Apó Cozinha

Apó Cozinha, São Paulo R. Min. Jesuíno Cardoso, 115 - São Paulo

Now open
Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Apó Cozinha favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 569 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
138 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
2 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 24/05/2023
4,7
218 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
140 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Nataly Pavan
+4
Fiquei impressionada com o sabor da massa de espinafre recheada com beringela e um molho de shitake.. ma-ra-vi-lho-so!!! Achei pequena a porção do prato principal. Para a sobremesa escolhi o bombom de maça que estava bem suave, refrescante e doce na medida certa. A bebida foi um Matchá Soda estava lindo, um pouco doce demais, mas estava bem gostoso. Sobre o ambiente, tem uma boa decoração...mas não é tão aconchegante, talvez seja muito claro...🤔. Mas o que importa é o sabor e isso estava perfeito! Ah, o menu tem muitas opções para vegetarianos ou pra quem aprecia pratos com variedade de legumes! Super recomendo.
5
Hugo Kahn
+5
Achei o lugar muito lindo. Incrível como ainda um pouco vazio. Quando chegamos só tinha a gente, em pleno sábado a noite. Espero que encha de clientes, pois o atendimento é muito bom e as comidas ótimas também! Eles são Pet friendly e a dona ou gerente oferece água e cenourinha cortada pra seu Pet. As entradas são pequenas (servem até duas pessoas), mas são deliciosas. Os pratos também são diferentes e gostosos!
5
Igor Basques
+5
Delicioso.... Espaço lindo, super arejado, moderno e confortável, atendentes super simpáticos e prestativos, fomos atendidos pelo Richard que foi extremamente gentil.... Os pratos são deliciosos, cheios de sabores, texturas e potência... Com certeza recomendo a visita, voltaremos para provar a feijoada de sábado.....
5
Isabela Ayres
+5
Atendimento rápido e drinks saborosos! De entrada pedimos os palitos de pão de queijo com geleia que honestamente nos surpreenderam, muito diferente! Como prato principal pedimos o Fortaleza e Charco, que vieram com apresentação impecável, bem servidos e são deliciosos. Para sobremesa pedimos ocheesecake de baileys e sal e chocolate, que foi a minha preferida. O toque salgado no doce foi uma experiência diferente de tudo que já provei. O ambiente também é ótimo, com música boa e bem tranquilo para um almoço de domingo, não é barato mas vale cada centavo.
5
Marisa Jose
+5
restaurante aconchegante, decoração caprichada, trilha sonora divina, atendimento impecável tudo em total harmonia. O cardápio não é extenso entretanto oferece opções para todos os gostos. Difícil dizer o que estava melhor, se os pratos principais: costela e salmão ou as sobremesas: yogurt grego e Romeu/Julieta. A apresentação dos pratos também é primorosa... Bruno, Rafaella e Raphael parabéns pelo “conjunto da obra”!!!
5
LUIS GUILHERME ZENGA
+5
RESTAURANTE APÓ co. * VILA NOVA CONCEIÇÃO/SP O Restaurante Apó co. está localizado na Vila Nova Conceição, bairro nobre da Capital Paulista. A casa é ampla, bonita, imponente e mostra que veio pra ficar. Decoração moderna, clean, tudo no seu devido lugar com muito bom gosto e extremamente aconchegante. O restaurante pertence a três jovens que entraram no segmento gastronômico e são novos nesse mercado de restaurantes. Já trabalharam no esquema de preparar almoços e jantares para grupos fechados em suas residências. Aquela tendência que veio bem forte de contratar um chef para fazer o jantar em sua casa. Bom, cada um tem sua função no restaurante, o sócio Raphael é quem cuida do Bar, dos Drinks e logo na entrada dá as boas vindas aos clientes. Já o Raphael Assis é o chef responsável pelos pratos, com seu conhecimento recria pratos da culinária de raiz e do dia a dia, fazendo uma releitura com muito talento e bom gosto, desde a apresentação até a finalização do prato. O chef Raphael tem como base de estudo a Le Cordon Bleu que é uma Escola de culinária em Paris, que ensinam cozinha