Porco Atrevido Burguer

Porco Atrevido Burguer, São Paulo Avenida Direitos Humanos, 2687 - São Paulo

Now open

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Porco Atrevido Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 1413 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
1342 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/02/2023
5,0
9 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Matheus Tresso Custódio
+5
Entradas, hambúrgueres e sobremesa muito boas! Fomos num domingo na hora da janta, para não pegar cheio. Pedimos a Madruguinha de entrada, batata com queijos e pulled pork, muito saborosa! De lanche fomos de Morcegão, um dos melhores burguers que já comi! Para quem gosta de alho, é um hambúrguer imperdível! Entrou no meu top 5 fácil! De sobremesa, fomos de Nañana da Mari, banana a milanesa com bastante Nutella! Muito gostosa! Enfim, super recomendo e pretendo voltar para experimentar outros pratos!
5
Giovanna
+5
Um dos melhores hambúrgueres que já comi: o Morcegão, com queijo parmesão e alho! Entrada de fritas chamada “Madruguinha” muito boa também, assim como a sobremesa de banana e Nutella. Funcionários muito atenciosos e simpáticos. Super recomendo!
5
Jade Oliveira
+5
Lugar sensacional. Preço ótimo e os lanches, tem nem o que falar, fiquei apaixonada ❤️ Os atendentes super simpáticos, eu e meu namorado fomos super bem atendidos.
4
Silvia Muraca Azevedo
+4
Fila de espera, mas vale esperar. Lanches, entradas, batatas, tudo saboroso, gostoso. Funcionários prestativos e simpáticos. Decoração bem feita de porcos, ambiente aconchegante. Recomendo.
5
Carolina Simões
+5
Lugar com diversas opções de lanches e bebida. O ambiente é super aconchegante e instagramavel. Os lanches são maravilhosos ! Ainda peca um pouco no serviço e na espera ficamos do lado de fora da casa... Mas o tempo que passei na espera nas duas vezes que fui não passou dos 20 minutos e vale muuuito a pena... O local é ruim para estacionar, então se você mora por perto, a dica é ir a pé mesmo... Possui uma opção de lanche kids de pão carne e queijo que conquistou meus pequenos ! Recomendadíssimo !
5
Adriana Gaspar
+5
Melhor lanche de costelinha que já comi, pessoal receptivo, informam sobre os pratos e dão indicações sobre os mais vendidos, ambiente acolhedor. Recomendo muito
5
Gisele Miranda
+5
Lugar incrível, excelente apresentação dos pratos, produtos de qualidade, excelente atendimento, higiene do local nota 10. Preço justo, decoração um charme
5
Marina Deola Macedo
+5
Fui com a família conhecer o local e fomos atendidos pela Nicole, que nos atendeu super bem. Atendimento impecável e comida maravilhosa! Super recomendo!!!
5
Ariane Fuentes
+5
Lanche muito saboroso! A carne estava no ponto perfeito! Atendimento nota 10. A coxinha divina. Sobremesa boa, mas poderia ter mais Nutella, vem bem pouco.
5
Julie Rose
+5
Ainda não tive a oportunidade de conhecer o espaço, mas o pedido pelo delivery foi espetacular. Chegou antes do prazo, tudo quentinho e a batata ainda crocante e muito bem temperada. Os lanches pedidos foram maravilhosos, a pasta de alho com queijo parmesão é divina e deixa o lanche ainda mais saboroso. Com toda certeza é uma experiência que vou repetir e, em breve, espero conhecer o local também.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Porco Atrevido Burguer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 1413 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2362-2917

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1