5
Ilana Barros
+5
Não é mais restaurante oriental, no lugar abriu um excelente bar de drinks! São coquetéis a preço popular mas de qualidade 5 estrelas. O barman e dono, muito atencioso e simpático!
5
Daniel Roma
+5
Excelente casa especializada em shawarma, disponibilizando opções com carne, frango ou falafel (sendo esta última vegetariana). O tamanho do shawarma é suficiente para uma pessoa, poderia talvez ser um pouco maior. Os molhos que acompanham, trazidos pelos atendentes à mesa, são muito bons também. Outro destaque positivo fica por conta dos sucos, todos naturais e deliciosos. Apesar do clima bem "simples" do lugar, vale sem dúvida a visita.
4
Reinaldo jose leonardo Jr
+4
Lugar aconchegante, com cardapio bem especifico mas com um toque brasileiro. Tio Shawarma parece ser um lugar que vai te levar para uma cultura nova, mas essa imersão não é bem elaborada. Para quem quer fazer uma pausa pra um lanche rápido vale a pena conhecer, mas não é um restaurante que vai te apresentar uma comida típica. Os molhos da casa (gergilim, alho e pimenta), são ótimos, mas ficou a sensação de que foi uma versão brasileira de um prato árabe. Gostei do atendimento e da comodidade do local, além de uma comida boa, vale a pena conhecer!
5
Bruno Lancellotti
+5
Trabalho bem perto e vou pelo menos 1x/semana. Sou viciado em shawarma e já provei vários pela cidade, e o do Tio Shawarma SY com certeza figura entre os melhores. Bastante simpático o staff tb, com o bônus de, de vez em quando, a TV do salão estar sintonizada na Síria contribuindo com a ambiência. :) ah, sempre peço o de frango e nunca falha.
5
Pius Colletti Oehling
+5
Comida Síria de excelente qualidade. Fiquei felicíssimo ao encontrar o "churrasquinho árabe", tão difícil de encontrar em São Paulo. E me surpreendi com o molho super saboroso! O atendimento é ótimo. Possuem inclusive vários sucos naturais (inclusive se abacate) e até o tradicional iogurte sírio. O dono, senhor sírio super gentil, pretende expandir em breve, servindo pratos mais diversos e oferecendo entrega.
4
Bento Alves
+4
São 3 tipo de shawarma, carne, frango e misto, o sabor é bem legal nas 3 opções. Além do shawarma tem quibes, esfirras, e doces típicos como ninho de amêndoa e castanha, faissalie entre outros. Os preços são bem honestos, e o atendimento é cordial.
5
HP Camera
+5
Um lugar pequeno e despretensioso, quem passa pela frente nem se dá conta do sabor absurdo que ali se esconde. O shawarma, carro chefe da casa, é maravilhoso. Acompanha molhos de alho e tahine que complementam o sabor de forma incrível. Parabéns pela qualidade!
5
Jean Hirata
+5
O shawarma é sensacional, muito saboroso, temperos típicos são muito bons. É realmente uma refeição completa. E não por menos vale a pena experimentar as esfihas de carne que são surpreendentes, o sabor do tempero faz toda a diferença, vale a pena experimentar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tio Shawarma Sy

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 175 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551130317827

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1