francesa, onde existe em São Paulo e é muito requisitada pelos novos talentos da culinária. Basta você ver o prato pra ter certeza que está provando uma comida de um talentoso chef. E a Rafaella Aguiar, chef confeiteira que recria doces deliciosos na casa e também vem da Le Cordon Bleu, onde se tornou um talento na Pâtisserie. O Conceito de luxo foi convidado para avaliar a casa, eu estive almoçando no Restaurante Apó co e confesso ter ficado impressionado com a beleza da casa, a deliciosa culinária e o atendimento impecável! Eu optei nesse almoço pelo menu executivo. Sendo: (entrada, prato principal e sobremesa) A entrada foi o Mix de Folhas – Mix de folhas e pancs orgânicas com castanhas e pesto. A salada já vem da cozinha temperada no tempo certo, as folhas verdinhas e crocantes e a finalização perfeita. Já o prato principal, eu degustei o saboroso Tropeiro – Linguiça toscana, feijão tropeiro, ovo estrelado e crisp de couve. Esse prato representa muito o talento do chef. Na verdade, é uma releitura de tudo que já existe, mas a composição geral estava perfeita. Sabor, integração dos ingredientes, o ponto do ovo, da linguiça, além da apresentação estar delicadamente impecável! Finalizei com uma sobremesa que é sucesso na casa. Peras ao vinho tinto – Geleia de pera ao vinho tinto, farofa doce, cigarrete e creme de mascarpone. Começando pela apresentação que estava mais pra uma obra de arte. Uma sobremesa muito harmoniosa, nada muito doce e perfeita no sabor. No geral, o Restaurante Apó co, como citei acima está muito bem localizado, é elegante, aconchegante, uma culinária de raiz, simples nas recriações e tem um preço excelente. Recomendadíssimo. Eu adorei! Por Luis Guilherme Zenga - Jornalista Gastronômico, Enogastronomia e Turismo Gastronômico. @conceito_deluxo
4
Marcel Fraga
+4
Ambiente legal, bom atendimento (estava vazio quando fui almoçar num sábado). O meu prato estava bom, a massa no ponto, mas a linguiça um pouco seca. O atendimento, apesar de bom, pode melhorar, com treinamento de pessoal de mesa.
5
elizandra hartmann
+5
Fomos no restaurante week. Nossos pedidos foram: (i) entradas: esferas de tapioca, e toast com carne louca; (ii) pratos principais: vaca atolada e galinhada; (iii) sobremesa: Cremeux de chocolate com calda de cajá e crumble de castanha e Mousse e doce de abóbora, creme e telha de tapioca e farofa de coco. Foi uma experiência incrível, comida deliciosa. Ambiente bonito e aconchegante. Atendentes simpáticos e super solícitos. Super recomendo! Eles tem um cardápio com pratos e doces muito bons e diferentes.
5
Vilson Diego de Oliveira Silva
+5
Recém inaugurado na Vila Nova Conceição, o Apó Cozinha surpreende no ambiente e nos sabores, se você gosta de cozinha brasileira, lá é o lugar certo para ir, os pratos são ótimos e o atendimento excelente, os preços são justos visto à qualidade da comida, experiência gastronômica excelente! Preços: Entrada (36 reais), Prato principal (54 reais) e Sobremesa (25 reais). Spoiller: No próximo ano eles terão um menu executivo, com certeza valerá à pena conferir!
4
Gabriel Figueira
+4
Um bom restaurante numa boa localização. O lugar é bem bonito, super bem decorado e com uma equipe super simpática. Ambiente gostoso de passar o tempo e o cardápio é realmente muito bem montado e pensado. Não dei 5 estrelas porque senti falta do sabor no final, a montagem estava boa mas parece que faltou algo no tempero/textura mesmo, questão de detalhes. Vale também falar que as porções são bem pequenas (principalmente frente ao preço) e minha decepção foi o café coado (estava bem ruim). De qualquer maneira, foi uma experiência agradável para um domingo, vale a visita!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
12:00 - 16:00
Quarta-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Apó Cozinha

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Apó Cozinha

88 4.6 5 3.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 569 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3022-8861

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1